Sc2 não salva configs e sempre reinicia do 0

tenho uma conta há mais de 2 anos, isso nunca aconteceu… quando abro hoje em dia, é como se fosse a primeira gameplay: vídeo de introdução, configs padrão… Mas minha conta tá lá com as partidas contabilizadas, meus amigos, foto de perfil (os replays não aparecem). toda vez q entro tenho q modificar o perfil de teclas para Grade e sempre q abre uma partida reseta tudo, no meio da partida tenho que abrir as configs e alterar tudo de novo. ALGUÉM AJUDA. eu já desloguei da conta e reloguei, desinstalei o jogo e reinstalei, analisei e reparei os arquivos… pqp tô pistola

Hola, meu tambem esta assim. Nao salva mais. Ultima vez que joguei foi dia 25.12.2022. Eu parei de jogar no meio e resolvi salvar o jogo para nao perder o progresso. Ate parece que estou logando numa segunda conta minha. E quando localizo o arquivo sav, ele diz que nao pode carregar. Sera temporario?

Configurações de prestigio dos comandantes resetando Somente Leitura? Desde quando as pastas mudaram? Obrigado.

Maybe New Windows Defender is blocking SC2 to acess MyDocuments. Ou no caso MeusDocumentos.
Botao Windows, pesquisar Seguranca do Windows, ver que tem um aplicativo sendo bloqueado para acessar uma pasta especifica. Provavelmente SC2 tentando meus documentos. Autorize. Dai volta a funcionar.

Tem alguem com problema de pagamento? os famososs 5 reais?