#7 Entrevista com Diedzier

Depois de comer ele costuma ir pentear o bigode e vê o fórum, só aguardar.

Pentar o bigode com uma cera para a barba com cheiro de couro… Ele sai e coloca o pente no bolso de tras da calsa jeans.

2 Curtidas

Estamos de olho.

Já estou na hora do almoço, noiva do Chuck.

Sim todos os dias.

Vou pedir para não mudar este post do assunto. Estou de olho nos flags também.

14 Curtidas

Bom saber que o gm ta de olho, dá pra notar claramente quem veio desvirtuar o tópico de entrevistas.

3 Curtidas

Acredito que com alguns ajustes que vem sendo feitos após o fim de SL a Blizzard se mantém bem por uns anos. Tb não manjo muito de analisar o mercado de jogos e como o wow está nisso, mas minha opinião de leigo no assunto é que o wow se mantém como referencia e vários wow killers vão surgir e morrer na mesma velocidade.

2 Curtidas

- O que vc acha de pessoas que não tem networking?
- Posso me tornar motorista de uber sem sem engenheiro?

2 Curtidas

As festas, praias e o calor humano. Pra quem gosta de viver é uma cidade excelente.

Ironicamente detesto o calor insuportavel o tempo todo. Principalmente pra mim que possuo o guarda roupa basicamente de roupas pretas. kkkkkkk

Melhor série que já assisti: Sons of Anarchy
Melhor filme: Bastardos Inglórios
Filme que gosto de indicar prq foi o único que conseguiu me arrancar lágrimas: Cafarnaum

Com certeza na área que já atuo, com treinamento e desenvolvimento de pessoas. Poderia ser Analista de Treinamento ou Enablement. Me amarro demais nisso <3

Pretendo ir para o México ou para São Paulo até 2026. São as duas próximas sedes que vão abrir na empresa que atuo. Preferencialmente quero ir ao México.
País ríquissimo culturamente e com uma história fantástica. Eu gosto muito da história dos paises da america latina. Além disso, gostaria de me tornar fluente em um idioma estrangeiro.

3 Curtidas

Acho que precisam correr atrás disso para poder arrumar uma namoradinha com encontro marcado para próximo semestre. É logo ali!

Pode, mas jamais vc vai se tornar uber black por não possuir a especialização na área.
Vai viver pegando as corridas com valores mais baixos

4 Curtidas

1-Qual seu posicionamento e previsões sobre o valor das Pedras Sangrentas usadas para comprar engaste?

2-Você tem objetivos claros para o seu futuro ou deixa a vida levar e vê o que acontece?

3-Você disse que é formado em história, qual sua opinião sobre os culpados pelo Holodomor?

4-Na sua opinião a censura aplicada pelo governo para conteúdos que se opõe aos ideais do partido vigente é justificável?

1 Curtida

1- qual seu posicionamento sobre a teoria da terra plana?

2- vc acha que da pra medir a curvatura da terra com uma régua?

3- Com base nesses questionamentos, azeroth é plana?

2 Curtidas

Vixe, não sei. Não faço pvp kkkkkkkkkkkkkkkkk

É um pouco dos dois. Vou fazendo por onde posso mas tento não criar muitas expectativas para não me frustrar e deixo as coisas correrem em sentido natural.

Cara, eu adoro esse tema. Junto com Período da segunda guerra é um dos temas que mas já li sobre. Mas sinceramente, o nível de complexidade que ele envolve entre propagandas, dados, sabotagens, intempéries e etc é gigantesco. Prefiro não abusar da polêmica por aqui. É um assunto que sai muita faísca.
Posso deixar fontes que já li sobre o tema e caso tenha curiosidade vai ver mais ou menos o que penso sobre o assunto kkkkkk

Homi, tu quer me colocar em saia justa aqui no fórum. kkkkkkkkkkkkkkk
Só assunto polêmico que eu falaria de boa numa mesa de bar mas que aqui seria complexo. Adianto que censura não é positiva em nenhum caso, mas na historiografia o olhar nunca é de bom x mau. Mas sim de entender o contexto e realizar as devidas críticas na pesquisa ou estudo.

Há situações em que a censura se dá em contextos de guerra, como formação de ideias externas afim de derrubar determinado sistema, e em outros na defesa do estado vindo de dentro do próprio Estado.

3 Curtidas

Acho divertida a ideia de o mundo ser uma grande pizza flutuando na galáxia.

Claro que sim! Inclusive pra quem quiser dá pra medir a distancia daqui pra lua com uma trena que é um pouco maior que a régua.

Se não for eu saio desse mundo agora. Meu paladino com toda sua luz não merece tamanha ignorância de um mundo oval.

3 Curtidas
5 Curtidas
  1. A fama é algo que brilha seus olhos? Vc almeja ser reconhecido por algo?

2. Dentro daquele escopo dos 7 pecados capitais, qual é o que vc estaria dentro?

3. Em uma frase descreva como vc era quando:
    A) Criança
    B) Adolescente
    C) Adulto

4. Sua opinião ao ex chefe Guerreiro da Horda Garrosh e o motivo dele ser tão popular entre os jogadores

1 Curtida

Não em um nível grande. Mas dentro da minha área sim, por ser uma área nova aqui no Brasil.

Luxúria

Não lembro de nada

Revoltado com a vida, mas me ensinou a andar pelo mundo.

Boa pergunta… kkkkkkkkkkkkkkk

Gostava da existencia dele. Excelente personagem no jogo, controverso, importante, forte, vilão e ao mesmo tempo com amor pela horda. Acho anti-heróis assim muito legais.

1 Curtida

Hora de se despedir do palco, nobre cavaleiro profano, e chamar alguém para uma nova entrevista. De preferência alguém novo

1 Curtida