gde bosta tbm, so ler o livrinho das dg ingame/ver um videozinho de 10 min, pra dar dps enche o trasero de ilvl e faz uma rotaçãozinha debil copiada do site americano de ensinar noob com o weak auras brilhando um botao no meio da tela pro cara apertar.(inclui interrupts)
Me explica por gentileza esse babado da quinto afixo que não paro de ver aqui no fórum? Curiosidade matando o gato
quinto afixo é a maior guild do server stormrage com 25 milhoes de players brs
É só fazer isso, é só fazer aquilo é facil… Deixa eu ir nessa +3 aqui… Ops quebrei… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cala boca cone, vc é horrivel KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um saco de cimento no wow faz mais que vc
Mas pq vc não consegue fazer então?
essa 3 quebrada, eu tankei com perfeição, e o unico wipe foi culpa do healer q coniou no penultimo boss e morreu. eu quase solei o boss mas nao deu.
pq ele é ruim, cone, nao sabe a rotação, não sabe mecânica, não entende char nenhum que joga, em resumo… lixo kkkkkkkkkkkkk
Tá, mas cadê a sua KSM? Já que é facinho.
Tankei com perfeição KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pra quebrar uma +3, vc devia ta puxando de 1 add em 1 add, os dps não dava dano, vc não dava dano, no mínimo 450 mortes pra mais, bixo é uma +3 que não existe nem afixo… Ta longe da perfeição, assume que vc é ruim logo, é mais bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quase solou o boss… e ainda moreu num boss sendo dk blood… PQP mano, apaga que da tempo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Isso numa NW… Eu solei o ultimo boss de Arakara, com infinitamente mais mecânica que uma NW… Se é cone mano, desculpa… kkkkkkkkkk
vc, binny , sao apenas players de uma geração noob, pseudo pvps e spam de aoe em dg… na era de outro do wow isso jamais existiu… ou o cara era pvp ou pve pois eram estilos de jogo muito separados e cada qual com seu “know how”… hj qlqr nb joga tudo e se acha em tudo e é nada, pois é carregado pelo gold e item de craft + gameplay patetica do jogo entupido de procs de ataque e muita coisa automatica. o cara nem botao aperta pra muito self heal, defesas, ataques… projeto desenvolvido pra atrair qlqr tipo de player so pra encher o jogo ( e de lixoS).
que venha logo o MoP… wow de verdade… chega de wow gugu dadá de criança woke. realmente ta dificil continuar jogando.
Cara, eu acho que o intuito dele aqui nesse fórum é fazer as pessoas rirem. Não é possível que uma pessoa seja tão contraditória e incoerente nesse nível kkkkkk. E ainda logar em alt para concordar com ele mesmo kkkkkkkkkkkk. Não existe isso. E o pior que quando o cara lá disse que era ele, ele tentou disfarçar falando “???” e em seguida o cara expôs lá que era o Falkior mesmo, nunca ri tanto na minha vida. Eu acho que a gente que é lerdo e não tá percebendo que ele só está trolando querendo fazer os outros rirem. Talvez ele seja humorista.
Kkkkkkkkkkkkkkk rindo até amanhã.
Ninguém aqui se acha, vc fapior só é aloprado pq palpita no que não faz, e quando vai fazer é amaçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falou e falou que amaçaria o dronaell , apanhou mais que mulher de malandro…
Falou que mitica+ era easy mode, foi numa +3 de tank e foi atropelado… Percebeu que tudo que vc tenta no wow vc fracassa?
Não seria muito melhor vc descer do salto falar que ta aprendendo e tá tudo certo? ninguém ia te zoar… Mas já que vc é otário e prefere ser zuado, fique a vontade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não vem meter essa de itens, vc foi numa +3 over gear e foi atropelado.
Eu posso te dar esse mage na sua mão, full gear com todos crafts possivel, vc não vai fazer nada nele, pq vc é ruim… simples… Não vai saber nem o que apertar pra dar dano kkkkkkkkkkkkk
Mas fica aí na sua arrogância, vai chegar o mop e vc vai ta aqui, falando merda e sendo zuado de novo
ta sendo formada uma nova ordem de paladinos, depois do silver hand vem ai, os paladinos da ordem garbage mouth, os fala bosta… keinryn, vinnipally e outros… sucesso.
vou jogar agora pra upar minha gear no alt q ja quero começar as M+ numa 8 ou maior, ai é fast fzr 10 ou mais.
vc nem sabe nada como foi a key, eu nem tava overgear, tinha 2pç , e foi comecinho da season… outos "deuses " ai tank dk de m+ nessa semana tavam numa +2…
entao eu parei de tankar de dk pois achei um saco efui pegar gear pvp.
olha como vc é stalker de 10ª categoria…
Alguém avisa pro inergumeno ai que pra fazer 8 precisa ter feito perda +7 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
606 de ilvl é muito over gear pra uma +3 tier set nem faz diferença pra uma +3 pois não tem afixo … foi over gear e foi humilhado pros adds sem afixo e solado por boss sem afixo, aceita cone kkkkkkkkkkkkkk
Ninguém precisa stalkear nada, a pedra quebrada fica no seu armory, até isso vc é cone… kkkkkkkkkkkkkkk
nao nb eu tava 603 sem nada biss a nao ser 2pc do tier , 0 enchants e gemas, ilvl supostamente overgear é nada se nao tem tudo bis, e “auctionhouselizado”, coisa q vc nao deixa de fzr…
vc é o maior paga sapo q ja vi… toda season começpa vc ta la caladinho, na da um piu sobre rank, parse, ksm nada… so começa o gargantismo depois q ja encheu o trasero de item, embelish, bis, gema tudo… ai fica facil, so ir la e dar aoe.
pegando uma gear boa e indo no ah igual qlqr um, chego no seu nivel “fantastico” de m+ em 2 semanas, talvez menos.vc nao é especial
a perdão… era 603… ASHUISAIUHSAIUHSAIUHSAIU
meu quirido, eu fiz +9 com 603 de ilvl KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e vc quebrou uma +3 com o mesmo ilvl, ta vendo a diferença?
Inicio de season ninguém ve logs de nada seu animal, geral ta pegando pedra baixa, farmando gear, ninguém vê isso. Para de falar do que vc não entende.
Isso aqui foi o que os adds e os boses fez com vc na +3:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
vc fez a +9 montando o grupo com caras 30 ilvl mais q vc e jesus healando. eu fiz convidado por um amigo e o grupo era ilvl menor q eu…e beeem antes na season,noa tem o q comparar tbm … ah e vc de pala com 4 pc tier… o tank mais debil da expansao… o dh do TWW… kkkkk
Nenhum healer cura tank que toma hit kill, o heal pode ter 700 de ilvl. Se vc não souber o mínimo e usar seus cds, vc apenas morre.
E eu não montava meu grupo, eu entrava nos pugs, seu argumento já cai por terra aí. Pq eu nem escolher os caras pro pug eu escolhia, kkkkkkkkkkkkkkkk
mas relaxa cara, um dia vc aprende, nem todo mundo é ruim pra sempre kkkkkkkkkkkkkk
603 de ilvl, eu tankava sem ta com as 4 pc ainda… kkkkkkkkkkkkkkkkk fui pegar as 4 pc depois… cone kkkkkkkkkkkkkk