Do nada apareceu um worgen vestido de papai noel aqui na vila de ouro, eu brinquei e falei “o papai noel virou um lobisomem!” e em seguida eu disse “quero meu presente”, o cara me deu 100k de ouro!!! E ainda teve um amigo que eu fiz nesse servidor que me deu um brutussauro de presente de aniversário. É serio, venham para o Moonguard, vocês nao sabem o que estão perdendo.
Pessoal esbanja gold loucamente haushuas
po, manda por correio esse 100k ai que eu vou.
100k do nada? Suspeito. Se for banido posta aqui depois.
Pede pra ele te dar de natal kkkk
Não acho que esse Gold seja “sujo” não. Ele realmente parecia ser gente boa. Ele era lvl 80 e disse que havia acabado de conseguir KSM. Eu duvido que ele arriscaria a própria conta se envolvendo com Gold “sujo”. Pelo o que eu fiquei sabendo, os caras que fazem isso é tudo com char low lvl sem progresso nenhum.
deve ser algum vendedor de rush, fazem muito gold com caras tipo o dronael, keinryn , egg e vc.
Só por curiosidade, esse cara que te “deu” o gold era da quinto afixo ?
Vc esta me dizendo que esse pessoal compra rush? E vem aqui no forum se fazer de jogar hard core?
Não kkkk. Ele falava inglês, usei tradutor pra falar com ele. Ele disse que apenas investia o dinheiro que sobrava dele nos hobbies dele. Eu entendi que ele compra wow tokens para vender rs.
kkkkkkkkk, então tá, todo mundo que joga um pouco melhor que você é comprador de rush. De acordo com o seu raciocínio, quase todo mundo aqui comprou rush então rsrsrs. Você não cansa mesmo né? Só voce msm pra me fazer rir do nada.
Ai todo mundo compra rush então…
vc nao joga nada tbm viny, é so mais um player lixo ,auto-iludido e falastrao q começou a jogar wow em expansao de “modo competitivo pra otário”.
Rapaziada ai em cima parece ter 17 anos, meu Deus piazada hauehauehaueh
Toma cuidado em aceitar gold assim em, pq se for gold “sujo” o ban vem a a cavalo kkkkkkkkkkkkkkk
Esse cara aí nem com o melhor time conseguiria rushar ele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E olha que eu ja vendi rush pra cara ficar parado na porta da dg
Os posts desse totó da cabeça comprova tudo aquilo já dito nesse fórum.
É só um idiota que não consegue nada no wow, mas pra se sentir “melhor” que alguém fala merda o tempo todo.
Já rolou exposed dele do pessoal da antiga guild dele, vieram aqui falar um monte de merda desse cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As conquistas dele se baseiam apenas em wpvp, não tem nada além das historinhas de guerra que só ele conhece. Já percebeu que tudo que ele fala não tem ninguém pra comprovar? É isso, as vezes eu sinto pena, mas como o cara é 100% arrogante nem pena isso merece.
fico imaginando o ser horrivel capaz de comprar rush do egg, um mlk q targeta clicando na tela.heuaheaieia
Se ele estava vendendo rush é pq obviamente ele joga bem né? ai meu deus… seus comentários não fazem sentido nenhum cara kkkk que loucura
vender rush é so ter time fixo com gear alta, pra farmar gear é so jogar e passar no ah vez em qdo… volta pra dg e spama aoe… gde bosta vender rush.
Não, tem que saber jogar, saber todas as mecânicas das dungeons, saber dar DPS, saber interromper etc