É a hora de cobrar a unificação de servidores

Vai ajudar sim, mas só em servidores maiores, quando estiver 100% cross faction vai melhorar a experiência do azralon, mas os outros servidores brasileiros vão continuar com o mesmo problema.

Seria otimo se fizessem isso, mas acho dificil, nao somos prioridades pra eles.
Queria poder jogar com todos os personagens no mesmo server mas jogar de aliança no azralon é embaçado

1 Curtida

Eu concordo plenamente!!!

1 Curtida

já passou dahora tenho 3 perssonagens que estão upados ou que gosto dms e eles tão presos naqueles servidores mortos

1 Curtida

Quando entrei no wow, não sabia desses esquemas dos serves, e fiquei no Gally um bom tempo, tenho 2 personagens level alto presos lá, e 70k de Golde preso pq não jogo mais nele.

1 Curtida

em meados de 2007 existia um jogo, batalha dos imortais, e era 2 facções , e uma terceira que era a facção neutra, que vc podia jogar entre as 2, mas n podia fazer pvp, so pve

1 Curtida

A decisão de unificar ou não os servidores depende de muitos fatores e a Blizzard precisaria considerar cuidadosamente as vantagens e desvantagens antes de tomar qualquer decisão. A opinião da comunidade é importante mas a Blizzard também precisa equilibrar as necessidades da comunidade com as necessidades da empresa e do jogo.

1 Curtida

Transferência de personagens tá com 30% de desconto, aproveitem!

Porque é o máximo de atenção que o brasil receberá sobre o assunto.

1 Curtida

eles não dão atenção justamente pq tem gente que paga por isso, pq vão solucionar um problema se estão lucrando em cima dele?

Situação da ally ta trash no nemesis

2 Curtidas

Se fosse uns 90% de desconto

3 Curtidas

É importante que a gente participe disso pra ter resultado, quem for a favor da unificação, por favor veja esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=glvboNbMbys&ab_channel=Yota

1 Curtida

A melhor opção realmente é a unificação, tanto pra preservar os jogadores antigos quanto pra manter os novatos. Eu entendo que há uma dificuldade nisso, mas os resultados serão extremamente favoráveis pra todo mundo.

3 Curtidas

Só deixando meu comentário para engajar. É paia jogar no Nemesis e ficar sozinho no mapa da nova expansão lol

4 Curtidas

o lordmons tá fazendo um vídeo sobre isso durante a live nesse exato momento, acredito que alguns outros influenciadores também vão fazer

2 Curtidas

Embora acho que ja passou da hora de acontecer nao acredito que vá
1° que a blizx esta ganhando muito dinheiro do pessoal que esta transferindo para stormrage
2° quando o nemesis se fundiu com tol barad ele estava meio mal das pernas, hoje em dia o Galiwix esta pior que o nemesis estava na epoca, o goldrinn esta pior e ate a fusão nemesis/tol barad esta pior e nada foi feito

Eu gostaria de que houvesse a união mas nao acredito que va acontecer

Alguem sabe se existe links novos nos servers americanos do retail? (Se sim) a esperança de acontecer é pequena (se nao) a esperança é muito pequena, quase inexistente

Eu acredito que é nossa melhor chance, principalmente pq alguns influenciadores já falaram que vão apoiar.

Concordo, mas acredito que no final é mais prejuízo do que lucro, muita gente para de jogar pq não quer pagar transfer e nem upar do 0… e se a unificação for feita, com certeza algumas pessoas do stormrage pagaria transfer pra voltar, conheço muita gente que tá lá por “obrigação” mas não gosta, principalmente por causa da barreira linguística.

Segundo aquele site que o Shíva postou ali em cima, os últimos foram em 2020 então é mais ou menos recente.

ele postou o vídeo agora:

O KASPERSKY ficou maluco!!! :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face: :money_mouth_face:

Galera, você vai poder ter a melhor proteção pro seu computador com 80% de desconto!! Você escutou direito, o melhor antivírus do mercado mais barato que uma coca cola!!!

Mas codex, o que é o KASPERSKY?? :thinking:

Boa pergunta!!! :stuck_out_tongue_winking_eye:

Pq o KASPERSKY não é só um antivirus, ele é o programa de proteção mais utilizado no MUNDO inteiro!!! Ele é antivírus, anti Malware, proteçã de privacidade para ninguém hackear sua conta e você perder todos aqueles itens que você comprou na loja do jogo e proteção bancaria com a melhor criptografia do mercado para você pagar todas as suas contas no seu computador com o máximo de proteção. Tudo isso no mesmo programa, tudo isso na mesma conta!!! E só até o fina desse mês eles estão doidos e estão dando 80% de desconto!!

Você vai pagar menos que 6 reais no por mês no KASPERSKY!! É ISSO MESMO!!! Menos de 6 reais por mês!!!
O que você vai ter que fazer?

Aqui em baixo vai ter um link, e você vai clicar nesse link e vai usar o cupom Lordmon S!
IMPORTANTE!!! O desconto é no link e no CUPOM!! O link da 50% e o cupom da 30, então se você quiser o desconto completo tem que usar os 2!!!

Clica no link e usa o cupom Lordmon S!!!

Aproveita que é só até o fnes até o final do mês!!!

O KASPERSKY ficou maluco!!!

Clica no link e usa o cupom Lordmon S!!!

Muito obrigado para todo mundo que está usando e muito obrigado para todo mundo que vai usar!!!

2 Curtidas

lol, quanto rodeio a toa.

Nemesis é um server praticamente doente desde o BFA, ou seja desde 2018 e o azralon foi consumindo a comunidade do nemesis com o tempo. O momento que vingou uma comunidade BR fixa no stormrage foi quando morreu de vez o nemesis.

Ai veio a blizzard oferecendo descontos para transfer (coisa que ela nao gasta nenhum centavo para fazer) e pronto, nemesis morto levando porrada, stormrage ta mais cheio e azralon ganhou mais um bocadinho de gente.

Soma isso tudo ao fato que não tem nenhuma diferença entre jogar NA/BR já que não temos servidores.
Eu upei e joguei com um rogue na ally do azralon, foi uma sensação bem porcaria pra ser sincero não recomendo de fato a experiencia mas como é o unico server BR é oque tem.

1 Curtida