#8 Entrevista com Asanis

1. Levando em consideração sua decepção com a profissão, alguma vez vc se viu dando aula? Ou foi justamente essa a decepção?

2. Um assunto da biologia que vc manja e gostaria de muito brevemente explicar para nós

3. Um talento seu pessoal

4. Qual a importância que o Warcraft tem na sua vida?

Será q não era tu?
Me lembro que tinha um grupo chamado “Azeroth” no meu wpp com um povo do fórum, mas esse grupo era antigo, de uma outra geração do pessoal daqui…

acho q não, o unico grupo que participei foi da sonsiane do fórum e ja sai faz tempo ushausahsuahs

1 Na vida real você é uma gnomida mesmo ou é um gnomo?

2 Você gosta de gnomos ou gnomidas?

3 Se você se transformasse na estalagem do Leão Orgulhoso, em Vila D’Ouro, você deixaria os aventureiros entrarem pelas portas do fundo, ou todos entrariam somente pela frente?

Oh céus olha Étel já querendo profanar nossa santinha

• Qual a montaria vc mais se orgulha de ter conseguido pegar e quanto tempo demorou para conseguir ?

• Diante de vc aparece um porta que te da a oportunidade de passar um tempo em Azetoth como um de seus personagens de verdade, porem sem saber quando ou se retornaria a nossa realidade vc iria ou ia preferir ficar no mundo que estamos?

• Qual a raça (ou raças) do wow vc gostaria que se tornassem jogáveis?

• De acordo com a teoria da evolução de Darwin em que a evolução é uma característica natural em que a espece que melhor se adapta ao ambiente tem maior chance de sucesso e sobrevivência assim como desenvolvimento, vc como bióloga acha que o ser humano tem chance de sobreviver a uma mudança climática como o aquecimento global, ou estamos ferrados?

1 Curtida

Gnomida

Ambos, quanto mais opções melhor

ÉTEL!

2 Curtidas

Crorg da Terra Podre! Nunca tive muita sorte em drop e tinha aceitado que nunca teria ela,mas um dia fazendo mitica dropei. :face_holding_back_tears: Nunca gritei tanto na vida, se voasse seria ainda melhor

Caramba ushaushauhsauhsa, eu escolheria ir pra Azeroth sem nem pensar duas vezes

Dragões. Não os dracthyr mas os dragões mesmo.

Boa pergunta. Acredito que o ser humano tem o poder incrível de se adaptar a qualquer coisa, vide regiões inóspitas e os bajaus. Mas o poder de destruição que possuimos pode ser demais até pra isso. Logo

1 Curtida

Gnomida sonsinho né, acho que não viu essas.
Adianta que tenho mais perguntas para serem feitas :new_moon_with_face:

1 Curtida

Perdão Cau! Não vi mesmo. Vou te responder, pera ae

Eu gosto muito da area de pesquisa e sei que aqui no Brasil é algo muito complicado e dificil. Já pensei no lance de ser professora, mas além de ser péssima pra explicar as coisas, eu n ã o tenho paciência com gente. Me bota numa sala cheia de bixo mas não com pessoas pfv UHSAUSAHSU. Já pensei até em Veterinária mas como sou uma pessoa super sortuda não tem na cidade, só em outra e não rola de se mudar.

Se tu me perguntasse isso a anos atrás quando Biologia me empolgava, eu falaria durante horas sobre filogenia(que é basicamente a árvore evolutiva das espécies).

Eu faço piadas muito ruins quando alguém tá pra baixo pra animar a pessoa e geralmente dá certo :rofl:

Durante um tempo, me ajudou bastante contra a depressão. Hoje em dia não tem mais efeito.

1 Curtida

Aquela pergunta difícil:

1. salvaria um animal de estimação ou uma pessoa desconhecida?

2. Durante a infância, como tu era?

3. Se o WoW não faz mais tanto efeito para suas doses de alegria, o que ultimamente está te ajudando a suportar as coisas? O que te faz sorrir e pensar: “putz, vale a pena estar aqui!”

4. 30 anos de Warcraft, mó festa lá fora, aquele tust tuts tuts maneiro e vc foi selecionada na plateia para perguntar qualquer coisa para o delicioso do Metzen. Qual seria sua pergunta?

É hora de você escolher um novo entrevistado.

Um animal.

Oh boy. Sempre fui curiosa demais com tudo. Quebrava meus brinquedos porque queria entender como aquilo funcionava. Observava animais,capturava sapos porque eles pareciam mágicos e salvei um filhote de passarinho uma vez que tinha caido no meu pátio. Sempre tive uma necessidade absurda de porque, como, quando.
Eu tmbm era muito moleque. Sou a unica guria de 3 filhos(mas a mais velha) meus irmãos não queriam brincadeirinhas de menina, então eu brincava de tudo com eles, futebol de rua, taco, lutinha e tudo mais. Passava mais tempo na rua do que dentro de casa uahsuhashaus. Tava sempre com joelho ralado, cabelo bagunçado, um horror. Acho que brinquei com eles até meus 16 anos porque minha mãe começou a ficar incomodada com esse comportamento. ‘‘Mocinhas não fazem isso ou aquilo’’ bla bla bla. Eu dava umas escapadas vez ou outra mas fui crescendo,aconteceram coisas e well, nada nunca mais foi a mesma coisa.

Livros,man. Livros. Revisitar meus livros preferidos, terminar um bom livro e pensar ‘‘caralho,isso valeu a pena’’. Além de séries e filmes que me dão um quentinho no coração.

Complicado. Porque como mulher, eu perguntaria se ele sabia sobre tudo que rolava debaixo dos panos dentro da empresa. Como jogadora, porque ele deixou o jogo chegar onde chegou.

1 Curtida

Oh boy.

Já sei quem você vai escolher… começa com f

1 Curtida

Diacho, tantas perguntas ainda que queria fazer, mas a gnomida parecia que não alcançava o microfone do palco
-q

Ainda haverá um Asanis 2.0, igual o WoW :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

1 Curtida

uahuhsaauuahauhs por mim pode continuar perguntando, eu não ligo :heart:

1 Curtida

Regras são regras, nobre gnomida.
Agora xispa do palco :wave:t3::wave:t3::wave:t3:
Vai vai vai que seus momentos de fama já passaram :white_heart:

2 Curtidas

1 Curtida