A atualização de conteúdo 10.2.6 chega em 19 de março!

A atualização de conteúdo 10.2.6 chega em 19 de março!

Há um novo evento audacioso à sua espera no horizonte!

Ver artigo completo

1 Curtida

Podiam pelo menos ter anunciado que evento é esse. É um saco tanto segredo depois de tanto tempo enrolando e deixando a comunidade sem nada.

1 Curtida

Ah pelo amor de Deus, para de reclamar.

4 Curtidas

anunciem logo o que REALMENTE INTERESSA que é a season 4 ninguém mais aguenta essas dgs…

1 Curtida

Esse comentário é um retrato da comunidade de wow atual / geração padrinhos lol
Se a blizzard fala tudo que vai ter no próximo patch “ainn que sem graça… Cadê a sensação de descobrimento e surpresa??”

Se a blizzard não fala “ainnn empresa lixo, não se comunica com os jogadores”

4 Curtidas

O que é geração padrinhos? Sem meme, perdi essa gíria dos últimos anos?

1 Curtida

O povo q paga mensalmente o Lord

1 Curtida

Ah sim, sub de twitch ou membro de canal em youtube, né?

Tem maluco pra tudo

2 Curtidas

Alguém me indica um bom jogo de switch, de preferência que tenha uma jornada legal

Darksouls 1 ((20 caracteres))

1 Curtida

será o fim do wow? kkkkkkkkkk :rofl: :rofl:

1 Curtida

Exclusivo? Não vai fugir muitos dos padrões nintendo kkkkkk
Acredite, o mario wonder é MUITO divertido. Bizarro como a nintendo consegue fazer mario ainda ser relevante

Rapaz, um jogo que eu fechei no switch e obviamente não é exclusivo e curti demais foi Celeste. Coringuei pesado em algumas partes, a mensagem do jogo é muito foda. No switch eu zerei também Child of Light e curti pra cacete. Blasphemous também zerei pelo switch

A maioria dos indies eu jogo no switch porque as vezes jogo no modo portatil e deitado. Pego quando eles tão 20, 30 reais

1 Curtida

Eu queria um de mundo aberto, mas fora os zelda não vi muitos. E outra coisa que me complica em alguns jogos do switch e serem 30 fps

Mundo aberto no switch é doideira mesmo. Tenta aquele xenoblade ou o monter hunter rise, sao os únicos que me vem a mente agora

Bayonetta nao é muito aberto, mas talvez seja ok

Pelo jeito vou continuar jogando vampire survivors e hades

Pokemon Scarlet And Violet

Só tem esse além de Zelda.

1 Curtida

o patch 10.2.6 vai ser incrivel algo que esta no desejo dos jogadores a muito tempo (propaganda da blizz)
Eu só queria

de certa forma tem haver com piratas (é pedir muito? sim sei que é)