Tava olhando as conquistas hoje e me deparei com uma coincidência no mínimo curiosa.
Depois de WoD, que foi uma visitar ao passado de Warcraft. Tivemos expansões que revisitaram temas já explorados anteriormente. Legion revisitou os temas de BC, BFA revisitou temas do clássico e agora SL está revisitando temas de WOLK. Não digo contar a mesma estória, mas trabalhando novamente no mesmo conceito.
Sendo assim acho que a próxima exp trabalhar o mesmo conceito do CATA se encaixa nas coincidências. E se essa teoria maluca tiver certa, pode ter Yrel e a Bright Legion chegando no 11.0 ou 12.0.
Então, cata foi um acasalamento muito maluco da tematica dragonica e da tematica elemental, ou seja se essa grande coencidência estiver corretam o 10.0 pode ser de dragões ou elementais
Você já fez a campanha para liberar os orc de Draenor?
Eu achei o comportamento dos luminiferos muito interessante. Outra coisa que tem que levar em consideração é que a “força” luz não seria a vilã e sim os fiéis fanáticos que acham que estão salvando as pessoas.
Ele vai assumir o controle do flagelo e teremos que destrui-lo para que a nova equipe de lore nunca mais tenha que falar sobre ICC, Arthas, Lich King e flagelo no jogo daqui pra frente.
Eu jogo wow pq amo jogar wow, simples assim, não preciso que o jogo me conquiste a cada expansão eu sei que todo relacionamento tem crises. O importante é ter maturidade de esperar o tempo do outro.
A ossada não sumiu do nada, essa a grande oportunidade da blizzard conectar seus universos trazendo o HS e o WoW virarem algo só, e com isso um grande grupo de vilões vir liderados por RAFAAN
((Acho que eu me empolguei))
Seria interessante a blizz passar a usar cultos e religiões e não as forças cósmicas. Quando você pega a ideia do cristianismo por exemplo verá que em sumo só prega o bem, mas em muitos momentos da história do mundo cristãos fizeram coisas contestáveis em nome de cristo.
Tem uma passagem histórica interessante, de quando os Mexícas e Espanhóis se encontram e há o proselitismo de ambas as partes. Enquanto os Espanhóis ficaram horrorizados com sacrifícios humanos, os Mexícas ficam horrorizados com o fato dos recém chegados beberem do sangue e comerem da carne de seu Deus.
OU seja ter uma religião fanática da luz não só faz sentido como faz falta. A própria cruzada escarlate deveria ser mais relevante.