Widowmaker a inútil?

Se retirassem ela do jogo ela Faria falta? Jogo no PS4 há muito tempo e sinceramente mais de mil horas de jogo nunca vi um jogador que fosse diferenciado com ela. Ela só serve pra pick trolls e x3 mesmo?

Então por que algumas pessoas são ruins com o personagem você vai considerar esse personagem inutil e troll pick? A Widow é um heroi que precisa ter uma mira boa para ser bom com ela, e já vi muitas Widows boas (tanto no qp quanto no competitivo) no pc, teve vezes que um time chegou ao ponto de trocar toda a comp apenas para tentar counterar ela, assim como há main Widows que são GM/top 500 que fazem estrago e incomodam muito o time inimigo.
Então não, o heroi não é inutil, ela apenas requer uma mira boa (coisa que não são todos os players que tem, assim como tem gente que não consegue mirar com Mccree, Ashe, Hanzo, etc) para ser efetiva e isso o pessoal que joga com ela que tem que treinar a mira, posicionamento, etc…

7 Curtidas

Widowmaker inutil? kkkkkkkkk Ela em elo alto faz um estrago enorme,foi meta por mt tempo até entrar goats e provavelmente com a saida goats ela vai voltar a ser usada no meta.Mas já que vc joga no ps4 não sei dizer,lá realmente é dificil mirar,mais no PC tenha ctz ela não tem nada de inutil.

3 Curtidas

É só usar teclado e mouse que deixa de ser inutil mas fica sem graça por ficar mt facil de fazer kills

Vai me desculpar Soraia mas você não esta levando em conta que JricardoCRF esta falando estritamente do competitivo na PSN, e oque ele esta apontando tem certo mérito.E seu post apenas elucida o obvio.

É muito menos frequente o uso da Widow nos consoles(acho que não preciso justificar o obvio), há uma diminuição de mais de 10% na taxa de escolha da personagem no grão mestre, caso alguém esteja interessado em checar o Overbuff.

O meta do pc é um e dos consoles é outro, se a Widow e tão menos viável nos elos mais altos, imagina nos elos mais baixos como você já citou por uma questão de precisão de mira.

Mesmo com a personagem sendo bem menos viável ainda sim ela tem uma das maiores taxa de escolha do jogo independentemente da plataforma, logo troll pick(muito pelo contrario) a sniper não é.

3 Curtidas

O que escrevi não importa a plataforma, no post dele, ele chamou o PERSONAGEM de inutil e não levou em conta as pessoas que o jogam e que precisa de uma mira boa para tal (sendo que como foi dito por outros, realmente é mais dificil no psn), ele estava basicamente falando que a WIDOW que é ruim e que não faria falta se fosse excluida. Por isso comentei sobre a mira e que depende da PESSOA que joga com ela.

2 Curtidas

Ele citou ela em consoles :point_down:

A gameplay do console é extremamente diferente da gameplay de pc’s. Uma Widow no console, não causa impacto na partida, isso é fato, mas se trocássemos o controle por um mouse e teclado, ai é outros 500.

As vezes reclamamos do balanceamento que a Blizz trás para o OW, mas temos que reconhecer que balancear um jogo como esse, é extremamente difícil.

Então você acha que no psn a Widow é um personagem inutil que deveria ser excluida como o op disse? Que não depende da pessoa que joga com ela? Se for isso pode me explicar como tem gente no ps4 que conseguiu chegar em Mestre/GM/To500 já que você a considera inutil? E outra pergunta, você por acaso leu o que escrevi no outro post?

3 Curtidas

Cultura da lacração é uma b****(ou mitagem) e só serve para imbecilizar debates, você esta coberto de razão quanto a utilidade da Widow, não discordei do ponto que você levantou, alias só reforcei ele.
Só acho que você deve considerar que oque o autor do post levantou tem alguma base sim, e que não da para debater o assunto sem considerar os problemas de cada plataforma.

5 Curtidas

Pois é, também não entendo pessoas assim, se não concorda com algo que eu disse, tudo bem, apenas utilize argumentos e mantenha a conversa civilizada, mas ne…
Enfim, sim, concordo com você, não foi minha intenção dizer que pc e psn são iguais (se foi isso que deu a entender peço desculpas, me expressei mal), longe disso, apenas discordei de considerar um personagem inutil (não apenas a widow, qualquer um) e que devesse ser excluido ou algo assim.

PS: Obrigada por manter a conversa civilizada e utilizar de argumentos, é muito bom debater/conversar com pessoas assim aqui no forum.

3 Curtidas

Se a pessoa souber jogar com ela, ela faz um estrago enorme no time inimigo. Ela é mt forte, é só ter boa mira. Oq acontece, é q tem muita gente q n tem boa mira, mas gosta de jogar de sniper. N culpe o personagem.

3 Curtidas

Não sei se é falta de sorte (ou muita sorte haha) nunca ter encontrado uma Widow boa de mira, é bem comum ver jogadas da partida dela inclusive. Eu também jogo no PS4 e já subi na mochilinha de várias main Widow, isso no Platina/Diamante, imagina acima disso. Ta longe de ser inútil.

3 Curtidas

O que é essa “cultura da lacração” e onde o/a Soraniia fez isso? Sei que não tem haver com o topico em questão mas não entendi isso :sweat_smile:

Eu acredito que pra qualquer sniper, até mais importante que boa mira é ter uma noção extrema do cenário e posicionamento. Como a Widow tem uma mobilidade vertical absurda, sobe em qualquer coisa, o desafio maior é identificar e antever as prováveis rotas do time inimigo pra depois se posicionar, exigindo muito conhecimento dos cenários, e isso é das coisas mais difíceis que existe, pouquíssimos dominam isso. Ela é complicada de se jogar pela própria gameplay de um sniper, em qualquer jogo ou plataforma.

4 Curtidas

Isso foi direcionado a outro jogador e o post do mesmo foi apagado por algum ADM do fórum pois não agregava em absolutamente nada na discussão. :slightly_smiling_face:

1 Curtida

Ah entendi, obrigado pela resposta, Marie :smiley:

1 Curtida

Você acha jogar com a Widow complicado?
Joga 30 min de Sniper Elite 4 e volta aqui para falar o que achou.
Vai achar que jogar com a Widow é melzinho na chupeta.
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Na verdade, ele fez uma pergunta :point_down:

Não apenas uma, mas várias, inclusive no titulo :point_down:

‘‘WidowMaker é inútil ?’’

‘‘Ela só serve pra picktroll e x3 mesmo ?’’

Provavelmente você não leu a postagem completa do rapaz, e pensou que ele estava atacando a Widow de forma gratuita, mas não, ele estava apenas querendo respostas para as perguntas que ele fez.

Mas, respondendo sua pergunta, não acho que nenhum personagem do jogo deveria ser excluído, e creio que nenhum será.

Não importa se o herói é fraco em elos baixos ou forte em elos altos, como é o caso da Widow, nenhum personagem deveria ser excluído, e ele em nenhum momento mostrou seu lado nessa pergunta, apenas fez ela.

É um fato inegável que Widow é extremamente difícil de se jogar no console, e exige horas e horas de treino para se tornar um pouco eficiente, afinal, mesmo uma Widow no top500 dos consoles, ela não consegue causar tanto impacto quanto uma Widow top500 do PC.

Aparentemente denunciaram minha postagem em que fiz uma brincadeira sobre isso que você falou, pessoal precisa aprender a diferenciar uma brincadeira de um ataque pessoal, enfim… A plataforma importa sim, pois é como eu falei acima, tem heróis no PC que não são tão eficientes como no PS4, o Torb é um deles. Torb é considerado troll pick no PC, mas no PS4 ele é muito forte por causa da sua torret, ou seja, a plataforma importa sim na área de balancear um jogo.

1 Curtida

Volto a dizer, ele fez uma pergunta :point_down:

‘‘WidowMaker é inútil ?’’

Se pesquisarmos o que significa ‘‘inútil’’ no google, teremos a seguinte resposta:

‘‘que não tem utilidade, serventia, préstimo.’’

Ou seja, ele não usou o ‘‘inútil’’ como forma de agressão ao personagem.

Ele mesmo na postagem citou isso :point_down:

Ele tem mais de 1k de horas e nunca encontrou uma WidowMaker diferenciada, e eu não duvido disso, tem outros dps que no console são muito mais eficientes que a Widow, que exige um trabalho enorme para pouco resultado.

Ainda bem que o rapaz acima te avisou que o autor do tópico se referia a plataforma PS4, se não, você ainda estaria acreditando que ele estava se referindo ao PC.

Rapaz, acho que eu estou ficando cego, pois não vi nada disso.
Me mostre aonde ele diz isso, por favor.

Vou agendar minha consulta ao oftalmologista agora :running_man:

1 Curtida

Minha intenção não foi atacar ninguém, muitos menos ofender quando postei aquele meme. Mas já era de se esperar isso dos brasileiros, quando não gostam de algo, vão e processam, Danilo Gentili, Rafina, Léo Lins são exemplos disso, mas, como aqui no fórum não conseguem me processar, precisam denunciar minha postagem… espero que no futuro as pessoas consigam diferençar uma piada, de um ataque/ofensa.

1 Curtida