É proibido grindar no wow?

Olha, então eu sugiro a partir para o direito de consumidor e procurar um advogado para entrar com uma ação.
Já teve muitos casos relatados que o pessoal conseguiu voltar ao jogo.

5 Curtidas

18 hrs jogadas sem parar, acordou de madrugada e continuou jogando, as pausas para comer foram curtas e não deu tempo nem do dc. Eu digo que o algoritmo acusou algum bot justamente por esse tanto de horas jogadas, mas o cara nunca jogou o wow retail e nem se quer comprou expansão, n faz nem sentido ele querer trapacear no game. Qualquer um sabe que existem pessoas capazes de viciar e jogar por uma boa quantidade de horas, eu mesmo já me vi jogando por 8 horas seguidas então mais que isso é normal !

1 Curtida

Exatamente por não ter comprado o retail que ele tem motivos pra ter testado uns programinhas, ele não tinha muito dinheiro a perder, ele só não contava que Ban no retail vale pra tudo.

1 Curtida

Já aconteceu com um amigo uma vez… sabe aquele negocio do valorant? Riot Vanguard? Então… ele grindou muito e o riot vanguard estava aberto em 2° plano… a Blizz entendeu q era bot e se vc colocar no google, tem varios topicos sobre isso! Deve ter sido algum programa aberto que se juntou com o tempo jogado que causou isto.

2 Curtidas

Ele já checou os programas instalados pra ver se tinha algum suspeito e não achou nenhum. A Blizzard ainda não mandou o log do game pra evidenciar o hack/bot que ele estava usando. Ainda no aguardo da Blizzard.

1 Curtida

Por isso que eu parei de jogar Valorant, aquele anti cheat deles é horrivel, ele fica ativo em segundo plano.

1 Curtida

As vezes nem o programa é suspeito, mas se executado junto com o jogo pode dar esses falsos positivos. Tem que continuar tentando ticket (sim é chato ficar abrindo um monte, mas uma hora tu vai ser atendido por uma pessoa). Por jogar 18h seguidas não foi porque eu já fiquei pouco mais que isso in-game.

1 Curtida

O suporte da Blizzard sempre foi bastante genérico e, de certa forma, incompetente.

Mas a gente tem que lembrar que muitas vezes o profissionais que estão ali trabalhando também não tem todas as informações para passar de prontidão. Imagino a demanda de suporte que a comunidade gera.

O negócio, nesse caso, é insistir mesmo.
Um amigo acima falou em ação judicial. Essa eu já acho perda de dinheiro, até porque ele investiria mais em um advogado do que em uma nova conta.

3 Curtidas

A vitima não quer criar outra conta pois não há garantia de que isso não aconteça novamente, até pq não foi dada nenhuma informação do motivo do banimento, sem logs ou qualquer outra coisa, então não tem como se precaver.

1 Curtida

Enquanto isso, uns 4 druidas em forma de coruja batendo em diversos adds numa área só interruptivamente ficam horas grindando, sem problema nenhum. É safe.

Claro, desde que você pague mensalidade nessas 4 contas. cof cof

5 Curtidas

O caso do seu amigo se assemelha com este do ano passado.

https://f5.folha.uol.com.br/nerdices/2019/10/jogador-banido-do-world-of-warcraft-deve-ser-indenizado-em-r-5-mil-por-empresa-de-games.shtml

5 Curtidas

Bom, pelo menos foi numa conta inicial, sem muito esforço envolvido.
Se ele está de boa fé, as coisas vão se resolver no suporte.

2 Curtidas

Hoje em dia estão cada vez mais automatizando o sistema de punições baseados em algoritmos doidos, ficar muito tempo logado não da ban, mas o algoritmo vai analisar, fulano ficou logado 48hrs ininterruptas, é muito difícil um humano fazer isso, dai o algoritmo julga ser bot e ban automático.

Como é muito raro alguém ficar 48 horas logado por motivos óbvios não é algo que se vê muita gente reclamando, mas pra quem acompanha as noticias do classic vê que lá é o campo de teste de algoritmos doidos, teve aquela vez que a blizzard começou a banir quem movimentava muito gold por achar “suspeito” bom muitos gm de guilda foram banidos por isso, pq eles acabavam movimentando o gold da guild e pronto caiam no algoritmo.

Mas o cerne da questão, é que se vc for reclamar a blizzard não vai reverter as punições e pronto, e se vc pedir por provas que vc usou algo não vai receber nada justamente pq não querem admitir que foi um ban automático baseado em um algoritmo, a menos que vc seja um streamer fazendo alguma marota tbm não vai ter como provar, dito isso, o único jeito é ir para a justiça em um processo que vai demorar bons anos.

Aceita que seu amigo usou trapaça

Nenhum de vocês provou nada
o cara é inocente ate que se prove o contrario
vocês são movido pelo odio por isso essa comunidade faz mal!!!

5 Curtidas

Dificilmente a Blizzard vai vir aqui falar o lado dela ou o motivo do banimento, é contra os termos expor terceiros e pode dar um processo muito maior que um banimento.

Ate o momento, o acusado não se manifestou no topico e contou a versao da historia, somente amigos

cara não tem como ele vim comentar, porque ele ta banido até no forum, como ele pode vim aqui se justificar me fala ae, se tem testemunha que ele é inocente, tem algo errado ai então

O juízo de valor sobre inocência já foi feito, pela própria Blizzard, inclusive.

A questão é, o assunto foi trazido à comunidade para ter efeito apelativo, com razão, já que sabemos como o suporte funciona. Aí tanto faz se a pessoa é contra ou a favor, o negócio é hypar para chegar em quem precisa. A gente já viu isso em uma toneladas de vezes.

1 Curtida

provas?
20 caracteres

Sendo bem honesto, trazer esse assunto aqui, pro fórum, não vai adiantar de nada, só pra gerar flame e intriga. Sugiro ir no reddit do WoW onde os CM de lá possuem acesso mais fácil ao real motivo. Continuar enviando ticket, só vai fazer o sistema lhe ignorar.

Sendo inocente ou não, nesses 15 anos jogando jogos da blizzard, 95% das vezes, nunca baniram e/ou suspenderam alguém sem um motivo. Então vocês podem continuar postando, falando que ele é inocente, no fórum, não vai adiantar.

1 Curtida