e qdo eu terminar de pegar esses achievs merdas de m+ vcs gargantas vao vir numa mitica + comigo onde vou gravar o log e mostrarei como falho menos que vcs. duvido q terao a coragem de aceitar.
gameplay do egg aposto q é deixar tudo nas costas do healer enquanto fz o fantastico dps de procs dele… nem um shield levanta pra mitigar dano e dorme em cima de area de dano.alem claro de usar 1 interrupt/ano isso se usa.dispells nunca, spell steal jamais… eu devo jogar de mage melhor q ele.
Vou ir merda nenhuma com vc, a não ser que vc me pague pra carregar vc, saco de cimento eu não carrego de graça não, sinto muito…
Verdade, qualquer tank decente até uma +10 consegue sobreviver de boa sem muita ajuda de heal. Teve alguns protwarr que joguei que a vida deles nem descia.
Já faz meses que começou a season e você não conseguiu pegar nem KSM ainda. Se é tão fácil pq não pegou ainda? Já que você acabou de admitir que você quer o achiev. Se tu quiser ajuda me add aí que tento te carregar em umas +6-7 pra vc conseguir o KSM. Mas não enrola não que Jajá acaba a season.
Cara eu fui uma +9 que eu nunca apertei tanto botão na minha vida pra ficar vivo… Eu era low gear apanhava d+, tava aprendendo jogar de pala tank e aquela dg foi o treino perfeito pq era semana de fortificada ainda kkkkkkkkkkk
Aí vem um cone que apanhou pra uma +3 falar que tank é só ter o heal top pra curar vc… Se eu não usasse meus cds ali na hora exata não tinha heal que me curasse não, era dano entrando a todo momento… Mas explicar isso pra um saco de cimento é dificil mesmo.
nao peguei ksm m+ pq nao joguei m+ pedro bó
E a que jogou foi amassado rsrs
nao quero carry, nao sou o Arcarryegg. ja instalei o io e é so começar a jogar.
Foi pega por venda de gold e rush por dinheiro real. Esquema do gm e officers da guilda. O cara até mudou o nome da guilda pra tentar passar pano, mas ainda continuam na ativa. Quinto afixo é guilda de miliciano que bate na mãe
Passado. Ué, continuam na ativa? Então não levaram ban? Ou foi ban curto?
alguns foram banidos, mas nada impede o cara de criar outra conta outra guilda e continuar rs
maioria das guild br q melhora um pouquinho em qlqr coisa vira mafia corrupta e acaba no lixo, é quase algo cultural.
Vamos parar com essas brigas aí e agradecer pelas nossas famílias, amigos, lares quentinhos, comida na mesa, Pc e WoW pra jogar.
Ué, eu vi essa troca de nome mesmo. Engraçado que o gm dela está sempre nas reuniões privada e exclusiva do wowzinho Brasil
Que venha o LK wow de verdade… Que venha o Cata wow de verdade… Que venha o MOP wow de verdade, daqui a pouco ele vai falar para vir o SL o wow de verdade
Mas por isso vc precisa, querendo ou nao
É um lugar depravado de Ally prefiro a area-52
V[quote=“Vinipally-moon-guard, post:1, topic:44717, full:true”]
Do nada apareceu um worgen vestido de papai noel aqui na vila de ouro, eu brinquei e falei “o papai noel virou um lobisomem!” e em seguida eu disse “quero meu presente”, o cara me deu 100k de ouro!!! E ainda teve um amigo que eu fiz nesse servidor que me deu um brutussauro de presente de aniversário. É serio, venham para o Moonguard, vocês nao sabem o que estão perdendo.
[/quote]
Vou me aventurar no servidor então, vai que economize 200 conto também…