É proibido grindar no wow?

Tenho um amigo que estava começando a jogar wow classic e eu tomei um bom tempo para convence-lo a tentar o retail, já que o pré-patch ia abrir. Contudo, só lhe restavam 2 dias de game time e ele simplesmente decidiu jogar durante o dois dias sem parar, lembrando ele é de fato um novato no game e estava cogitando a compra da expansão pela primeira vez, fiz o possível para trazer ele pra cá. Entretanto, ele foi simplesmente BANIDO por jogar demais, a causa do ban era dita como “uso de bots ou trapaça”, sendo que o cara ainda estava aprendendo a usar addons pelo app da twitch, isso é simplesmente ridiculo, acredito que o ban foi por causa do tempo jogado em apenas dois dias, mas de qualquer maneira não importa, pois qualquer jogador tem o direito de viciar da forma que quiser no game. Estou convencido que foi um equivoco por parte do algoritmo de ban, mas ao menos uma analise devia ser feita nesse caso. O que mais penso agora é que se eu quiser jogar por um fim de semana inteiro eu vou ser banido de graça e perder toda a minha trajetória e tempo investidos no game, pois é crime grindar no WOW !!

10 Curtidas

Sinto muito mas seu amigo realmente usou bot ou alguma trapaça, já joguei por vários meses sem parar nessa pandemia e não fui banido.
Outra causa de banimento pode ter sido vírus no computador dele.

2 Curtidas

Tava usando algo e vc não sabe.

Caso encerrado.

4 Curtidas

Jogamos 30 dias sem parar para ele ser banido de forma tão injusta e sem explicação e nem direito de apelar pelo caso.

1 Curtida

O sistema detectou algo sem duvida pois é humanamente impossível uma pessoa passar 48 horas sem parar, então ele vai ter que provar a+b que não estava de bot ou revezando com alguém a conta dele durante esses dois dias interruptos.

Pois grind é a alma do jogo e o que vc vai fazer em 90% jogando o wow.

1 Curtida

Algumas perguntas, antes de dar pitaco.
Ele jogou estas últimas 48 horas direto, sem deslogar?
Voces ajudaram de alguma forma, jogando por ele?
Como foi este “jogar direto”?

:neutral_face:

1 Curtida

Não existe ban por jogar demais (por motivos óbvios), então foi outra coisa e vc não está sabendo

1 Curtida

Ele tava fazendo live pra gente no discord com mais de 5 pessoas, não era 100% do tempo pois todo mundo tem necessidades pessoais
O que ele tava fazendo era apenas farmar a raça aliada “Filhos da noite” que demora demais e ajudamos dando gold pra facilitar essa jornada SEM USO DE BOT

1 Curtida

Bom. É unânime essa questão.
Ele fez algo errado, pq eu jogo wow desde sempre, e já maratonei incontáveis vezes de ficar todo o fds full time.

O único caso que tomei conhecimento foi de um amigo meu que foi banido, devo enfatizar deliberadamente, apenas para testar se o programinha que altera a velocidade de movimento funcionava… e funcionou! Por 10 min e ele foi banido.

Ele fez proposital, perdeu a conta, o dinheiro era dele, ele sabia o que estava fazendo… cada louco com sua mania ne ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Manda o link da live.

Como falaram é muito dificil uma pessoa ficar 48 horas jogando sem parar

Ou o op tentou justificar que o jogador é muito viciado mas muito viciado mesmo a ponto de não sair do computador ou ele estava com atividades suspeitas no jogo.

1 Curtida

Diferente do seu amigo, ele não usou nada e não é desses de “testar pra ver se funciona” estávamos acompanhando por live no discord até ele conseguir a raça

1 Curtida

Lamento mas não coloco a mão no fogo por ninguém. Não estou dizendo que a blizzard é onipresente mas geralmente, quando ela suspende ou bani, tem algum motivo.

É a sua palavra contra a palavra da blizzard.

Caramba.
Sendo assim, seria bom ele mandar um ticket, pq a blizzard tem um sistema automático de Bam que dentro de certos parâmetros, taca o banimento sem intervenção humana.

Se foi uma falha do sistema, certamente que eles vão rever isso.

2 Curtidas

blizzard = bilu teteia

1 Curtida

blizzard = bilu teteia

1 Curtida

Então, mandaram e-mail pra ele apenas dizer que foi banido SEM DIREITO NENHUM a apelo, não deram explicação nem absolutamente nada.
Ate mesmo banido do fórum, sem detalhes, nada de nada.

1 Curtida

Se vocês dizem que não teve nada de errado, entao sugiro a ele abrir um ticket e insista até receber algum atendimento nao automatico.

1 Curtida

Já foi feito isso mas sem resposta

1 Curtida

o cara não usava nada, estava limpo 100% tanto no classic quanto no retail… é o duli

1 Curtida

blizzard = bilu teteia =D

1 Curtida