A brilhante ideia da blizzard de colocar o PET de volta no Hunter MM!

Ai voltaram com pet, dai colocam talento de não usar ele e vira obrigatório pra qualquer conteúdo mediano. (denovo)

Warlock ta com uma arvore muito boa, mas os talentos metas jogam os melhores talentos no lixo :frowning:

E isso nao quer dizer nada, nunca falei q minha classe era difícil, na verdade eu sempre disse que o druida tank é uma classe simples sem problema nenhum

agora ta correto, eles vao fazer as mudanças q querem permitindo a qlqr gosto estar satisfeito. quem quer e quem nao quer pet.
só nao fica satisfeito o hater q so quer atendido o lado dele, e q curte ver quem discorda prejudicado.
e falaram ainda q vao buffar o pet, se ficar o minimo de dano a mais, ai o monte de hipocritas vao todos sumonar o pet q antes tinha q ser removido do jogo.

Isso seria ironico não é? :smile:

Mas eu duvido, a blizz vai deixar o pet como opção inferior, se n o pessoal da M+ vai ficar doido, mas seria engraçado

Eu acho que nao o Syeg, se eu sei ler o talento que deixa vc usar o pet normal vai fazer ele ser algo meio “cosmético”, mas o Lust e os defensivos ainda vem do hunter com a coruja ((tanto q no print fala q o “curar pet” e “chamar pet” que voltam))

eu vou jogar m+ de mm e com pet sumonado, q top!

Então, foi o que eu falei, pra conteúdo de grupo, M+ e raid, sem pet vai ser melhor, por causa da improved spotter’s mark

Pet vais er so pro pessoal fazer delve, pvp, ou world content

eu duvido que o pet va ser a melhor opção pra ambos

também duvido e na verdade e agora vendo como o talento vai funfar o MM vai ter 2 pet, o sempre ativo e a águia, o cara foi de 0 ou 1 pet para 2 de certa forma kkkkkk

Só acho que a blizzard mudou de ideia depois do tópico do falkior no fórum na. Mas vocês não estão preparados para essa conversa.

Boa falkior é assim que se faz.

3 Curtidas

Imagina os spamadores de aoe se roendo ao ver que o Falkior conseguiu reverter uma decisão da blizz? O cara é pika!

2 Curtidas

Eu considero o meu caçador anão um montanista

mais 10 pets e vira o BM

Fico contente de poder continuar jogando apesar de estar muito repetitivo e enfadonho.
Fiquei pensando como ia ser chegar na minha guarnição e encontrar o estábulo dos pets vazio…
Por gentileza, não alterem o foco do post. Do nada passa para Druída, Lock, etc.

a blizzard mudou de ideia depois dos varios posts da community reclamando da mudança arbitraria, com centenas de hunters contrarios… Sygfryed e eu contribuimos bastante com a discussao e por isso mereciamos estatuas nossas em Ogrimar pois fomos herois hunters da horda contra o autoritarismo.