Realmente temos que nos preocupar?

acho péssima essa métrica de numeros na twich significar qualquer coisa, agora se ela for considerada não importa que 50% estejam fazendo stream do classico, mesmo que fosse 90% ainda seria mais que o final fantasy 14
Nada contra o FFXIV (embora joguei e não gostei) quem gosta que se divirta com ele. Ja até recomendei para alguem aqui no forum que estava afim de ir la experimentar, falei que a pessoa deveria tirar sua propria conclusão sobre o jogo

2 Curtidas

O problema dos números é que se você usa para um lado, tem que aceitar para outro. Se WoW ter mais view na twitch é tão importante, Black Desert no Brasil chega a ter 70% mais view que wow… Opa…

2 Curtidas

nada de errado prova apenas que é mais popular no brasil

como eu disse essa metrica é pessima mas se quiser usar tem que aceitar todas elas

Se na sua cabeça são dois jogos diferentes (mesmo pagando por um :rofl: :rofl:),
então faz o seguinte.
Separe os dois como se fossem dois jogos concorrentes, divida por 5 cada um que ainda vai dar mais views que o jogoquemaiscrescenamentedocatiço

2 Curtidas

Não fala mal do joguinho do cara, véi.
Ja já ele te chama de tóxico

1 Curtida

nem estou falando mal do jogo apenas disse que não gostei, mas ainda recomendo que cada pessoa va la e veja se gosta, afinal o Denis não é o rei do mundo que decide o que as pessoas devem fazer, se fosse o pessoal estaria jogando um jogo que seria uma mistura entre pso2 e skies of arcadia :rofl:

3 Curtidas

Oxi, e quem ta dizendo que WoW no Brasil é sucesso?

olha a viagem do catiço.
:rofl: :rofl:

1 Curtida

Na minha não amigo, na cabeça de muitos afinal todo mundo aqui zoava o Diern quando ele vinha falar aquelas coisas não xD

E na boa cara seja mais coerente daqui pra frente, pois no seu tópico lá tu ficou chorando porque o pessoal tava te atacando por gostar do jogo, e agora tu tá nessa de chamar todo mundo de caticento.

Não venha chorar quando te “atacam” sendo que tu faz isso primeiro beleza.

2 Curtidas

CHumbo trocado não dói.
Esqueceu que foi você que fez meu tópico ser excluído?
Aguente a mesma moeda

1 Curtida

Fui eu é? Foi só eu que questionou aquela sua frase inicial lá? Foi só eu que achou ela ruim, e todas as outras que tu usa aqui? Engraçado porque tem mais gente que pensa assim.

Pra alguém que tá falando que eu “não te tiro da cabeça” você parece não me tirar da sua também né, já tá até criando teoria da conspiração ai. Rolou um monte de respostas naquele tópico lá, mas foi a do “caticento irrelevante” aqui que foi responsável por fechar ele.

Ai ai…

1 Curtida

O catiço
A assani
e você
Só voces três. Ninguém mais!
Agora faça o seguinte. Me ignore, cara!
Você não precisa me responder em todo comentário que faço.
Me esquece um pouco. Quem sempre começa cutucando alguém aqui é você e você sabe. Não quero te por no silence, pq apesar dos pesares, você ainda consegue ser mais inteligentes que os outros. Tirando o ódio por mim, eu consigo tankar você.

1 Curtida

que feio alari…vc fechou o tópico do coleguinha…garoto mau

Digo o mesmo pro senhor amigo.

Cara se você me colocar no ignore vai ser tão relevante quanto não me colocar, então fique a vontade. E as “cutucadas” que dou não são pra pessoas específicas mas sim em certos argumentos que o pessoal dá aqui e que são partilhados por parte da comunidade que vão além de você, afinal tu não é o único que possui essa mentalidade como já deve ter notado. Agora se a carapuça serve…

To surpreso agora, nem eu sabia que tinha esse poder xD

2 Curtidas

Não, cara. Você está redondamente enganado. Talvez eu tenho usado a palavra errada. (cutucar)
Eu sequer leio o que você escreve nos ultimos dias.
A questão é que você me replica diretamente. Só olhar o histórico do post aqui.

isso é para ofender? caguei p tópico!
ele que ta pedindo p eu falar mais manso, qndo na verdade ele que começou.

Poder?
Nem eu, nem vocês temos poder algum aqui. Empate de zero.
A diferença é que consigo irritar vocês de alguma maneira e ,às vezes, é divertido.

Para finalizar, já que falamos sobre o tópico excluido.
Estão ligados que deram mass report nele, né? Alguém na malicia com várias contas foi lá.
Eu acho que alguém tomou um banzinho gostoso com report fake, hein

1 Curtida

Mass-flag aqui funciona na base de duas coisas:

Ou a pessoa te odeia, ou a pessoa te tolera enquanto tu “andar na linha”.

Só ver por exemplo que recentemente a Heva tomou uma enxurrada lá no tópico da Jaina, tem tópico aqui que a pessoa tem 3 posts sem flag mas ai quando ela fala algo “diferente” toma justamente naquele.

Tudo graças a esse novo fórum maravilhoso onde agora temos a possibilidade de postar foto e gif mas em contra partida a pessoa loga com 15 alts e manda flag e like.

2 Curtidas

Se esse jogo existe fala ai depois que eu jogaria na hora.

1 Curtida

isso é verdade. lamentável

1 Curtida

Essa queda é preocupante até certo ponto. Primeiro que 41% é um número muito expressivo, mas não entendi muito bem o que isso significa realmente (mesmo vendo o vídeo, me perdoem se sou burro), se é perda de assinatura, se são jogadores com assinatura ativa que não estão jogando. De qualquer forma, quanto menos jogadores, pior pra gente, principalmente pra quem joga mais solo e depende de conteúdo de localizador pra fazer algo.
No gráfico mostrado acima podemos ver que essa periodicidade de quedas não era algo comum até o Cataclysm. A partir dali o WoW começa sua decadência por motivos específicos que eu não conheço pois não joguei Cataclysm, mas também podemos somar que pode ter sofrido com os mais variados tipos de concorrência conforme os mais variados tipos de serviços online foram sendo criados, todos eles tentando tomar parte de nosso tempo, não só jogos.
Entretanto não é o fim do mundo para o WoW. A Blizzard nunca deixará essa peteca cair. Como já disse uma vez antes, o medo da Blizzard de magoar os acionistas é muito maior do que o medo de desapontar os jogadores.
Eu estou me divertindo ao meu modo no jogo, mas concordo que WoW precisa de melhorias em muitos aspectos (Grind e RNG só como exemplo). Também não estou surpreso com essa queda. Não dizendo que este foi o motivo principal da queda, mas pode ter sido um deles: essa expansão não trouxe quase nenhuma novidade. Além das coisas que trouxe que já eram pra estar no jogo faz tempo (reformulação do leveling e aprimoramento da personalização de personagens), o que há de novo é basicamente a torre e os pactos. Não há conteúdo novo, revolucionário.

1 Curtida