Modo Coop com problemas

Os três primeiros comandantes voltaram para o level 5 e diz que é o lvl máximo. Já está há dias assim.

7 Curtidas

estou tendo o mesmo problema
Será que ninguém poderia resolver isso? eu tinha Raynor lv.15 e Kerrigan lv.12, poderiam por favor resolver este problema?

5 Curtidas

Mesmo problema, atingi nivel 90 de maestria com Tychus level 15 e o comandante raynor que é de graça que estava nivel 12 voltou para o nivel 5 e não consigo upar ele, o jogo pede para comprar ele, mas ele já é de graça!

1 Curtida

Olá à todos!

Desculpe a demora em responder. Este é um bug no jogo. Os engenheiros do jogo já estão tentando resolver o assunto :slight_smile:

2 Curtidas

Surgil outro problema aqui, já estou nível 97 de maestria de ascensão ontem, hoje, dia 22/02/2022, quando fui jogar o modo cooperativo, quando acaba jogo a barra de xp não muda para o próximo nível e ainda mostra que está nivel 90 e não passa disso. Ai quando volto para a tela principal do modo cooperativo mostra que estou nivel 97 mas não vai para o 98.
Por favor consertem isso.

O meu ainda está assim também, com o mesmo erro :confused:

Ola, um aviso o problema retornou!!! Varias vezes buga o level, acaba voltando ao normal mas dessa vez não. Desde já muito obrigado.

Mesmo problema… Infelizmente os 3 primeiros Comandantes estão presos no nivel 5 porem, minha Vorazun está normal…

1 Curtida

O mesmo problema voltou, tem alguma forma de ajeitar ou so esperando os dev mesmo?

2 Curtidas

pelo visto peguei este mesmo problema… comandante Raynor não passa do nível 5. A principio achei que precisava compra-lo, mas nem isso consegui.

Pra quem esta desesperado’ ainda estão verificando o BUG-(Infelizmente é uma falha recorrente do ST2)

Segue o link do forum EN-UN referente a verificações da Blizz (2024) :

Você’s também podem verificar no proprio FORUM EN-US, caso tenham interesse, a comunidade la ainda está bem ativa.

ja era pra ter resolvido , jogo foi comprado estou mandando essa equipezinha resolver isso agora, incompetencia

Pois bem, estava com a Kerrigan no 101 e voltou para o 5 … eu não me importaria de subir tudo de novo, vai … mas, o jogo diz que eu estou no máximo, então, Blizz, faça sua parte de voltar ao que era até ontem.

Meus Tambem Travaram no Nivel 5 os 3 Primeiros XP no MAX

o meu tambem esta os 3 primeiros no 5 e ja comprei e diz que nao da pra upar mais porque tem que comprar como assim arruma isso ai blizzard porfavor =/

Ola, também estou tendo o mesmo problema, porém ja a um certo tempo, gostaria de saber dos Dev’s quando será solucionado o referido problema.

estou tendo o mesmo problema também!!! Alguém tem alguma previsão?