Atualização de Preços nas Opções de Assinatura, Tempo de jogo e mais para World of Warcraft no…

Atualização de Preços nas Opções de Assinatura, Tempo de jogo e mais para World of Warcraft no…

World of Warcraft® é jogado em muitas regiões do mundo e nós realizamos regularmente análises dos preços de nossos jogos para todas as moedas. Por isso, às vezes é necessário fazer alterações em determinados preços com base em difrentes fatores, incluindo condições de mercado globais e regionais.

Ver artigo completo

3 Curtidas

84 reais por 2 meses.
HUAEUAHEUAHEUAHEUAEHUAEHUAEHUDSHGUJKDSHGUIAHEUAHSEUHEAUEHAU
Vocês acham mesmo que o jogo tá valendo isso tudo por mês?
Querem forçar o pessoal a usar cartão de crédito pra vocês repassarem as infos por aí?

129 Curtidas

Acho justo o aumento, ainda mais com a nossa economia avançando cada vez mais ao nível de primeiro mundo.

Kappa.

42 Curtidas

Nossa, que golpe inesperado. Eu acho que não fazem 6 meses que corrigiram a mensalidade. Eluna do céu, que poha é essa? É o fim do mundo.

53 Curtidas

Adeus wow eu e minha guild estamos vazando da nao da nao e muita sacanagem da activizion

51 Curtidas

Como vai ficar os Token? vão aumentar? wtf? to desnorteado que nem consigo pensar

5 Curtidas

Agora só na mensalidade…

5 Curtidas

Ridículo esse aumento sem aviso prévio! E ainda remove a mensalidade!

9 Curtidas

Remove o game time né, mensalidade ainda tem

6 Curtidas

Vai ter muita gente comprando token, o preço dele vai subir rapidamente :frowning:

2 Curtidas

O Tempo de Jogo continua, com algumas mudanças: Mudanças nas opções de compra de tempo de jogo - nº 2

3 Curtidas

Pois é eu comprei um token a uns 5 dias, e sem aviso prévio nenhum, zero aviso, vocês mudam as coisas! O último aviso de mudança de mensalidades vocês avisaram, quando subiu para 35 reais, e agora vocês mudaram do nada, qual o motivo de mudança sem aviso?

9 Curtidas

E a questão do token? Você tem mais detalhes lorielyth para passar? O token vai dar 60 dias de tempo de jogo? Saldo equivalente ao game time?

6 Curtidas

Aumentou até o preço das assinaturas…

20 caractere$

3 Curtidas

Companhia safada. Isso é scam pra forçar as pessoas a assinarem com cartão de crédito. Ah, mas por que fariam isso? Porque muita gente assina as coisas com cartão de crédito e esquece. Quantas vezes você não assinou netflix, ficou um mês inteiro sem usar e nem lembrou que tava pagando?
Sim, a blizzard está tentando nos fazer de otários.

42 Curtidas

desculpa a grosseria mas, irmão, nao to acreditando nisso nao, parece piada, sinceramente

talvez seja a hora de dar um tempo nesse jogo, mal to logando e ainda vao aumentar o preço e deixar a opçao de pagar só 2 meses forçando a gente a usar cartao pra assinatura

30 Curtidas

Só uso cartão de crédito pra emergência, não tenho NADA nele, hue.
E vai continuar assim, se for pra comprar sub, eu compro no preço antigo, boto o tempo de jogo na conta e cancelo a sub logo em seguida.

5 Curtidas

Mas aí é o problem é de quem esquece né… cartão se não souber usar só se ferra

3 Curtidas

Tem muitos players que compram suas mensalidades com o token, pegaram os players de surpresa com essa mudança, saudades quando a Blizzard se comunicava com os jogadores!

16 Curtidas

Com essas noticias de restringir o Gametime e e aumento de preço de assinatura podem dizer “Adeus” a jogadores novos. Jogador novo para testar o jogo vai ter que pagar 2 meses, hahaha se isso fosse daqui a 6 dias eu ia curtir a piada.

25 Curtidas