Mano, última vez que paro pra te responder diretamente.
Isso aqui é uma dinâmica muito legal que o Cau ou o Étel tiveram para que as pessoas se conheçam.
As perguntas em algum momento vão ter cunho pessoal. E elas são respondidas ou não pra quem tá recebendo. Oq saiu aqui de política foram minhas opiniões e não um debate político onde divergências ocorrem.
Provavelmente as pessoas seguintes podem não surgir nenhuma pergunta de cunho político e por aí vai.
Então larga de ser chatão e vai fazer teu wpvp na paz. Todo tópico você procurando birrinha se comportando como criança.
Tu é muito otário, papo reto. Sua vida deve ser um bagulho tenebroso de triste, de verdade. Tu não faz NADA dentro do jogo, paga mensalidade e expansão só pra ficar falando asneira no fórum. Isso aí é um nível de schizo que beira a mulher dos saymonistas, a diferença é que ao invés de um bando de adolescente gay te dando atenção, você tem o povo aqui do fórum.
Você precisa urgente tomar uma invertida de alguém na vida real pra ficar esperto. Deve ser um bagulho sinistro ser seu colega de trabalho, faculdade ou seja lá o que você faz da vida. Mas considerando o nível do português fuleiro que você usa pra digitar aqui, aposto que você é um desempregado inútil incapaz de fazer qualquer coisa além de ser um pé no saco de todo mundo.
Sério, não existe uma unidade sequer de pessoa aqui que te leva a sério. Se você tá aqui só bancando o troll, até nisso você falha, já que você não tem o mínimo de carisma pra isso. A única coisa que você consegue gerar na gente é desprezo absoluto, uma sensação de que você é um fracasso em qualquer área da sua vida.
Se manque e nos poupe das suas potocas. Você entra em todos os tópicos só pra poluir a discussão, já que é incapaz de agregar em qualquer coisa, a menos que você considere o clima ruim que você deixa como acrescentar algo à discussão. Mas aí só você deve pensar isso mesmo.
Eu não sou o OP nem o entrevistado pra responder isso tudo, mas já tô com a paciência zerada pra esse circo que você arma sempre no fórum. Comece a refletir as escolhas que você faz na sua vida, cacete. Uma hora alguém IRL vai cobrar as porcarias que você fala e não vai existir a tela do PC ou celular pra te proteger igual acontece aqui.
Sargeras que está preso no céu, cês não conseguem ficar de boas né? Incrível!
Quanto ao tópico me sinto no direito de esclarecer que:
Participa quem quer, basta sinalizar interesse no tópico 0. Quem não tem interesse jamais será entrevistado. E cada entrevistado tbm responde o que quiser, isso não é brincadeira de “Verdade ou Consequência”.
As perguntinhas mais libidinosas são um tempero à mais que sempre tivemos nas entrevistas, realmente. Mas, acredito que até hj nunca saiu de forma desrespeitosa aos entrevistados ou a quem lê as entrevistas. Brincadeiras de “adultas” temos até msm dentro do WoW, posso linkar muitos exemplos.
Acho que as entrevistas não são proibidas, tivemos muitas outras e nunca foram barradas. O que é proibido são os comportamentos inadequados que estamos calejados de ver, que são existentes em qualquer tópico. Já tivemos um cara do fórum q foi para as cucuias por expor foto real e nomes de gente do fórum. Isso sim é proibido e isso não fazemos aqui.
Se houve alguma pergunta que fiz que ofendeu o OP, ou alguém, adianto minhas desculpas.
Caso contrário, acho que os flags q está recebendo são mais que justos, pq isso é comportamento de gente que só quer causar tretas desnecessária.
Peço educadamente que pare de desvirtuar não apenas estes, mas outros tópicos. E sugiro a qualquer um que se tem um problema pessoal com alguém, seja pq fulano me pirraça, ou isso ou aquilo, que resolvam no privado, no x1, mas que não envolvam terceiros pq ngm merece ficar assistindo briguinha de macho.
As entrevistas são uma ideia do Étel e do Cau com o intuito de aproximar e fazer as pessoas do fórum interagirem, sabendo um pouco mais de quem sempre esta aqui conversando numa boa e é para quem quiser participar da ideia, ninguém é obrigado se não quiser participar é só ignorar esses tópicos e seguir em frente, peço encarecidamente ao GM que sei que esta observando, que fique atento a quem de fato esta participando e quem esta tentando forçar o tópico a ser fechado.
Aos demais colegas e amigos peço que por favor se concentrem em fazerem as perguntas ao Diedzier que é o entrevistado da semana e ignorem qualquer tentativa de provocação a discussão “NÃO ALIMENTEM O EGO DE QUEM QUER SER CENTRO”.
Lembrando que as opiniões e respostas as perguntas são de quem esta sendo entrevistado, são particulares dele seus pontos de vista e opiniões não há a necessidade de abrirmos um debate nesse tópico referente a nenhuma resposta pós esse não é o foco aqui, se for o caso abram um tópico só para esse fim, sigamos a nossa atividade em paz e com respeito.
Tenho um amigo de anos, desde a época da escola, que morava no mesmo bairro que minha mãe. Sempre que ia visita-la eu passava na casa dele pra colocar os papos em dia. Em uma das visitas eu vi ele jogando um BG de Paladino Ret na época do Cataclysm. Até então eu jogava servidores piratas de Mu, Aika e vários outros MMO’s, mas não conhecia o Wow. Esse contato foi amor a primeira vista.
Eu trabalhava em uma loja que vende computadores aqui em Salvador e comecei a montar um PC (já tinha um, mas não rodava muitos jogos).
Assim que consegui uma placa de segunda mão eu comecei a jogar bem no final do Cata e ganhei de uma namorada na época a edicação de colecionador do Pandária. Desde então jogo apenas Wow.
É o conteúdo que faço com meus amigos e como jogo de tank naturalmente é o que mais faço. Gosto da ideia de progredir IO e me desafiar, saber até onde consigo ir.
Como esse amigo meu jogava na horda na época meus personagens todos eram de lá porque jogávamos juntos.
Mas tenho todos os tanks pela Ally também. Inclusive joguei toda última season de SL com um Paladino Anão, mas depois voltei pra horda.
Acho que disparado foi Wow. Desde o período do cata, tem mais de uma década.
Depois disso acho que foi Gunbound e servidores piratas de Mu Online, nessa ordem.
Inclusive eu era muito bom no Gunbound. Cheguei a derrotar o top 2 do mundo (Dragão Vermelho se não me engano) em um x1, ná época printei e joguei no finado Orkut como se fosse um troféu. kkkkkkkkk
Você disse que é soteropolitano. O que mais ama por aí, e o que mais detesta?
Um filme e uma série que vc gostou e desejaria que mais pessoas assistissem também.
Você acordou com um e-mail do Metzen avisando que vc vai trabalhar na Blizzard no setor e no cargo que vc quisesse. O que escolheria, qual cargo e por qual motivo?
Onde você quer estar nos próximos 5 anos da sua vida?