App Battle.net diz que não tenho permissões de administrador

Olá
Estou tentando jogar tanto o SC2 quanto o HotS e o app Battle.NEt nao consegue fazer o donwload da mais recente atualização de ambos. Consegui atualizar o Diablo 2 ressurected e o Remaster do SC1, mas só.
Aparece a seguinte codigo de erro: BLZBNTAGT0000084B

Já tentei todas as soluções propostas no artigo desse codigo mas nada deu certo.
Tentei tambem desinstalar o StarCraft 2, mas agora não consigo instalar de novo.

4 Curtidas

Cara! A Blizzard deve estar falindo ou algo do tipo… CONSIGO BAIXAR TODOS OS JOGOS MENOS O STARCRAFT 2 !

No site brasileiro, ao tentar baixar o BNET o download começa e do nada fecha a conexão.

Tive de baixar o BNET pelo site americano, MAS MESMO ASSIM NÃO CONSIGO BAIXAR O STARCRAFT 2 DENTRO DO APLICATIVO !

Diz que não sou administrador ou as vezes, sem falar nada, fica o ícone tentando baixar o arquivo ou fica tentando reparar infinitamente!

SOMENTE O STARCRAFT 2

Isso é com urgência! A Blizzard devia contratar DEVELOPERS para ficarem a madrugada inteira para corrigirem esse erro!

Não é o meu computador e nem minha internet !!!

Boa tarde galera,

Este é um problema que continua em processo de investigação como pode ser visto abaixo:

Por agora, parece que muitos conseguiram sobrepassar esse código de erro ao criar uma nova conta de administrador.

I’m having the exact same problem, waiting for Blizzard to solve this problem.

Del folder “D:\User\Documents\Starcraft II”