Assuma a dianteira nas masmorras de seguidor

Assuma a dianteira nas masmorras de seguidor

Em Sementes da Renovação, os jogadores de nível 60-70 terão a oportunidade de jogar as masmorras do modo Normal de Dragonflight solo ou com amigos, com uma mãozinha de alguns companheiros PNJs.

Ver artigo completo

4 Curtidas

BOMBA!!! Blizzard virou mmo solo!!!
Que vergonha!! A empresa cada dia mais querendo tornar wow um single player tirando toda interação entre os jogadores, e acabando com toda magia de um MMO!!!
AHHHHHHHHHHHHH blizzard eu te odeio!!!
AHHHHHHH ELDEN RINGGGGGGGGGG
AHHHHHHH baldur’s gate (só não zerei pq o jogo é muito bom e estava muito viciado)

7 Curtidas

Vai ser o próximo vídeo certeza kkkkkkkkkk

2 Curtidas

Poderiam trazer este conteúdo pras outras expansões também. Eu não sei se chegaram a falar sobre se vai ter ou não, mas já ajuda… Já que o foco da Blizzard é o conteúdo atual, e não os antigos.

Seilá, também dar a oportunidade de escolher ou colocar alguns NPC’s maneiros? Rexxar, Lilian Voss etc

4 Curtidas

Poderiam mesmo, pras masmorras e raides do legado. Além disso, poderiam criar uma moeda para transmogs com drop 100% para comprar peças dessas masmorras e raides antigas.
Serão NPCs que estavam no início da história de DF pelo que entendi. Porém, na próxima expansão, será possível usar nossos alts.

7 Curtidas

Poderia ser heroico, acho que normal o povo skipa fazendo wq

4 Curtidas

Os seguidores das guarnições, dos salões de classe, de nazjatar e da mesa do sombralândia.

2 Curtidas

Posso tá muito errado também, mas seguidores te acompanhando no World como foi em Legion seria bem legal pra solar alguns raros elite já que é dificil achar pessoas pra isso…

2 Curtidas

Serio mesmo, ja gostei mais do que eu esperava

3 Curtidas

Se for isso mesmo vai ser bom demais também já gostei.

2 Curtidas

Volto depois de anos pra escrever aqui e vejo uma escrita dessa… Manolo sabe de onde vem este sistema bem antes da blizzard? Um tal de FINAL FANTASY XIV e tem este sistema a uns 4 anos já… e veja, É O MAIOR CONCORRENTE DO WOW… e eu jogo lá também vou te dizer o povo adora o sistema que acaba funfando como um subjogo pq tu tem tipo um Esquadra de dungeons onde tu a upa, manda em missão…

Sei lá cara lá é um sucesso absoluto e não vi ninguém jogando menos os conteúdos de grupo…

2 Curtidas

O Sucodefrutta além de ser rei da ironia ele só estava imitando a possível reação de um certo youtuber ai kkkkkkkkkk…

1 Curtida

Na verdade é só um moleque que não agrega nada pra discussão, igual um outro aí. :confused:

1 Curtida

Anão aí é fod, os cara não ajuda nada nada. Só queria meus alts de boa lá na guarnição me esperando.

1 Curtida

No phantasy star online 2 tem isso desde o lançamento 2012, não necessariamente é copiado do FF14

1 Curtida

Na verdade isso nem veio do FF14. O Ragnarok Online já tinha o sistema de mercenários que funcionava como seguidores mas não se limitava apenas as dungeons mas você levava para todos os cantos do mapa além de poder equipa-los.

2 Curtidas

até que a masmorra esta legalzinha, fiz com Dennis com muita overgear para normal nao teve graça nenhuma, então resolvi testar com um char lvl 61 e fica bem legal, a inteligencia artificial da tank esta muito boa, em courambaia ela chegou na parte onde tem o morsanos presos e avisou que eu tinha que soltar ele, na parte dos invisiveis ela avisou que tinha emboscadores e que era para ter cuidado, ela da LOS nos mobs arqueiros para irem para cima dela, no primeiro boss ela até fez aquela mecanica de ficar na frente do dps, o healer estava curando bem e dispelando muito mais do que a maioria dos grupos de heroica e miticas baixas
Os dps achei meio noobs não interrompiam ficavam um tempo sem bater mas pode ser por eu estar de dps no grupo

obs: para o char 61 deu por volta de 50% de um lvl com barra de descanso portanto não é muito vantajoso

3 Curtidas

Também testei ontem, só que jogo de healer pensei se vira aí que vou curando, deu bom demais.

3 Curtidas

Se isso puder aplicar em dungeons de TW e servir pra upar alts, vai ser o dream, mas duvido muito que liberem numa eventual tw tao cedo assim. Eu não aguento olhar mais pra dungeon de df, pra mim elas são horríveis

acho dificil pois TW é em teoria heroica e nao foi liberado a heroica pelo menos ainda e ainda tem outro problema o que da mais xp é a random TW e random normal e com os npcs voce só consegue especifica