Ai voltaram com pet, dai colocam talento de não usar ele e vira obrigatório pra qualquer conteúdo mediano. (denovo)
Warlock ta com uma arvore muito boa, mas os talentos metas jogam os melhores talentos no lixo
Ai voltaram com pet, dai colocam talento de não usar ele e vira obrigatório pra qualquer conteúdo mediano. (denovo)
Warlock ta com uma arvore muito boa, mas os talentos metas jogam os melhores talentos no lixo
E isso nao quer dizer nada, nunca falei q minha classe era difícil, na verdade eu sempre disse que o druida tank é uma classe simples sem problema nenhum
agora ta correto, eles vao fazer as mudanças q querem permitindo a qlqr gosto estar satisfeito. quem quer e quem nao quer pet.
só nao fica satisfeito o hater q so quer atendido o lado dele, e q curte ver quem discorda prejudicado.
e falaram ainda q vao buffar o pet, se ficar o minimo de dano a mais, ai o monte de hipocritas vao todos sumonar o pet q antes tinha q ser removido do jogo.
Isso seria ironico não é?
Mas eu duvido, a blizz vai deixar o pet como opção inferior, se n o pessoal da M+ vai ficar doido, mas seria engraçado
Eu acho que nao o Syeg, se eu sei ler o talento que deixa vc usar o pet normal vai fazer ele ser algo meio “cosmético”, mas o Lust e os defensivos ainda vem do hunter com a coruja ((tanto q no print fala q o “curar pet” e “chamar pet” que voltam))
eu vou jogar m+ de mm e com pet sumonado, q top!
Então, foi o que eu falei, pra conteúdo de grupo, M+ e raid, sem pet vai ser melhor, por causa da improved spotter’s mark
Pet vais er so pro pessoal fazer delve, pvp, ou world content
eu duvido que o pet va ser a melhor opção pra ambos
também duvido e na verdade e agora vendo como o talento vai funfar o MM vai ter 2 pet, o sempre ativo e a águia, o cara foi de 0 ou 1 pet para 2 de certa forma kkkkkk
Só acho que a blizzard mudou de ideia depois do tópico do falkior no fórum na. Mas vocês não estão preparados para essa conversa.
Boa falkior é assim que se faz.
Imagina os spamadores de aoe se roendo ao ver que o Falkior conseguiu reverter uma decisão da blizz? O cara é pika!
Eu considero o meu caçador anão um montanista
mais 10 pets e vira o BM
Fico contente de poder continuar jogando apesar de estar muito repetitivo e enfadonho.
Fiquei pensando como ia ser chegar na minha guarnição e encontrar o estábulo dos pets vazio…
Por gentileza, não alterem o foco do post. Do nada passa para Druída, Lock, etc.
a blizzard mudou de ideia depois dos varios posts da community reclamando da mudança arbitraria, com centenas de hunters contrarios… Sygfryed e eu contribuimos bastante com a discussao e por isso mereciamos estatuas nossas em Ogrimar pois fomos herois hunters da horda contra o autoritarismo.