A alteração no leveling não mudou fezes nenhuma para a comunidade Brasileira

O problema não é que tá muito ruim upar em lk, o problema é que já faz 10 anos que upo lá, com mais de 50 char, hoje em dia quero é rushar logo tudo e pronto

1 Curtida

Upei dois bonecos no wod, mto bom mesmo, e é o melhor.

Depois vem BFA e aí vem Legion.

Dica, sempre pegue as invasões do BFA e do legion, upa mto rápido.

2 Curtidas

Mas o leveling de draenor é até prazeroso de upar. To no meu terceiro char pós pré patch e ainda não enjoei de lá, fora que as quests são muito bem otimizadas

Uparia em lk mais pra reviver a nostalgia dos mapas, o problema é tempo mesmo

3 Curtidas

Eu faço o seguinte caminho, depois do lvl 10 eu vou para o WoD, upo até o 30, depois libero a zona inicial de Legion, em seguida libero a zona inicial de BFA, libero pelo menos um dos três pontos de barcos para Zandalar, e aí volto para o WoD. Sempre que tiver invasão no Legion e no BFA eu vou pra lá, termino tudo e volto para o WoD.

1 Curtida

WoD é sucesso, melhor up, enjoy!

Até onde sei, a ideia de centralizar o leveling na expansão escolhida é justamente pra deixar mais rápido e facilitar o leveling.

Me desculpa sinceridade, mas servidor brasileiro está morto. Upei agora um alt na horda na área 52, cara, upando e wod parecia que eu extava na expansão na época de tanta gente.

Eu ficava falando que ia mandar o paladino pro stormrage e nunca mandava, depois que upei esse alt estou por um fio de cabelo de mandar esse aqui pra outro servidor. O que eu fiz de gold lá não foi brincadeira só usando AH e olha que está fim de expansão

Vou esperar esse merg nos servidores não, vou é cair fora mesmo. Já tenho 3 bonecos no stormrage mesmo, mandar esse pala que é meu main desde 2016 é um pulo, o antigo main eu deixo no goldrinn mesmo.

1 Curtida

Não vou pra server estadunidense porque não suporto o /2, principalmente o sensor de humor deles.

“lMaO” ri direito caramba.

E com a questão dos players, tô encontrando bastante gente pra upar no nêmesis depois do Squish, principalmente nas áreas do wod.

5 Curtidas

Gente, só eu estou upando em Draenor e Legion para poder pegar as pedras de regresso? Eu não sei outra forma de ir para guarnição e Legion sem ser pela história e posteriormente com a pedra. Eu adoraria upar em Pandaria ou LK (porque nunca joguei essas expansões), mas é impossível fazer raids de Draenor sem o regresso guarnição.

a unica maneira e fazendo as missoes

1 Curtida

Eu estou tão acostumado com o Goldrinn vazio e sem interação que joguei até o nível 20 em Azralon e odiei. O /2 e /1 tem muita gente conversando e sempre tem briga. Jogando no Goldrinn eu até esqueci que BR é ‘‘tóxico’’ e indo para o Azralon eu lembrei disso. xD

Eu estava pensando em mudar para o Area 52 um tempo atrás, mas relutei bastante. Voltei a jogar agora e vi que tinham muitos players em BFA e WoD, fiquei muito contente com isso e resolvi permanecer no Azralon, que é onde jogo no momento.
Talvez eu use um upgrade de lvl 48 ou 50, que ainda tenho aqui comigo, num servidor Norte-Americano. O leveling está tão agradável que nem sinto muita necessidade de usar as fichas de upgrade, é mais por preguiça de upar tudo literalmente do zero mesmo.

1 Curtida

Putsgrila. O jeito é continuar nas linhas de Draenor então.
Muito obrigado princesa Elsa (loirão).

1 Curtida

Acho que e por isso que muita gente upa ou no wod ou no legion, para liberar a guarnicao para nao precisa fazer depois ou fazer a historia do salao de classe pegando os artefatos para nao precisar fazer depois tambem.

1 Curtida

Ninguém, a não ser que esteja fazendo Loremaster ou seja realmente meio masoquista, vai upar em Terralém, Nortúndria ou mapas do Cataclismo, porque é lento demais. Se você for pra Draenor vai encontrar uma galera upando sim, nas Ilhas Partidas e Zuldazar e Kul Tiraz também, porque são expansões em que a narrativa do jogo é mais dinâmica e o leveling é muito mais fluído, intercalado com cinemáticas, missões paralelas como Campanha de Guerra etc.

A intenção não era juntar jogadores, mas nos mapas das expansões mais recentes isso acaba acontecendo.

Mas é claro, nunca é demais expor o fato de que a Blizzard está ignorando a comunidade BR há anos se negando a conectar os nossos reinos pra podermos integrar guildas e casas de leilão. Enquanto isso o exodo de personagens da aliança pra reinos NA continua.

1 Curtida

Reinos BR’s estão com os dias contados mesmo, se até jogadores da “poderosa horda do azralon” estão indo para o Area-52, fico imaginando que até a metade do SL até mesmo a “poderosa e inabalável horda do azralon” vá ruir.

Eu tô é curtindo ver o círculo pegar fogo.

1 Curtida

Sempre que lembro que eles ignoraram 100% nossos servers nessa onda de merge eu fico triste… se juntassem todos os 5 nós seriámos um dos servers mais populosos (de acordo com o wowprogress) e muitos dos nossos problemas seriam resolvidos.

Pior que eu to upando um alt em terralém, eu costumava detestar mas agora to amando, muita quest uma em cima da outra e a dg tá chamando muito rápido pra dps :>

E sabe o que vou achar massa? Depois que toda comunidade Br vazar para o Stormrage e Area-52, o que vai ter de tópico de americano supremacista chorando não vai ser pouco não. Aí que a blizzard vai emergir os reinos, sendo totalmente tarde demais. Kkkkkkkkk

4 Curtidas

EXATAMENTE!! Tirou da minha boca o que eu tenho falado a semanas pros meus amigos. Americano é muito racista, daqui 1 ano ou 2 quando eles perceberem a cambada de BR que tem ali eles vão começar a fazer tópico chamando a gente de macaco, perseguindo a galera, vai ser uma treta que nem eluna na causa. A blizzard não consegue olhar pra frente e juntar nossos servers pra evitar essa bomba. Parece até que não conhece a comunidade que tem.

2 Curtidas

Se vc não consegue ver melhoria no leveling então só lamento.
Upei um char do 1 e já estou quase 50 em pouco tempo de jogo, upar no BFA com 120 níveis era maçante e chato e na minha opinião muito mais demorado.
Além de estar mais rápido pode upar na área que você quiser, quanto a junção de reinos senta e espera, pq de pé vai cansar.

Tenho muitos amigos americanos, não posso dizer que é todos, tem muito estadunidense gente boa demais, mas existe uma parcela considerável que é supremacista.

Se tem uma coisa que eu adoro é matar supremacista no mapa, quando eu vejo eles falarem mal de Br e latino eu anoto o nick e caço com maior prazer.

Infelizmente no presente momento já é tarde demais para juntar, nós já alertamos para a blizzard quando ainda dava tempo, geradores de conteúdo respeitáveis como o barra dois já tentaram também, e tudo que recebemos foi desdém.

Então vamos invadir os servidores estadunidenses e caçar supremacista no mapa.

3 Curtidas