Configurações de prestigio dos comandantes resetando

Estou tendo alguns problemas no menu do starcraft 2
Ao efetuar o login/abrir o jogo ele me mostra todas as minhas conquistas desde o começo.
Quando abro o war chest pra ver meu progresso ele carrega a barra de experiencia desde o começo como se fosse a primeira vez que vejo e fica carregando item por item fazendo com que demore muito para eu saber onde realmente estou.
No cooperativo o jogo não salva minhas escolhas dos talentos dos comandantes
se eu mudo algo(seleciono um prestigio especifico por exemplo) eu consigo jogar normalmente com ele, mas quando fecho jogo e abro de novo tudo esta ‘‘des-selecionado’’, como se eu nu8nca tive-se mudado ou visto aquilo.
Citei todos os problemas mas acredito que todos tenham a mesma causa

Boa tarde Igorverde,

Tenha certeza de verificar que a sua pasta do jogo não esteja salva como Somente pra Leitura:
a. Dê um clique direito na sua pasta do jogo
b. Escolha Propriedades
c. Desmarque “Somente pra Leitura”
d. Selecione Aplicar
e. Certifique-se de escolher a opção " Aplicar todas as mudanças nesta pasta e pastas incluídas nela"
f. Pressione OK

Abra o seu programa em Modo de Administrador (pra ter certeza que este não esteja tendo restrições):
a. Dê um clique direito no îcone do executável do Starcraft 2
b. Clique em Propriedades
c. Vá na aba de Compatibilidade
d. Pressione: Mudar configurações de todos os usuários
e. Em Nível de Privilégio, marque Executar este programa como administrador.
f. Clique em Aplicar.

Segui as instruções ,mas o problema persiste :confused:
Minha pasta do starcraft estava realmente marcada pra ‘‘somente leitura’’
Mas quando eu mudo essa configuração, clico em aplicar e dou ‘‘ok’’, ela permanece inalterada, pois se eu ir em propriedades novamente a caixa esta marcada para ‘‘somente leitura’’ de novo.

Boa tarde Igorverde,

Você está logado com permissões de administrador nessa máquina? Se sim, é possível que o sistema operativo foi instalado errôneamente, ou houveram danos na lista de permissões.

Tente criar uma nova conta de adminstrador e faça o teste por favor.

Olá Sogumio,
Obrigado pela sugestão
Fiz como instruiu , mas ainda não consigo tirar a opção ‘‘somente leitura’’
mesmo com um novo perfil com permissões de administrador ele não mudou.
Acontece o seguinte: eu entro em propriedades, faço a alteração , clico em aplicar e ele pergunta se eu tenho certeza, assinalo que sim e pronto( nesse ponto aparentemente deveria ter mudado) mas quando vou em propriedades de novo lá esta marcado como apenas leitura novamente.

Oi Igorverde,

Interessante! Neste caso, repare os seus arquivos do sistema operativo e vejamos se desta vez sim as configurações salvam.

Olá,
Muito bem, fiz como instruiu
Aqui esta o resultado

O problema ainda persiste(percebi que as skins de unidades também não salvam as alterações que faço, ex: equipar um visual diferente em uma unidade.
Ao fechar ele volta pra padrão)

Microsoft Windows [versão 10.0.18363.959]
(c) 2019 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

C:\Windows\system32>DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth

Ferramenta de Gerenciamento e Manutenção de Imagens de Implantação
Versão: 10.0.18362.900

Versão da Imagem: 10.0.18363.959

[==========================100.0%==========================] Operação de restauração concluída com êxito.
A operação foi concluída com êxito.

C:\Windows\system32>sfc /scannow

Iniciando verificação de arquivos. O processo levará alguns minutos para ser concluído.

Iniciando fase de verificação de verificação do sistema.
Verificação 100% concluída.

A Proteção de Recursos do Windows encontrou arquivos corrompidos e os reparou com êxito.
Para reparos online, os detalhes são incluídos no arquivo de log CBS localizado em
windir\Logs\CBS\CBS.log. Por exemplo, C:\Windows\Logs\CBS\CBS.log. Para reparos
offline, os detalhes são incluídos no arquivo de log fornecido pelo sinalizador /OFFLOGFILE.

Boa tarde Igorverde,

Agradeço por realizar os passos.

Neste ponto, só vem 2 coisas à mente, o sistema operativo teve alguma parte desta danificada e não está salvando as alterações, ou existe um bug que ainda não ocorreu com outros jogadores.

Por agora, estarei enviando as informações juntadas por aqui para os nossos engenheiros caso seja um bug do nosso lado, porêm sugiro contatar à Microsoft pra receber assistência em relação as suas permissões caso eles encontrem algo também.