É sério que é Wow BC?

só vai matar mesmo quando chegar no wotlk, já que maioria dos servers piratas são dele

1 Curtida

Sim, só restou os servidores deles e do pandaria. Ninguém vai joga private de cataclysm. Mas eu diria que com a eminente vinda do wotlk no futuro, muita gente já vai preparar a conta pra quando ele chegar no oficial.

1 Curtida

Eu desconfio que seja BC com algumas modificações, talvez algumas histórias novas, melhorias no gráficos, ou coisas parecidas.
Mas gostei do anúncio

sim…vão por o seal of blood e o seal of vangence pra ambas as facções no level máximo

vai ter um free boost pro 58, n disponível pra blood elf ou draenei

estão pretendendo usar a interface atual do group finder no bc classic, n é a parte automática e n haverá grupos entre servers diferentes

no

no

5 Curtidas

Eles perderam essa chance quando anunciaram o clássico agora não tem mais volta e lançar as versões do jeito que eram no passado, um tremendo potencial perdido.

1 Curtida

Potencial perdido n, ainda bem q n mexeram nisso. Imagina essa equipe de história atual da blizzard inventando história nova no classic ou bc. Ia ser uma bela bosta.

5 Curtidas

A única parte boa do BC será encontrar o jovem Garrosh e ajudá-lo a dar o primeiro passo para se tornar warchief.

3 Curtidas

Deus me livre esses malucos não, se fosse a antiga equipe quem sabe, talvez desse certo mas essa galera ai de hoje em dia não.

1 Curtida

Potencial enorme de fazer muita merda.

2 Curtidas

“Garrosh eu vim do futuro para dizer que você foi injustiçado!”

3 Curtidas

Joguei um pouco do Classic na época que saiu e no começo foi até maneiro, mas depois de umas 2 semanas ficou maçante demais, por isso nem vou arriscar com TBC. Mas sem meme, se continuar assim e sair um Cata Classic eu jogo sem marra, sentir a nostalgia de quando comecei a jogar hehehehe.

Boa!!!

Mas ainda não estou preparado. =/

além do que já falaram, isso não vai acontecer por um sismples motivo: Blizzard é acomodada e preguiçosa e em partes devido aos players que pagam caro para qquer cosia que ela lança.
É só ver as últimas novidades que é um bando de jogo antigo remasterizado… não neh. vamos nos valorizar um pouco mais neh povo?

1 Curtida

Isso é a coisa mais triste de saber, saber que a Blizzard é tão acomodada que se apoia em títulos antigos ao invés de melhorar os atuais ou até em criar novos e é bem isso, ela faz isso porque o seu público financia essa palhaçada toda, essa Blizzcon confirmou isso, galera se empolgou com jogo de 20 anos atrás cara, 20 anos atrás com preço de jogo atual que que ta acontecendo :rofl:

Sem querer criar treta nem passar pano, mas nos últimos anos a Blizzard explorou novos estilos de jogos (moba, battle royale, cardgames), tentou expandir pra novos mercados (mobile e asiático) e geral caiu matando dizendo que ela esqueceu das raízes, abandonou os fãs antigos, principalmente a comunidade pc gamer. Agora que ela resolve focar no público mais antigo a galera quer novidades.

3 Curtidas

Poderíamos tentar avisar ele sobre o futuro.

Mas pensou, se a gente pudesse mudar o futuro do wow através dessas expansões? Deixar tudo correr do mesmo jeito até pandaria e mudar a partir de WoD pra frente.

1 Curtida

Moba ela falhou e depois que ela viu que não ia dar retorno, largou de mão vide HOTS, Battle Royale ela nunca fez um e se fizer já tá há anos atrasado, Hearhstone bebe do universo do WoW sem isso ele nem teria tanta relevância assim e olha que a comunidade de Hearthstone é a que mais reclama das mudanças feitas no jogo, hoje em dia o jogo parece voltado mais pro Pay to Win do que para um jogo de cartas, os novatos penam para jogar aquilo.

Sim ela esqueceu as raízes porque lembrando, ninguém pediu para ela focar apenas em mobile, toda empresa tem direito de de buscar novos mercados mas o que as outras fazem é expandir seus horizontes e não como a Blizzard que largou o seu público de PC para focar no mercado mobile pois, pra quem não lembra o presidente da Blizzard disse assim, “O futuro da nossa empresa está em jogos Mobile” agora te pergunto, isso não é abandonar sua comunidade e focar exclusivamente em outra e isso os caras me soltam logo depois que anunciam Diablo Immortal.

Foi a comunidade de PC que fez esse monstro que é a Blizzard hoje em dia e não mobile pois, público mobile é volátil, um dia ta jogando seu jogo outro dia ta jogando trocentos outros, não tem como fidelizar esse tipo de cliente o que tem é sugar o máximo possível de grana dele antes de pular fora do navio que é como o mercado mobile sobrevive, lança uma versão do jogo para durar 1 ou 2 anos, suga o máximo de grana, fecha o jogo e lança outro do mesmo jeito mais com outra roupagem.

Ela só ta focando no público antigo dela por conta da porrada que ela levou depois que um dos devs dela teve a audácia de falar a frase lendária " vocês não tem celulares ?" não é atoa que as ações deles cairam em queda livre após isso e agora quando tem algo relevante sobre Diablo Immortal esse cara nem aparece, acho incrível que ele não foi demitido nessa altura do campeonato pela tamanha asneira que ele disse e isso vindo de um dev, se você um funcionário do chão da empresa dava para entender mas um dev cara, pelo amor de deus e outra coisa, se a Blizzard respeitasse mesmo seu público antigo não tinha feito o que fez com Warcraft 3 Reforged, não se engane, ela não se importa com o público dela, talvez no início se importasse hoje em dia não mais.

Sim, nos últimos anos tem sido assim mesmo, mas eu sempre tento ver o lado positivo. Acho que foi a primeira blizzcon em muitos anos com foco maior nos jogos antigos e na comunidade pc e isso pode ser um bom sinal.

1 Curtida

A Blizzard não investiu em novos mercado. HS foi um projeto paralelo da empresa, 5 devs fãs de card games decidiram fazer o projeto e a empresa gostou. Não foi um estudo estratégico para analisar qual mercado valia a pena investir.

HOTS foi lançado 10 anos depois do cenário surgiu e perder DOTA por incompetência total de empresa.

OVERWATCH é o projeto Titan.

O problema não é fazer novos jogos, o problema é fazer novos jogos, sem saber se vai dar certo e ignorar o que fez o nome da empresa. Ai dá errado e a receita cai e precisa correr para os clássicos.

A Blizzard não vem inovando há tempos, essa é a questão, não fazer jogos novos, que de novos não tem muita coisa.

A Blizzard não focou nos jogos antigos pq quis, mas pq não tinha nada pra anunciar. Como dizer que ela dá atenção aos jogos antigos depois do Warcraft 3 Reforged? :frowning:

1 Curtida