Blizzard esqueceu do pré-patch?

Olha, eu tô meio que acreditando nessa teoria aqui:

4 Curtidas

Kkkkkkk se quiser repartir o gold parado do Goldrinn eu aceito.

1 Curtida

Eu tinha 7 personagens ‘‘abandonados’’ no goldrinn, mas para comprar wowtoken eles servem, por isso nunca acaba sendo gold perdido.

1 Curtida

Estou achando tudo muito corrido. Se a minha memória não falha, antes tinhamos data do pré patch, e a duração desse era mais do q um mês. Muita gente até se preparava para correr atrás de conquistas que iriam virar legado em uma próxima expansão.

SL tá ai e nada até agora. Mas se vier sem bug eu estou de boa. Já corri atrás dos achievs que eu queria.

Em relação a isso também estou tranquilo, minha ansiedade é pelas lindas mudanças do Shadow Priest, joguei no ptr e achei ótimo, aí pego a versão do bfa pra jogar da até tristeza.

Tudo isso e nenhuma data kkkkkkk

3 Curtidas

pra isso ainda dá, mas preferia o gold no azralon, não jogo mas no goldrinn e a AH daquele server é algo morto kkkkkkkkk qnd tem algo é com preço absurdo

1 Curtida

Esse é o lançamento de expansão mais estranho que já vi. Se o PATCH sair dia 29 serão apenas 3 semanas de pre-patch é pouco tempo.

A especulação é que a Blizzard está no desespero. Eles sabem que a a expansão não está pronta, nem de longe. O pre-patch já vem coma s mudanças de classe e eles ainda estão fazendo testes. Eles estão adiando o máximo para ter tempo de fazer mais mudanças.

12 Curtidas

Off-topic
Que honra o códex responder um tópico meu. Sou o Anderson Luis Lord, direto to lá nas suas lives. Saudações do Void.

On-topic

Seria simples, é só a Blizzard engolir o orgulho, pedir desculpas e adiar o lançamento da expansão.

Nunca vi tanto jogador pedindo pra adiar um jogo, os devs de cyberpunk 2077 devem morrer de inveja da blizz.

3 Curtidas

Infelizmente não sei se é Shadowlands ou apenas o pre-patch, entretanto, eu sugiro desinstalar o jogo e reinstalar novamente apos o lançamento da expansão pois a blizzard sempre comprime arquivos velhos e acaba diminuindo o tamanho do WoW no geral.

1 Curtida

Eu já to vendo a maravilha que os primeiros 6 meses de SL vão ser… HEHEHEHEHHE.
https://cdn.discordapp.com/attachments/355249356879691778/757698746665664532/32532.jpg

Vai ter alguma coisa que preste nesse pré-patch imaginário? Conquista, mog, 500% de XP?

Eles deveriam ser humildes igual a galera de Cyberpunk e mandar a real ‘‘Olha, não ta pronto ainda, esperem mais 6 meses’’
kakakaakkakaka

7 Curtidas

Actvision? Humilde???

9 Curtidas

Bom, depois disso aqui, e a remoção da opção de comprar Mudança de aparência na loja.

Acredito fortemente no dia 29/09.

1 Curtida

Pela primeira vez na historia, endosso o lordemongo, deveriam adiar o prepatch.

1 Curtida

oi Diern. Já matou seu C’thun hj pela milésima vez desde que o Classic surgiu? Deve estar emocionante neh!?
Quer um bisc8?

11 Curtidas

Eu bloqueio esse cara para ver se esqueço que ele existe e você fica respondendo!

9 Curtidas