A alteração no leveling não mudou fezes nenhuma para a comunidade Brasileira

Sim, e é exatamente porque já é tarde demais.

A horda do azralon vai dar uma meia vida, mas até mesmo os poderosos hordinhas vão sucumbir.

WoD ta bem populoso, ontem mesmo eu tava upando em dupla com um amigo no stormrage em spires of arak e a porrada tava comendo solta, me lembrou o wow nos bons tempos, sem artefato, sem heart of azeroth, só porradaria comendo solta

2 Curtidas

Venha para cá irmão.

Não ficaria surpreso se eles parassem de da suporte pras bandas de cá daqui a uns anos, parassem com tradução de jogo pra economizar

O meu char do stormrage tá na guilda, já pensei em levar meu main e meus alts, mas é um dinheiro considerável, é foda

querendo entrar aq muit vazio, vcs me aceitam?

Apesar de estar em promoção, eu não recomendo você transferir mais, o leveling está tão rápido que do 1 ao 50 tu pega em algumas horinhas.

Aproveita que é prépatch, upa os bonecos até o 50 aqui, coloca as profissões legais aqui, e aí quando virar SL você nem vai esquentar com transfer.

Dica, upa no WoD.

1 Curtida

Mas pelo menos o main eu preciso dar transfer, jogo com ele há anos. O resto realmente é descartável, mas esse aqui eu preciso carregar comigo

Assim que melhorar de grana eu vou avaliar melhor de passar ao menos esse

1 Curtida

Título bait para pedir a união dos servidores

3 Curtidas

Desapega irmão, eu sei que é difícil, eu tenho meu antigo main no nemesis ainda, já estou com outro paladino no 50 já no stormrage.

As duas únicas coisas que você vai sentir falta é ler o trade chat em português e goldshire wm off no período noturno.

1 Curtida

Eu só paguei tranfer em dois, se for pra perder dinheiro com jogo, que seja em um reino produtivo, pq br já deu o que tinha que dá.

3 Curtidas

Tenha em mente que os reinos brs nunca vão voltar a ser o que foram no cataclysm, mop e wod. O negócio é ir sem olhar para trás.

Nem faço questão, joguei anos no gurubashi, isso é o de menos, tenho apego ao char mesmo haha

Mas em breve vou estar aí, certeza

1 Curtida

Nem as viúvas do LK estão escolhendo essa expansão para upar lol

9 Curtidas

Jogar no stormrage é outro jogo. Eu tambem não levava fé, mas de fato é bem melhor. Ontem então eu me diverti no jogo como nos velhos tempos, ri pra caralho do open pvp, matei e morri

2 Curtidas

Honestamente? Entendo 100% a frustração deles, tiveram que aturar Legion e BFA, agora com SL a blizzard prometendo mto, a galera tem uns trinta pés atrás.

Eu comprei porque confirmaram a volta do set pvp.

O negócio é jogar em galera.

1 Curtida

kek, o pvp de fato é diferenciado kkkk, tem que saber ganhar e principalmente perder

1 Curtida

Eu sou viúva de lk, até pensei em upar um char lá principalmente em grizzly hills que pra mim é a melhor zona do jogo, mas nao rola não, quests muito ultrapassadas e ruins. Fica só na nostalgia mesmo

1 Curtida

Meu main está no trollbane não sai de lá nem para voltar para azralon… quer dizer nem sei se é meu main kkkk envie outro para zul’jin la é bom também

Só vou dar um conselho para vocês, estejam mentalmente preparados porque se vocês acham que existem gankers de low lvl em reinos br, em reino americano é extremamente pior.

O LK foi bom para a época dele.

Meu main da horda que é meu dk lá (sim tenho 2 dks mains) está no Area 52.