Para ajudar você a se preparar para o patch pré-expansão de Shadowlands, compilamos uma série de informações úteis.
Alguma data prevista Blizzard?
Data que é bom…nada.
ta virando até meme, o chat do wow é so piadinha com isso agora kk
Amanhã já vi que não vai ser, jeito agora é especular.
É amanha? Vi vários jogadores in game dizendo que é certo ser amanhã, eu tô tão ansioso!!!
Cara, lamento dizer, mas isso é uma brincadeira/meme da galera. todo santo dia, algumas pessoas (eu incluso) falamos no chat “pre patch é amanha”, virou tradiçao.
Aiiii tava afim de sonhar !!!
Aparentemente o pre patch vai ser dia 6 de outubro k…
Fizeram ate um tópico aqui pra zoar, postei na minha priest laerine.
um abração pra tu reigilgamesh.
Estou farmando gold pro long boi, se for nessa data vou conseguir comprar, acho que sou o único que deseja o mais tarde possivel o pre patch
Pelo que entendi a Season acaba amanhã ? E o pre patche vem dentro de duas semanas ou uma ? Seria respectivamente dia 29 ou dia 06…
Pô blizz não é tão difícil assim dar datas exatas
Seria bom um data né
“Uma ilusão? O que estão escondendo?” Ah é, datas.
Eu quero que seja dia 29, pra poder fazer a visão de Orgrimmar e pegar a conquista
A única coisa que eu quero é que entreguem uma expansão sem bugs. Se tiver só uma semana de pré patch mas SL chegar e estiver de boa, pra mim tá ok.
Eu disse a verdade… mas alguns interpretaram errado.
Acho que eles falaram a data de lançamento já pensando em adiar, não tem logica não falar uma coisa tão simples como a data de um pre-patch, sendo que ele terá 2 partes.
Pois eh, por ter duas partes teoricamente ele deveria ser maior, e não menor.
Tinha que ter name change tbm… Pq não faz sentido tá com um nick Paulão, numa vulpera priest… Ou Selena num pandaren monge!
É meio estranho você conseguir alterar o GÊNERO no barbeiro mas não consegue alterar o nome dentro do jogo, visto que existe até uma prefeitura em SW huahua.