A Árvore do Mundo chamada Vordrassil

Tem um addon que você pode estar usando, mas eu não o utilizo. Eu não gosto de usar addon rs.

RP é a abreviação de Role Playing. RPG é a abreviação de Role Playing Game.

Jogar em RP é você jogar interpretando o seu personagem, como se fosse você mesmo que estivesse no mundo de Azeroth e estivesse dentro do próprio jogo.

No meu caso, por exemplo, eu não consigo ter um personagem principal sem ser humano, pois busco aproximar o máximo possível da realidade com o objetivo de ampliar ainda mais a interpretação.

Agora, cada um tem a sua maneira de jogar interpretando o personagem. Você pode criar situações dentro do jogo e se portar com seu personagem como se tudo aquilo fosse verdade; você pode escrever uma história para a sua personagem; pode até mesmo postar aqui no fórum como se o jogador fosse realmente a Stinxn. Enfim, você tem várias formas de se divertir interpretando seu personagem.

Um exemplo: eu posso escrever sobre Dalaran e dizer que a cidade flutua a vários metros do chão; ou posso interpretar o Étel e dizer o seguinte: “Poxa. Estou aqui na beirada da Plataforma de Krasus e a queda é longa pessoal. Felizmente não vão morrer se caírem daqui, já que lá embaixo só vejo água. Bom, felizmente para quem sabe nadar né, o que não é o meu caso hehehe”.

Das duas formas eu descrevi que Dalaran flutua a vários metros do chão. Na primeira escrevi normalmente, já na segunda escrevi interpretando o meu personagem rs.

2 Curtidas

Tem sim o Total RP… a Lorie fixou na taverna dois posts de RP q o Kori criou, pra galera se organizar melhor…

1 Curtida

Até quando eu jogo sozinho eu faço RP, entro no mundinho (essa é a razão para na maioria das vezes o meu personagem está com essa roupa, que ele usa de pijama).

Antes de deslogar eu coloco o meu personagem em uma cama de estalagem ou algo assim, coloca o pijama e coloca ele dormindo!

Quando logo, ele acorda, coloca a roupa causal e vai comer algo, só depois é que coloca a roupa de combate e vai lutar PELA ALIANÇA!

2 Curtidas

:man_facepalming::woman_facepalming: Precisa ser menos preguiçoso né. Mas obrigado mesmo assim rs.

Sou só eu que acho que as árvores tem nome de remédio?

1 Curtida

Né só tu não…

“Vordrassil, contra os males da enxaqueca por ter perdido seu gold”

4 Curtidas

Só sei que as averes somos nozes hueheueheieh

Eu acho que você quis dizer furiosos

Acho que você quis dizer Andrassil

Hierofante não é um nome e sim uma espécie de classe

Significado de Hierofante

substantivo masculino

• Grande sacerdote que presidia ao culto de Elêusis, na antiga Grécia.
  • O grão-pontífice na antiga Roma.
  • [Figurado] Aquele que se presume único conhecedor dos mistérios, das ciências ou das artes.
  • Cultor das ciências ocultas, adivinho. (Var.: hierofanta.).

Sinônimos de Hierofante

Hierofante é sinônimo de: adivinho, bruxo, feiticeiro

Fonte

Agora preciso falar que o post ficou excelente, gosto muito da lore relacionada a druidismo no jogo. Devo dizer que acredito que Ursoc não estava em plenos poderes quando foi ressuscitado no WotLK, visto que é um deus selvagem e não poderia ser vencido de maneira tão fácil como foi.

Os druidas*

1 Curtida

Então, eu coloquei curiosos porque eles não sabiam o que iria ocorrer com os brotos de Nordrassil, mas como tudo parecia bem eles concordaram com a ideia de Fandral rs.[quote=“Sarzlok-nemesis, post:28, topic:3455”]
Hierofante não é um nome e sim uma espécie de classe
[/quote]
Confesso que achei esquisito o nome, mas é o que consta da personagem lá do Pinho Âmbar. É o nome que está acima da cabeça dela, por isso coloquei “Hierofante Theyreen”. Mas obrigado por me esclarecer o que seria esse “Hierofante”.

É interessante porque todos os nomes terminam com “ssil”, sendo que na tradução há sempre a expressão “coroa”. Portanto, podemos presumir que “ssil”, em darnassiano, significa “coroa”. Ou então seria apenas “sil”, sendo que o segundo “s” seria adicionado por causa da junção a outra palavra.

Algumas árvores do mundo que possuem tradução são:

• Nordrassil: coroa do céu.
  • Teldrassil: coroa da terra.
  • Andrassil: coroa da neve.
  • Vordrassil: coroa quebrada.
1 Curtida

Faltou Shaladrassil (a coroa de alguma coisa)

Provavelmente é Coroa da Noite ou algo do tipo.

Acho que é coroa das sombras

Então, não coloquei Shaladrassil justamente porque não sei qual coroa ela seria hehehe.

Bom, não tem uma tradução direta específica, variando de Coroa da Noite (Kaldoreis chamam Nightborns de Shal’dorei). Os elfos chamam uma das espadas do Varyan de Shalla’tor que significa Shadow Render.

Seguindo essa lógica de palavras, o nome de Shaladrassil pode ser Coroa da Noite ou Coroa das Sombras.

Em Thalassian (que é a língua dos elfos sangrentos) tem a frase Al diel shala que significa Safe Travel, se pegar essa palavra, o nome da árvore vira Coroa do Viajante (talvez uma referência por ela ser a “entrada” do sonho esmeralda)

5 Curtidas

Na realidade, o termo Drassil como um todo parece significar “Coroa”

1 Curtida

Realmente, Alder. Faz mais sentido.

1 Curtida

Adorei o Post, Étel.
Eu já fiquei imaginando se o motivo para a Sylvanas ter queimado Teldrassil não seria uma possível corrupção da árvore por parte do Caos, como aconteceu com as outras árvores. Sendo a morte uma inimiga do caos, e não sabendo qual entidade está por trás da Sylvanas (e sua nomeação a chefe guerreira), acho que seria possível que algo tenha alertado ela sobre tal possibilidade. O que você acha?

2 Curtidas

Sinceramente? Não. A árvore não estava corrompida pelo caos. Teldrassil era uma árvore do mundo, o que implica dizer que ela está conectada de uma forma mais íntima que o habitual ao sonho, uma corrupção por parte dela seria logo percebido pelos druidas e provavelmente se manifestaria na forma do Pesadelo Esmeralda, o que puxa o segundo ponto: se o caos estivesse corrompendo Teldrassil isso refletiria no ambiente ao redor e na vida animal. Por fim, Teldrassil foi abençoada pelos aspectos, então seria bem difícil acontecer uma corrupção semelhante ao que aconteceu em Vordrassil.
No mais, Sylvana destruiu a árvore por crueldade, apenas isso. Podemos especular que tenha sido até mesmo uma influência por parte de N’zoth, já que no estado atual de Azeroth, destruir algo tão próximo do Sonho Esmeralda, que por sua vez é ligado diretamente à esfera da vida, não iria resultar em algo bom.
Não sou o Étel, mas espero que minha explicação tenha lhe servido de alguma forma.

1 Curtida

Acho que você não leu os contos da edição de colecionador do BfA que a Blizzard liberou em pdf pra galera.