10.0 e Dragões e uma coencidência

Tava olhando as conquistas hoje e me deparei com uma coincidência no mínimo curiosa.

Depois de WoD, que foi uma visitar ao passado de Warcraft. Tivemos expansões que revisitaram temas já explorados anteriormente. Legion revisitou os temas de BC, BFA revisitou temas do clássico e agora SL está revisitando temas de WOLK. Não digo contar a mesma estória, mas trabalhando novamente no mesmo conceito.

Sendo assim acho que a próxima exp trabalhar o mesmo conceito do CATA se encaixa nas coincidências. E se essa teoria maluca tiver certa, pode ter Yrel e a Bright Legion chegando no 11.0 ou 12.0.

9 Curtidas

Então, cata foi um acasalamento muito maluco da tematica dragonica e da tematica elemental, ou seja se essa grande coencidência estiver corretam o 10.0 pode ser de dragões ou elementais

4 Curtidas

ou exatamente os dois, se for ver q a gestação da baby azeroth está bem conturbada, pode está fazendo uma bagunça no mundo todo

2 Curtidas

Eu rezo para que isso nunca aconteça.

A Luz como vilã é algo extremamente forçado.

1 Curtida

Você já fez a campanha para liberar os orc de Draenor?

Eu achei o comportamento dos luminiferos muito interessante. Outra coisa que tem que levar em consideração é que a “força” luz não seria a vilã e sim os fiéis fanáticos que acham que estão salvando as pessoas.

Eles estão certos.

Os orcs ferraram com Draenor alternativa, mataram inocentes quando invadiram Azeroth, são bestas inumanas e malignas.

A Luz só salvou Draenor alternativa.

Aceite esse fato.

A Luz apenas está protegendo os orcs deles mesmos.

2 Curtidas

a luz matou foi pouco

2 Curtidas

Galakrond está voltando!

Ele vai assumir o controle do flagelo e teremos que destrui-lo para que a nova equipe de lore nunca mais tenha que falar sobre ICC, Arthas, Lich King e flagelo no jogo daqui pra frente.

10 Curtidas

Imagina não vier dragões pra nova exp, o tamanho da nossa decepção?

2 Curtidas

por que sofrer por antecedência, irmao?

3 Curtidas

Não sofrer e Blizzard não cabem na msm frase.

2 Curtidas

Não vou sofrer pq depois da lore das lores medíocres de BFA e SL, à próxima será mais do mesmo ou boa, pior não fica.

2 Curtidas

vcs tem que lembrar que sofre faz parte de ser jogador de WoW

3 Curtidas

Quer apostar que vai ter uma quest com a liga dos exploradores dizendo que a ossada sumiu do nada? dsadhasuhds

6 Curtidas

Pessoal está novamente montando uma expansão na cabeça deles e vão colocar a culpa na blizzard se não for igual eles imaginaram.

9 Curtidas

Eu jogo wow pq amo jogar wow, simples assim, não preciso que o jogo me conquiste a cada expansão eu sei que todo relacionamento tem crises. O importante é ter maturidade de esperar o tempo do outro. :heart_eyes:

2 Curtidas

Saudades da liga dos exploradores :smiley:

https://dhbiuzu7sx6b3.cloudfront.net/assets/article/2021/03/03/hearthstone-brann-bronzebeard-stamp-2_feature.jpg

6 Curtidas

A ossada não sumiu do nada, essa a grande oportunidade da blizzard conectar seus universos trazendo o HS e o WoW virarem algo só, e com isso um grande grupo de vilões vir liderados por RAFAAN
((Acho que eu me empolguei))

5 Curtidas

Finalmente alguém concorda com a santidade da Luz.

O que é santo não deve ser questionado e sim venerado.

2 Curtidas

Seria interessante a blizz passar a usar cultos e religiões e não as forças cósmicas. Quando você pega a ideia do cristianismo por exemplo verá que em sumo só prega o bem, mas em muitos momentos da história do mundo cristãos fizeram coisas contestáveis em nome de cristo.

Tem uma passagem histórica interessante, de quando os Mexícas e Espanhóis se encontram e há o proselitismo de ambas as partes. Enquanto os Espanhóis ficaram horrorizados com sacrifícios humanos, os Mexícas ficam horrorizados com o fato dos recém chegados beberem do sangue e comerem da carne de seu Deus.

OU seja ter uma religião fanática da luz não só faz sentido como faz falta. A própria cruzada escarlate deveria ser mais relevante.

1 Curtida