Widowmaker a inútil?

Como jogador de console, garanto que existem sim muitas Widow boas, muitas vezes até chegam ao ponto de quase denunciar por aimbot…

Sendo Main Moira e Brigitte, achava que seria impossível jogar de Widow, mas me surpreendi…

Fiz uma hora de Ana Paintball, personagem que eu já estava acostumado, e melhorei os reflexos e a mira no corpo. Ao fazer Widow HS, foi um desastre, não parece mas tem muita gente boa de Widow no PS4, que chega a dar raiva…

Todo dia, fazia uns 30 minutos de Widow HS e posso dizer que, sim, com prática e treino uma Widow, mesmo que nos 2 mamilos, pode ser extremamente forte. Saber os spots, os locais para se posicionar e onde colocar as Minas é melhorado ao ver players profissionais de Widow, mas, mira é só treino.

Quem praticar com a mesma pode sim ser efetiva, mesmo que para isso tenha que gastar horas e horas treinando e falhando miseravelmente, independente do rank, da plataforma, ou de quem você já foi Main…

4 Curtidas

Concordo. Quem treina diariamente com um herói, vai sim jogar bem com ele, mas nem sempre esse determinado herói vai ser efetivo na composição que seu time está, como é o caso da Widow, isso que atrapalha a porcentagem de pickrate dela, juntamente com sua extrema dificuldade no console, sendo assim um herói pouco pickado, pois muitos outros dps do OW conseguem ser mais efetivos sem exigir um treino tão absurdo quanto o da Widow.

Ahhhh meu caro, a geração mimimi não vai evoluir nunca.
Na boa, faça como eu, escreva o que você precisa escrever e dane-se quem não gostar.
Só como curiosidade, ano passado tomei 8 suspensões no fórum. Alguns merecidos, mas outros foram totalmente sem sentido. Esse ano com 9 dias já tomei outro por uma brincadeira com o novo armamento do soldado 76, sua bazuca de retaguarda.
Você expor sua opinião ou fazer uma brincadeira de forma menos formal e mais descontraída quase sempre vai acabar por ofender alguém que irá te reportar.

1 Curtida

Primeiro que sim li o que ele escreveu, e inclusive vi agora que ele mudou o titulo, antes disso o titulo não era uma pergunta, era apenas dizendo que a widow é inutil, por algum motivo ele o mudou e não quis se pronunciar quanto a isso, e minha resposta em parte foi devido ao titulo tambem, enfim.
Minha resposta foi basicamente dizendo que existem sim widows boas (e sim acredito que seja independente da plataforma mesmo você não concordando e continuando a repetir que ele falou do ps4) que depende da pessoa saber utilizar o heroi, se ela realmente fosse um personagem 100% imprestável não haveria pessoas no proprio PS4 que chegaram a Mestre ou acima com ela. Eu inclusive já vi (e outros aqui no topico falaram disso tambem), Widows muito boas jogando no PS4. Em nenhum momento quis dizer que pc e ps4 são iguais (eu concordo que mirar no ps4 é bem pior), mas para mim em nenhuma dessas plataformas um personagem é 100% inutilizavel, algumas pessoas são sim capazes de ser boas com herois que requerem mira no psn.
E sim ele fez uma pergunta (apenas no comentario por que o titulo ele mudou depois que varias pessoas já haviam respondido) e perguntei para ele isso “Então por que algumas pessoas são ruins com o personagem você vai considerar esse personagem inutil e troll pick?”, por que deu para ver que é mais pelo fato de ele nunca ter encontrado uma widow boa (o que até me surpreende, como alguem disse, ou é muito azar ou sorte, dependendo do time que a widow caia) e que ele estava achando o heroi em si ruim e se perguntando se faria falta caso fosse excluido.
É a mesma coisa de eu pensar que o Hammond é um personagem inutil (a grande maioria das pessoas que encontrei jogando com ele so feedavam e não faziam nada) e começasse a me perguntar se ele faria falta caso fosse excluido, eu estaria basicamente culpando o personagem em si ao invez de pensar “nossa, as pessoas precisam treinar mais com esse heroi” ou “esse heroi é bom sim, mas apenas em algumas situações, outras nem tanto” e não apenas isso, mas é so procurar na internet que veremos pessoas jogando com ele e fazendo estrago no time inimigo.
Minha resposta -resumindo - foi basicamente dizendo para que ele não culpe o heroi em si caso encontre alguem ruim com ele, por que pelo o que ele disse e pelas as perguntas que ele fez, deu a entender que ele estava fazendo isso.
Quanto ao que você escreveu antes, até achei que você tinha excluido, mas se denunciaram e um ADM tirou é por que foi contra alguma regra do forum, se não fosse, mesmo sendo denunciado o comentario não seria apagado (e isso inclusive me lembra que não li as regras e é melhor fazer isso agora lol)

2 Curtidas

“Algumas” você quer dizer 90% ne? Porque ela sem mouse é igual fogo que não queima. A melhor coisa que fiz foi largarxaquela comunidade de trouxas no face e vim.pra cá. Posts como o do xeque mate é da galera que entendeu meu tópico são o que me da esperanças na humanidade. Sorania eu não mudei título nenhum. Não tem como editar título só post. Você que não entendeu nada do que falei.

Só editei esse porque o post seguinte não entrou.

1 Curtida

Não sei da onde ele mudou o título, eu já tinha visto esse título faz dias e ele não mudou de jeito nenhum. Olhe direito o título “Widowmaker a inútil?” Vc deve ter visto o título rápido demais e não notou a presença do ponto de interrogação

3 Curtidas

O titulo pode sim ser mudado.
E podia jurar que você o postou sem o ponto de interrogação quando fez a pergunta, por que eu estava online quando seu topico foi criado e fui até a primeira a ler e responder.
Enfim, se não mudou o titulo mesmo desculpa pelo equivoco, mas ainda não muda o que disse. Você perguntou se a Widow é inutil e se faria falta se fosse retirada do jogo, respondi que não a considero inutil e não acho que deva ser retirada e inclusive faria falta pra quem é main Widow e chegou em um rank alto com ela, sim no Ps4 é mais dificil de mirar, mas não muda o fato que algumas pessoas são boas com ela. Sei que é frustante pegar algumas pessoas que pegam determinado heroi e não fazem nada (como dei o exemplo da minha experiencia com o Hammond no competitivo), mas isso tem mais a ver com a pessoa que as vezes pega aquele heroi sem saber jogar/mirar do que com o heroi em si, isso não faz daquele heroi 100% imprestavel ou que não faria falta se fosse tirado do jogo.

2 Curtidas

Sim, embora tenham ótimos jogadores de Widow, ela no geral é inútil e se não existisse no jogo não faria falta.

Eu lembro de não ter visto ponto de interrogaçao tambem, mas agora fiquei confuso e ja nao sei :joy::joy:

2 Curtidas

Você pensa isso até mesmo da brigitte? :thinking:

3 Curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Rindo litros aqui!!!

1 Curtida

Alguns pensam que tenho raiva ou ódio do herói, mas na verdade não tenho nada contra ele kkk

Bem, quando o herói lançou ao jogo, eu como qualquer outro player de Overwatch, fui testar ela, e percebi que o herói estava extremamente mal feito, ai vim compartilhar no fórum isso, mas como o herói tinha acabado de sair, não tinham muitos tópico de reclamações sobre ela igual tem hoje, ai eu fui recebido com pedradas de todos os lados pelos fãs dela, ou seja, isso fez com que eu me tornasse uma pessoa tão horrível quanto esses defensores da Brig, por isso que sempre quando lança algo de ‘‘ruim’’ (nerfs, vídeos do YT de reclamações, etc…) eu venho e posto aqui no fórum para tocar na ferida daqueles que me massacraram tanto no passado.

Espero que tenha dado para entender, não sou muito bem em explicar coisas, mas o resumão disso tudo ai, é que eu não tenho raiva da Brig, mas sim de seus defensores.

1 Curtida

É uma pena que a maioria não saiba argumentar e expor a opinião sem agredir o outro.

Mas algumas vezes que observei você discutindo com alguns aqui, você sempre acaba satirizando ou diminuindo a opinião do outro, aí isso acaba dando brecha para o outro se estressar e te agredir, ou “massacrar” como você disse.
Não estou dizendo que você quem começa com tudo isso, mas aparentemente, contribui.

Nem sempre o outro sabe lidar com opiniões divergentes da nossa, já li posts fazendo apontamentos a mim que eu não gostei, mas vou fazer o que? Muitas vezes prefiro nem responder a dar continuidade em algo que não terá fim… Porque só por deus, tem uns que não largam o osso. :woman_facepalming:t2:

2 Curtidas

Isso soou tanto para mim :neutral_face:

Depois que li esse comentário :point_down:

Soou mais ainda :neutral_face:

SEMPRE é uma palavra muito forte, nem sempre faço isso, mas, como já expliquei acima, a comunidade me tornou uma pessoa assim :point_down:

Alguns tempos atrás, uma usuária do fórum, fez uma postagem desabafando, mas infelizmente não poderei citar ela pq incluía palavrões e várias verdades nela, ai o pessoa achou ofensivo e denunciou :expressionless:
Mas lá para o meio da postagem, ela me cita dizendo que haviam algumas pessoas mandando indiretinhas para mim em outros tópicos, coisas que acontecem até hoje.
Mais uma vez a comunidade me tornando cada vez mais uma pessoa tóxica, inclusive a usuária que fez essa postagem, nunca mais entrou no fórum, acho que ela preferiu prevenir a sanidade mental dela, pq esse fórum é realmente uma coisa de louco haha.

Concordo. Mas vamos relembrar o pq isso tudo começou.

Primeiramente o @Sorania confundiu as plataformas, achou que o autor do tópico se referia a plataforma PC, mas na real se referia ao PS4. Logo em seguida o mesmo não soube o significado do ponto de interrogação, e achou que o autor do tópico estava simplesmente atacando a Widow gratuitamente, quando na verdade estava fazendo apenas simples perguntas… Quando um outro usuário lhe alertou que ele confundiu as plataformas, ele me solta uma dessas :point_down:

Estou esperando até agora ele me mostrar aonde o autor do tópico disse que a Widow deveria ser excluída, emfim…

A plataforma importa sim, pois é como eu falei acima, tem heróis que são fortes em diferentes plataformas, Torb é um exemplo disso, ele é forte no PS4 por causa da sua torret, mas é fraco no PC, pq mirar em mouse e teclado é mais fácil, assim facilitando a destruição da sua torret. Widow é outro exemplo disso, a taxa de pickrate dela é baixa no console, pq é difícil mirar com ela nos controles, mas isso muda no PC. Conclusão, sim, a plataforma importa sim, basta usar 1% do seu cérebro.

Eu respondi, e causei isso :man_facepalming:

1 Curtida

Primeira vez que escuto isso pra um sniper … Tô vendo muita gameplay do jogo, e ela se comporta como qualquer outro sniper, é excelente na captura de ponto se bem posiciona, não vai levar dano e bate demais, e a Widow ainda tem o adicional da arma dar dano até que decente a curta e média distância, acho o boneco muito bem arrumado. Long range dps é obrigatório em qualquer fps, acredito. Melhor luta que vi nessas gameplay foi dum Hanzo dando headshot do outro lado do mapa. Acham que ele tava de hack =P

1 Curtida

Se você acha que bom.

1 Curtida

Falar que o post com meme satirizando a discussão que já estava alterada não agregou em nada e que incomodou visivelmente outro participante é agredir?

Se isso aconteceu, peço desculpas, realmente, foi desnecessário comentar isso dessa forma.

Sei bem de quem você está falando, inclusive ela jogava sempre comigo e pediu em PV para denuncia-la pois ela mesma achou que havia feito coisa errada, mas apenas postou aquilo para desabafar.

Sim, ela alegou isso a mim.

Na verdade ela entendeu sim, eu acho que no fundo, foi tudo questão de interpretação e intolerância das duas partes, no final todos falaram a mesmíssima coisa: Widow é muito boa, porém, nos consoles ela exige que o jogador se dedique muito mais.

:point_down:t2:

Novamente, esse comentário dela:

Penso que não foi para ser grossa, eu entendi da seguinte forma: Independente da plataforma, ela não é inútil, só exige mais atenção em consoles.
Tentar compreender 100% por meio escrito da nisso, confusão desnecessária pois não ouvimos o tom de voz da pessoa.

4 Curtidas

“Dialética é uma forma de discurso entre duas ou mais pessoas que possuem diferentes pontos de vista sobre um mesmo assunto, mas que pretendem estabelecer a verdade através de argumentos fundamentados e não simplesmente vencer um debate ou persuadir o opositor”.

A gente tá exercitando esse trem que é fundamental na relação humana, e por si só o post é bem válido! Relaxem, prestem atenção nos erros pra não os repetir e nos acertos pra continuar nessa pegada =)

E se eu tivesse mira decente, conhecesse bem cada canto dos cenários, tivesse reflexos rápidos e boa noção de estratégia, a Widow ou o Hanzovski seriam meus bonequinhos principais. Como tô bem longe de chegar a isso, vô de Bastião e duas ave marias antes =D

2 Curtidas

Meu amigo, desculpe, mas eu tenho mais 150 horas de widow e tenho em media 25 kill de widow no ps4.
Basta treinar.
Mas uma coisa é fato, se vc assiste lives de pc, não busque isto no ps4 por razões óbvias.
PS4: travado a 60 fps, quem faz live esta a no MÍNIMO O DOBRO de fps, o que influencia na resposta TOTALMENTE.

Outra questão que te levanto… O que é uma widow boa?
As vezes obrigar o time adversário trocar uma pharah ou um healer pq a widow esta incomodando eles, já é o suficiente.
Se esta esperando 50 kills usando um controle a 60 fps. de boa mude para COD.

Sem contar que a maioria dos jogadores de widow gm/t500 tem monitor 144/240hz