Explore as atualizações que chegam com o patch de pré-expansão de Shadowlands!

Já viram a luta que é para conseguir o nome social? Vocês que lutem! haha

1 Curtida

Acho que esse pre patch realmente vai ser menor que os outros, porque comparado aos outros não tem nenhuma recompensa, não tem um evento realmente que te prenda, só vai servir mesmo para upar alts com o novo sistema.

2 Curtidas

Desse jeito que estão enrolando o pré patch vai acabar saindo uma semana antes da expansão.

2 Curtidas

nutella = raidar no classic

3 Curtidas

Correção: Nutella do ``Classic´´: Raidar no Classic.
Nutella retail: Quer montaria nova, quero mais uma raça elfo, quero mais recolors de montarias, quero q o up seja mais rápido, quero uma nova sub-raça aliada, quero união de servers pq meu server morreu, quero classe fada, etc etc etc…

2 Curtidas

Ja chegaram os lacradores da lacrosfera

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk admito que concordei em partes

1 Curtida

exagerei em algumas, mas a ideia é essa mesmo.

Só o que todo mundo quer saber é a data deste pré-patch!

Ta sendo mais falado que a expansão.

2 Curtidas

Ninguém aguenta mais bfa k.

Só de matar o Nathanos e ter customizações novas já é lucro pra mim.

1 Curtida

Porra cara logo que um Youtuber postou que ia ter a mudança foi a primeira coisa que falei huahua

1 Curtida

Pre patch em 2 fases = 2 semanas de pré patch?

Eu queria trocar o nome de graça no jogo.

Pra isso existe Microempreendedor Individual, no wow só tem micro jogador individual (gnome) kkkk.

Zoeras a parte, a briga pelo nome é terrível, eu queria homenagear um grande amigo meu que jogava wow nos servers oficiais (que faleceu na vida real) com o nome do chat dele e mesmo com ticket, fui orientado a aguardar pelo término de 2 expansões pra poder usar ele! Daile vida…

Lembro da época que era entre R$10,00 ou R$ 13,00 reais pra trocar o nome, saudade desses tempos que não voltam mais!

1 Curtida

Eu também, só falta agora pegar todos os talentos pra liberar a montaria, mesmo feia, entra pra coleção rsrs

Geente, alguem sabe sobre o evento de pre lançamento?

Aí que está, tem muita coisa vindo no pré-patch.

Mas não tem muita coisa para se fazer nele!

Creio que seja 2 semanas, pois eles avisam com 1 ou 2 semanas de antecedência. Por causa do pessoal do PvP.

Gente, está na nossa cara o tempo todo e ninguém viu.

A Blizzard falou “Coming Soon” pro pré patch. Coming tem 6 letras, a frase tem 10 letras, ou seja… 6-10

06/10/20 o pré patch.
De nada.

9 Curtidas

Os cosméticos vão chegar antes?