Explore as atualizações que chegam com o patch de pré-expansão de Shadowlands!

Explore as atualizações que chegam com o patch de pré-expansão de Shadowlands!

Para ajudar você a se preparar para o patch pré-expansão de Shadowlands, compilamos uma série de informações úteis.

Ver artigo completo

8 Curtidas

Alguma data prevista Blizzard?

12 Curtidas

Data que é bom…nada.

ta virando até meme, o chat do wow é so piadinha com isso agora kk

10 Curtidas

Amanhã já vi que não vai ser, jeito agora é especular.

2 Curtidas

É amanha? Vi vários jogadores in game dizendo que é certo ser amanhã, eu tô tão ansioso!!!

3 Curtidas

Cara, lamento dizer, mas isso é uma brincadeira/meme da galera. todo santo dia, algumas pessoas (eu incluso) falamos no chat “pre patch é amanha”, virou tradiçao.

3 Curtidas

Aiiii tava afim de sonhar !!!

2 Curtidas

Aparentemente o pre patch vai ser dia 6 de outubro k…

3 Curtidas

Fizeram ate um tópico aqui pra zoar, postei na minha priest laerine.

um abração pra tu reigilgamesh.

2 Curtidas

Estou farmando gold pro long boi, se for nessa data vou conseguir comprar, acho que sou o único que deseja o mais tarde possivel o pre patch

1 Curtida

Pelo que entendi a Season acaba amanhã ? E o pre patche vem dentro de duas semanas ou uma ? Seria respectivamente dia 29 ou dia 06…

Pô blizz não é tão difícil assim dar datas exatas

1 Curtida

Seria bom um data né

1 Curtida

“Uma ilusão? O que estão escondendo?” Ah é, datas.

8 Curtidas

Eu quero que seja dia 29, pra poder fazer a visão de Orgrimmar e pegar a conquista

1 Curtida

A única coisa que eu quero é que entreguem uma expansão sem bugs. Se tiver só uma semana de pré patch mas SL chegar e estiver de boa, pra mim tá ok.

1 Curtida

Eu disse a verdade… mas alguns interpretaram errado.

3 Curtidas

Acho que eles falaram a data de lançamento já pensando em adiar, não tem logica não falar uma coisa tão simples como a data de um pre-patch, sendo que ele terá 2 partes.

3 Curtidas

Pois eh, por ter duas partes teoricamente ele deveria ser maior, e não menor.

1 Curtida

Tinha que ter name change tbm… Pq não faz sentido tá com um nick Paulão, numa vulpera priest… Ou Selena num pandaren monge!

3 Curtidas

É meio estranho você conseguir alterar o GÊNERO no barbeiro mas não consegue alterar o nome dentro do jogo, visto que existe até uma prefeitura em SW huahua.

7 Curtidas