Diedzier agradece o Étel abraçando ele forte. Você é meu herói, eu estava preso a minha vida toda e você me libertou diz Diedzier.
Ele olha para Cau e lauriel e se apresenta… prazer sou Diedzier, em vida eu era uma pessoa com muito prestígio porém isso me custou muito. Graças ao Étel eu posso sair do armário e ser o que eu quero ser. Diedzier então se vira
Étel então mensiona que eles precisam ir para a catedral de Ventobravo.
Os quatros estão saem da torre, aos passos curtos eles andam por Ventobravo porém, lauriel, Cau e Étel sente uma fadiga muito alta a cada passo. No meio do caminho eles param… ao que eles sentem o corpo fica mais pesado quanto mais perto ficam da cathedral.
Algo está errado mensiona Étel porém Diedzier não sente nada.
Sem saberem o que está acontecendo eles procuram por um abrigo… ele encontram uma casa ao lado do barbeiro. Diedzier da um chute na porta e abre ela. Todos entram e ele faz um barricada.
Cau mensiona que desde que eles entraram na cidade, eles não conseguem usar mais magias e a única coisa que os protegem seria a magia que o Étel fez sacrificando o Diedzier.
Escurece, lauriel acende o fogão a lenha, vamos ter que passar a noite aqui até entendermos como vamos chegar até a cathedral.
Os quatros ventam na mesa, a luz de vela… pela janela é ao lado da mesa é possível ver a cidade… Cau então percebe uma figura em um detalho. Parece uma sombra vigiando eles.
Vejam tem alguém ali… quando todos olham a imagem desaparece.
Étel então olha para a vela acesa na mesa, estamos em uma situação difícil . Sem poder usar magia e sem meu cajado não vamos conseguir.
Lauriel vai até a dispensa e encontra algumas frutas e pão. Ela coloca na mesa e fala para todos comerem.
Vocês não acham isso estranho comenta ela… não tem ninguém nessa cidade. Ela vira para Diedzier… o que está acontecendo aqui?
Diedzier tenta pensar porém não consegue, como ele está morto seu cérebro funciona de uma forma diferente e ele não se lembra de nada… Pessoal, não consigo me lembrar de nada, apenas que tinha uma missão e que se eu não volta-se a tempo seria morto.
Étel olha para Diedzier e explica que ele era um general muito importante para a cursada e que ele era fanático pela luz. Cego por poder, em vida Diedzier fez muitas trocidades em Azeroth em nome da luz.
Diedzier se levanta da mesa, ele fica furioso por ouvir isso, ao que parece o seu temperamento ficou diferente… preciso fazer alguma coisa…pensa ele.
Na calada da noite fria, lauriel dorme abraçadinha com Cau para que ele esquente ela… Étel por sua vez adormece ao lado do fogão a lenha ouvindo o som de madeira seca sapecando no fogo. Diedzier confiou sentando na mesa olhando pela janela, ao que parece ele não consegue durmir mais.
Olhando na rua, ele vê uma figura novamente no telhado da casa… um suspiro em seu ouvido…mate eles… escuta Diedzier enquanto sente um medo que nunca tinha ouvido antes…
Responda em RP.
1- tentar o Étel.
2- tentar matar lauriel e Cau.
3- sair correndo da casa e sair de Ventobravo.
4- seguir a figura até o telhado da casa.
5- tentar tirar a sua própria vida pois não se aceita como morto vivo.