É a hora de cobrar a unificação de servidores

Não tentativa de enganar é a verdade, quer jogar com br vai Az, ah mas eu sou Ally, vai no Az a ah é a mesma e no pior dos piores cenário é fazer um alt horda e mandar o gold para comprar as coisas

1 Curtida

Mas vc faz questão de jogar só com br? Quer achar um core ou vai jogar com pug?

Sim, vai jogar de horda. De aliança storm tem MUITO mais br do que no az. Essa é a real.
O resto é xadrez 4D pra tentar explicar o inexplicável

4 Curtidas

Eu diria q é vcs q fazem xadrez 4D para tentar fazer a todo custo o dinheiro q vcs gastaram para mudar de servidor valer de algo

2 Curtidas

Esses stormboys tratam o servidor deles como uma seita rs da até medo haha

1 Curtida

Com todo respeito, cara, mas eu poderia nesse exato momento mudar todos os meus bonecos pro azralon. Isso pra mim nao muda em nada. Não faço porque é um erro. É simples. Apresente-me um motivo objetivo pra eu mudar pra um servidor que tem menos de, sei la, chutando por alto, 2000 pessoas na minha facção

Desde que eu vim pra cá só tive benefícios. Fiz grana violenta com pet, peguei uns mogs que nao via nem no az, tive a sensação de jogar em um servidor cheio de verdade. Até amigo gring0 eu fiz e tenho na bnet.

Eu digo o óbvio sem intenção de inflar algo em benefício individual: se quiser jogar de aliança hoje com brasileiro é no stormrage. Ponto final. Aqui tem muito br espalhado. No azralon só vai jogar se teu main for horda ou se voce nao liga pro char da aliança. Minso demonstrou com fotos e fatos pra vocês. Mas nada do que a gente falar vai mudar

7 Curtidas

Ahhaha desculpa, nessa eu ri

1 Curtida

Vcs confundem muito o gosto pessoal de vcs, e meio que tem medo de admitir que erraram aí ficam nessa dança eterna haha mas tudo, eu até entendo vcs

1 Curtida

É, cara. Como eu falei, um xadrez 4d pra tentar explicar o óbvio. To esperando a motivação objetiva. Argumento de jogar com br nao é objetivo

Fico no aguardo, abs

6 Curtidas

"ahh vou bolar um texto incrivel para mostrar que stormrage é melhor servidor para a ally br, eu vou, eu vou!"

2 Curtidas

No aguardo ainda do motivo objetivo do porque eu deveria jogar no azralon

6 Curtidas

E que argumento que vcs ja deram? Action house? ahhh e tem action house e action house? Amigo, se for assim é a mesma coisa que jogar em qualquer outro servidor grande.
Eu já cansei de ver guilda e grupos de pessoas com o papo vamos mudar para o servidor X Y Z pq lá é o futuro e vai ser melhor, e 2 meses depois voltarem com os rabinhos entre as pernas pq não se adaptaram, ou até mesmo pararam de jogar pq desanimaram de gastar com transfer, ou idioma, ou ficarem reféns de guilda. Então, não aconselho o stormrage pra ninguém, pq já vi esse filme n vs. Só vai para um servidor assim se vc souber muito bem oq está fazendo, oq quase sempre não é o caso de quem está começando no wow agora.
Eu aconselho a pessoa a jogar no tol barad, mas não no storm…

1 Curtida

Reforçando mais uma vez antes deu sair: vão para ally do azralon.

De noite volto pra jantar mais :slight_smile:

1 Curtida

Azragelon boys desde 1975 insistindo para jogadores da aliança irem para um reino que é praticamente dominado pela horda.

Aí tu segue uma dica dessa, upa um char e vê só bola de feno na facção.
O que o Azragelon boys dirão?:

Azarlon seu

4 Curtidas

Sabe como EU resolveria esse problema que também poderia ser aplicado pra outras regiões?

Eu simplesmente REMOVERIA a opção dos jogadores de escolherem os servidores em que vão jogar.

O jogador só tinha que ter a opção de escolher em qual região ele quer jogar e acabou. O que deveria acontecer é exatamente a mesma coisa que é no Diablo 3.

Você clica em JOGAR na battle.net e vai exibir pra pessoa que ele está fazendo uma checagem de validação de três vias da sua autenticação no servidor e que ao concluir essa checagem você já é direcionado pra tela de seleção de personagem SEM TER QUE ESCOLHER SERVIDOR igual no D3.

Só que nisso surge um outro problema que é o conflito de nomes iguais que existiriam nos servidores ao remover o afixo dos nomes.

Como EU resolveria esse problema?

Dava a opção dos jogadores de criarem um sobrenome para o personagem. NINGUÉM iria perder o nome do seu personagem e só teria que adicionar um sobrenome no momento de logar com o personagem ao invés de ficar carregando o afixo de um servidor pra lá e pra cá.

No Tree of Savior você escolhe um sobrenome que TODOS os personagem vão carregar depois do primeiro nome e fica a critério do próprio jogador de exibi-lo ou não.

No Ragnarok Online existia a opção de se usar espaço entre os nomes mas com limite de 24 caracteres o que deixava todos os personagens únicos no servidor.

Nome de servidor ou qualquer outra coisa relacionado a servidores só deveria ser do conhecimento da equipe de infraestrutura de redes, de banco de dados, de programação ou qualquer outro departamento da empresa que precise saber disso e acabou.

Olha que coisa fod@ é você entrar no Diablo 3 e poder escolher jogar em QUALQUER GUILDA INDIFERENTE DO IDIOMA SEM PRECISAR ESCOLHER O SERVIDOR MESMO COM O SERVIDOR DO DIABLO 3 ESTANDO NO BRASIL FISICAMENTE JOGANDO COM 30 DE MS!

As soluções para os “problemas” dos servidores no WoW existem dentro da própria empresa e não estaríamos aqui se “dividindo” em servidor A o B ou tendo que pedir ou se humilhar pra qualquer outro jogador comum que abre uma câmera pra fazer transmissões em “unir” qualquer coisa.

Precisa acabar com esse “romantismo” de servidor A e B e deixar as coisas mais práticas. Copiar as coisas boas de outras franquias da empresa e replica-las nos outros títulos.

A gente fala muito do Gallywix mas olha quantos outros “Gallywix” não existem nos reinos americanos:

Será que é necessário tudo isso ou é só pra mostrar pra concorrência a quantidade de servidores que eles tem a disposição? Acho que da pra equalizar muitos deles…

Até pra quem começa ou pretende mudar de servidor é péssimo ficar exibindo 227 servidores pra escolha. Podiam compactar em Estados Unidos Leste, Central, Oeste, América Latina e Brasil e se precisar colocar 01 e 02 para fins de transbordo de jogadores mas deixando TODOS interconectados.

Isso não é um processo simples de ser feito mas que eles deveriam estar pensando nisso.

Movimentar COMUNIDADE não é algo fácil e simples de ser feito ainda mais no WoW que desde o primeiro dia que vc entra pra jogar vc já precisa decidir o lado que você quer representar e a partir da sua primeira escolha começa a surgir os bloqueios que não vemos em outros jogos.

5 Curtidas

Eu gostava mais de dgs miticas+ em uma conta antiga. Eu fazia mais por pugs, mas as vezes é estressante.

Vou demorar a responder porque eu to na rua no metrô, mas é bem simples refutar isso ai

Quando essa migração começou, nem cross facction existia. A galera cansou do nemesis e espontâneamente migrou pra um dos melhores e mais saudaveis servidores que existem na aliança. Fim. Nao precisou de gerador de conteúdo e nem nada do tipo. Por isso voces, que sao da horda, ficam putinhos com a decisão da galera. Os poucos que sobraram fizeram isso de forma livre, ja que a horda nunca se preocupou de fato com isso

Eu to aqui desde a segunda semana de bfa e digo que nem sei se voltaria um dia pra servidor “brasileiro” Não tenho nada a ganhar. Ah é melhor, ping é igual, tem mais brs por hora por aqui se um dia eu quiser me juntar à eles. Por que eu voltaria ? Refem de guilda ? A maioria hoje puga. E voce nem precisa de guilda pra jogar mitica ou raid. Raid então é um conceito falido. E é contraditório pra caralho esse argumento de refem de guild. O cara que ta aliança no az nao vai ficar referem da unica guilda que existe por la ? Hahahahaha. Ja o do stormrage pode escolher pra onde ele vai.

Cada vez voces ficam com menos argumentos objetivos. Voces so querem que geral pague transferência ou induzir lra quem começa a jogar por ai pra tornar um az um mega servidor. Sabemos que isso nao vai ocorrer

E so pra constar, eu joguei em servidor br do lost ark bem como jogo em servidor br no dota. Ambos tem ping decente. Aqui no wow nem servidor br existe. Eu nao tenho nada contra jogar com br. É muito fácil refutar vocês, nem precisa fazer esforço

6 Curtidas

Jogo no Az e fiz isso também, fazer amizade com gente de fora é bem simples e não exclusivo desses servidores de fora

1 Curtida

se todos os ally br fossem pro tol ou pro nemesis as coisas já ficariam melhores, mas são tudo baba ovo de gr1ngo

1 Curtida