É sério que é Wow BC?

Bom dia :kissing_heart:
Pessoal, fiquei passada com a informação que a BC vai voltar. Adorei a época e gostaria de compartilhar alguns receios .

Primeiro deles é que a nossa comunidade pode estar mais unidade e nos organizar melhor para jogarmos juntos ou é um #SQN?

Vocês preferem o personagem do classic na BC ou criar um do zero?

Será que a blizzd vai ser mais organizada e separar um reino BR ou será uma extensão do clássico mesmo?

Enfim, o que acham?
Obs: desculpa se algumas dessas informações saíram, não tive tempo bora ver nada , mas queria discutir diretamente com vocês s2

3 Curtidas

Então cara, no WoW Classic eu pensava que o pessoal ia se unir para jogar juntos e aproveitar a emoção do clássico porém, foi o contrário, o pessoal se preocupou mais em agradar os americanos chegando ao ponto de dizer que ia por na black list quem falasse em português no chat do jogo e isso foi dito por grandes guildas e pessoas influentes nos servidores clássicos de WoW então, acho pouco improvável que o pessoal se mova com o objetivo de formentar e mover a nossa comunidade para jogarmos juntos, existe muito ódio, inveja e toxidade no WoW Classic infelizmente, eu joguei até o lv 18 numa guilda de brasileiros e te falar, que decepção, galera exploitando infinito para pegar lv 60 rápido, venda de gold, farm de equipamentos e isso me desanimou demais de continuar jogando, o que eu recomendo é jogar pela sua diversão e não pelos desejos e anseios dos outros, talvez você consiga se divertir nele.

Sobre isso acho que a melhor decisão seria dar a opção do jogador escolher se quer pegar o char dele do classic e levá-lo ao TBC ou você começar do zero em um servidor do TBC assim o pessoal vai escolher qual é o melhor modo que lhe satisfaça.

Depois da confusão que houve no classic e no lançamento tardio do servidor brasileiro tem uma boa chance de já começarmos com um servidor brasileiro logo no lançamento até porque os americanos vão fazer pressão nela para não jogarem conosco vide o que houve no classic infelizmente.

Nem classic, nem BC, hype de incio depois todo mundo volta pro retail.

5 Curtidas

So jogo do Cataclysm para frente.]

nao joguei o BC, entao vou migrar meu char do classic pra testar. espero que o pvp instanciado seja melhor, no classic é tenso.

Eu vou jogar, esperar o servidor oficial brasileiro sair pra isso.

Chega ser ridículo a babação de ovo que BR faz pra gring0. Fica se humilhando pra ser carregado.

Vou jogar de bouas, se tiver core pra algo eu entro, se não tiver… caguei… vou é aproveitar tudo q o jogo tiver a oferecer, solo mesmo, a vida segue e eu me divirto.

2 Curtidas

Só aguardando os posts reclamando de farmar orgrilar, sporeggar, aldors e scryers…

1 Curtida

Bc era tão ruim como o vanilla, no aguardo do inevitável MoP classic.

5 Curtidas

Não vou jogar bc não tem paciencia para isso mais não kk

2 Curtidas

Tenho tempo nem pro retail, imagina sofrer em bc

Bc é um vanilla 2.0 como já falaram, continua sendo bem amador e sem qualidade nenhuma de vida

Acho que o hype dura menos do que o vanilla

2 Curtidas

Mal posso esperar pra jogar WoD e BfA Classic daqui uns 10 anos, reviver essas expansões maravilhosas novamente. :heart_eyes:

1 Curtida

O que será que os youtubers games profetas vão falar? Teve um que falo que a primeira raid iria demorar 6 meses e que o primeira lvl top iria ser em 1 mês no vanilla.

No dia que lançar MoP Classic eu jogo.

Vai demorar mas não vejo a hora.

2 Curtidas

Eu até jogaria o LK classic, mas como teria que upar no vanilla e no BC antes, deixa pra lá.

n necessariamente…se tem um boost pro 58 nada impede de um boost pro 68 quando sair o LK classic.

1 Curtida

só vai valer a pena jogar esse bc classic em um servidor completamente novo. Servidores onde o pessoal vai levar o char do classic pro bc vai tá com a economia toda zoada, pq n terá cap de gold ou item ao transferir o personagem.

O melhor seria ir até o Lich King e depois dali sei lá, inventar algo novo quem sabe, criar uma nova linha temporal onde não acontece o cataclisma e sim outra coisa, novas expansões quem sabe já que a lore é o de menos e nem a própria Blizzard se importa com ela mas duvido alguém aceitar essa blasfêmia :rofl:

Acho que até pandaria seria interessante porque de WoD para frente é só ladeira abaixo até o fundo do poço.

improvável passar do LK classic. Vão lançar esse e parar por ai mesmo.

1 Curtida

Será cara? Eu vi muita gente falando que nem jogaria TBC porque a melhor época do WoW foi The Wrath of The Lich King e que por ele sim eles jogariam é no Lich King que colocam o localizador de masmorras né?

to falando que vão lançar até o lk classic, mas nd depois disso. E vejo mais gente empolgada com bc do que vanilla ou lk.