A alteração no leveling não mudou fezes nenhuma para a comunidade Brasileira

A ideia era centralizar os jogadores nas expansões e dar maior povoamento ao conteúdo abandonado. Mas, adivinhem só?

Os reinos ainda não foram juntados, aí toda a ideia de encontrar outros players enquanto upamos é simplesmente jogada no lixo, porque a população dos reinos BR tem ficado cada vez menor.

:partying_face:

3 Curtidas

A ideia era ser mais rápido, não?

10 Curtidas

Não acredito que a ideia tenha sido essa não e sim dar maior liberdade de escolha aos jogadores

Eu NUNCA vi tanta gente enquanto eu upava desde o MoP, eu upei um DK do 10 ao 50 em Pandaria e meu deus, todo lugar tinha gente, principalmente na Floresta de Jade, o melhor de tudo é que independente do level eu podia upar com eles se tivesse na mesma linha de missões

Com meu Warrior em Draenor também, apesar de eu ter parado de upar o Warrior no level 25, do 10 ao 25 eu fiz muita amizade no caminho, um cara até me deu carona na montaria porque ele podia voar e eu ainda não kkkkkk

E o melhor de tudo, tu upa na DG que quiser, eu AMO as DG do MoP e TBC e eu as faço FELIZ, enquanto isso eu ODEIO as DG do WoD e WOTLK e não preciso me preocupar com isso, tá sendo incrível a minha experiência de leveling

4 Curtidas

Meu deus.

Existe um negocio chamando cross realm, ontem eu fiz o cenário de legion com uma pt de 22 pessoas. O cara só quer dar haterzinho pq nao atenderam os desejos dele.

6 Curtidas

Em draenor ta cheio de gente

1 Curtida

Na verdade a ideia era atrair novo jogadores, com menos leveis, com um novo começo ajudando eles a entender o básico do jogo e após isso upar em uma expansão relativamente nova que da ligação direta com a expansão atual.

Também tô vendo muitas pessoas pelos mapas, o q não acontecia no leveling antigo. Não entendi a reclamação

1 Curtida

Ué. Pra mim foram praticamente 2 semanas upando no WOTLK e não vi absolutamente ninguém.
E até onde sei o crossrealm ajuda a puxar alguns jogadores para a sua “layer”, mas não significa que você verá muita gente. A solução ideal seria unificar reinos mesmo, e aí sim, além disso, continuar com o crossrealm.
O crossrealm não adianta de nada se o seu próprio reino é vazio.

Será que a maioria dos jogadores está pegando expansões mais recentes e ignorando TBC e WOTLK?

Novamente, eu jogo no told barad e ta cheio de gente. Ngm mandou upar em xpac bosta para leveling. So falta vc falar que upou em TBC e não viu ng, rs.

1 Curtida

Achei que a ideia era acelerar o leveling mas sim, ninguém gosta de upar no BC e Lich King.

4 Curtidas

Quem vai perder tempo upando no LK?
Quests que te mandam de um lado para outro no mapa, so para mandar um mensagem e retornar. E muita perda de tempo.
BC e LK fujam.

5 Curtidas

O cara tem mop e legion como opção e upa em lk…

2 Curtidas

BC e WOTLK tem gente que gosta mas quando se propagou a ideia de upar mais rápido quase ninguém as aconselhou , talvez seja por isso…
Também acho que o objetivo não foi bem o que vc destacou…
No fim as pessoas querem upar rápido ou ter essa ideia e os aconselhamentos foram mesmo com nerf para wod e legion …para grande parte dos jogadores estratégia vem antes do saudosismo.
Sobre a questão dos servers brs eu acredito que o problema seja bem maior até …embora apoie as pessoas que o desejam ,acho que o problema maior é o alcance do jogo no passar dos anos por aqui no Brasil.

Comecei um alt no WOD, tinha muita gente fazendo as quests iniciais. Parecia ate lancamento de expansao.

3 Curtidas

Apesar de BC e LK terem os melhores hubzinhos de quests, eles também tem os piores.

Deve ser por isso que você vê pouca gente.

Parceiro, reino br já era, já deu o que tinha que dar, venham para o Stormrage e sejam felizes.

A horda do azralon só vai dar para os reinos brs um tempo a mais de vida, em breve até os hordinhas vão se tocar que já era, o negócio é Stormrage ou Area-52.

Acho que wow tem nem 2 millhões de playes, já dissia yog-saron nenhum rei vive para sempre.

Comecei a upar um alt em Draenor aí. Parecia início de expansão!!! Amar? Amei!

1 Curtida

Eu particularmente adoro o reino, economia saudável, hordas no mapa de igual pra igual em números, a única coisa que me faz falta é de ler o trade chat em português, mas vendo os americanos falarem de política é engraçado demais.

Aqui existem umas 3 guildas brs grandes.

Se eles fizessem a conceção dos reinos brs n iria mudar muito, só a ah mesmo que seria única para todos, mas player no mapa mesmo o cross realm já ajuda nisso.