Não. Como boa parte dos historiadores acabei me tornando ateu. Mas respeito e defendo que cada um possa ter suas crenças.
Pessoas que falam muito e falam alto. Geralmente acho pessoas assim mt chatas
Com certeza o final de shadowlands. Como um todo a exp foi ruim, mas o final poderia ter sido mais traumático para outros personagens e sempre defendo a morte de personagens importantes pra abrir caminhos de novas histórias. Tanto que é que DF ignora quase completamente a lore da exp anterior.
Não sou profundo conhecedor de Lore, mas esse é meu sentimento.
Curto muito a ideia de um grupo “fixo” de festejos adultos. Gosto dessas coisas…
Tive algumas experiencias assim quando era mais jovem. Depois acabei casando e agora solteiro de novo isso vem crescendo no meu coração kkkkkkkk
Não sei como, mas deveriam colocar limites em jogadores de m+. Não sei se seria o ideal, mas aqueles campos de testes era interessante. Prq fazer key acima de 7 com jogador que não sabe rotacionar e nem interrompe é triste.
A que eu mais gosto de longe é Paladino, especificamente o Prot.
Mas gosto muito do Monk BM e DK Frost
Esses são os três que me divirto legal
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que alastro
Não, inclusive são tão viciado em interromper que jogo de pala prot e meu interrupt é nas aspas, do ladinho dos botões principais de dano pra nem ter esforço.
Levando em consideração isso, qual o sentimento que sobrou do termino? O que vc gostaria de dizer sobre a experiência de casado?
Partindo da idéia que geralmente cada um puxa sardinha para seu lado da história, msm assim o que vc acha que vc poderia ter feito diferente na durante sua história conjugal?
Qual sua opinião sobre linguagem neutra?
Seu estilo musical favorito, e como aprendeu a escutar tal estilo.
Ambos assumem que existe sentimento. Só nunca paramos pra conversar sobre uma volta.
A dica é: não morem com a família da outra pessoa. Sua vida vira um inferno.
Poderia, mas não acredito que tenha sido culpa minha. Foram muitas coisas envolvidas e ambos se adoeceram no processo.
Nunca parei pra estudar a fundo pra emitir uma opinião séria. Acho estranho, mas não sou nenhum crítico.
Rock. Aprendi a gostar prq na minha infancia era muito comum as pessoas ouvirem rock. Era a época da Malhação, da finada MTV, CD’s de novela e por aí vai. O rock era mais disseminado. Daí meu primeiro contato foi com Red Hot Chilli Peppers, Linkin Park, Blink 182, CPM 22, Pitty e etc
Essa galerinha era muito tocada em novela, rádio e tv.
Hoje escuto muito rock nacional tipo Vivendo do Ócio, finada Moptop, Selvagens a Procura de Lei, Vespas Mandarinas, Forfun, Maglore e etc…
Não. Revolução possui mudanças políticas, economicas e culturas e tem participação popular. Por mais que nesse caso tenho sido feito pela burguesia. A burguesia naquela época não possuia o poder político que se tem hoje, por exemplo. Então é considerada uma revolução porque foi uma mudança de fora para dentro do sistema e pelas camadas mais baixas que tomaram o poder.
Golpe é feito de dentro do próprio Estado pela própria classe dominante e com pouca participação popular, apesar de utilizarem as passeatas como algo “fundamental”, no caso do Brasil.
Acho que precisam sair um pouco das redes sociais, de se informar pelo youtube e abrir um livro sério sobre o tema. Se propor a aprender algo de verdade é muito importante.
Não acredito que isso por si só vá emburrecer as pessoas e também não sou de nadar contra as tendencias tecnológicas do nosso tempo. Porém, a pergunta que me faço é: se tudo está tão automatizado, produzindo cada mais coisas por minutos com máquinas cada vez melhores, a quem esses avanços tecnológicos estão servindo?
As pessoas continuam trabalhando cada vez mais, com menos tempo pra suas famílias, pra se dedicar a arte, ao joguinho online, aos amigos e etc.
O avanço tecnológico deveria estar a disposição da maioria dos trabalhadores tb poderem desfrutar dessa produção cada vez mais automatizada.
DPS que não sabe oq tá fazendo e culpa o tank e o healer por tudo.
Salvaria o Monge. Prq pulando do penhasco o Pala poderia usar o BoP kkkkkkk
E por mim deletaria o Druida mesmo sem essa situação de salvar alguém. Que classe nojenta
To achando uma expansão equilibrada. Mas não tenho curtido muito essa primeira season de m+, que é o conteúdo que faço marjoritariamente. Acredito que pegando os 2700 eu dou um tempo até a próxima season ou fico só em conteúdo casual.
Conteúdo que eu passo longe prq nunca fiz é batalha de mascote. Nenhum meu é upado kkkk
Não faria tambpem wpvp, acho meio conteúdo de nerdola que é ruim em progressão pvp e se esconde na covardia do mundo aberto
Não, não… apesar de achar alguns bem bestinhas, sou da paz. kkkkkk
As perguntas foram minhas opiniões sobre alguns assuntos. Sou formado e costumo estudar seriamente determinados temas. Você mal sabe formular duas frases pontuando-as bem e deixando claro o que você quer dizer.
Favor, gasta teu tempo lendo um livro que preste antes de vim falar besteira. Não vou perder tempo respondendo muleke que se informa no youtube e grupo de wpp.
Fiz umas 23 na season 3 de DF
Essa é uma delas:
ht tps://ww w.youtube.c om/watch?v=VOvUfIpdC3E&t=397s
Cara, não lembro… mas já fiquei muito put0 por ter quebrado pedras baixas, isso é fato. kkkkkkkk talvez eu já tenha quebrado uma 5 ou até menos
Geralmente qnd isso ocorre eu saio do grupo antes de finalizar e parto pra próxima, por isso tenho dificuldade de lembrar alguma em específico
Tá precisando aprender melhor a jogar do que ficar falando besteira no fórum kkkkkk
Não lembro. Inclusive quem anda se disponibilizando a dar opiniões geralmente não tá conseguindo fazer +3 no tempo.
É bom buscar ajuda de um psicólogo. Talvez essa necessidade de ter atenção seja algo a se resolver. Dizem que as vezes a pessoa se critica tanto que ela cria personagens virtuais de extrema auto vangloriação pra suprir o verdadeiro sentimento que ela tem por si mesma.