Vamos manter a positividade!

Jogo de Heim e consigo arrebentar o time inimigo quando não prestam atenção nos dashs. Agora quando tem briguita, junk ou outro com stun me focando fica complicado.

O cara tiltou uahsiuhuahsdfiuhas

isso é culpa de quem? matchmaker é claro

Ontem entrou um hanzo smurf no meu time e debulhou o time inimigo. Eles ficaram brigando entre si e não pegaram nem o primeiro ponto. Quando tem gente avacalhando deixa pra lá, aceita.

Sem querer desmerecer alguma coisa digitada, mas veja bem se não reclamamos como a blizzard vai saber a situação do jogo. Exemplo o sistema de grupo… Foi porque a blizzard teve muitas reclamações sobre o competitivos e com ajuda da comunidade produtoras de vídeos, então não tente censura a verdade.

2 Curtidas

Não somente reclamações como sugestões. Desde o avoid, formação de grupos e endorsement tudo isso veio aqui do fórum do que eu lia.

Claro que nos outros países podem ter dado a mesma sugestão, só que com algum buraco falho e tampado por ideia de outro país.

Agora não adianta ser esse povo que só reclama, ou oferece uma ideia e decide não evoluir com ela por teimosia.

2 Curtidas

nibelung CONCORDO PLENAMENTE vim do csgo para o over e uma coisa que percebo agora e como a comunidade do over e sem calma la no csgo durante uma partida rankeada se o time estiver feliz claro falamos piadas brincadeiras etc quando vim pra o over nao tinha nada disso pois o jogo e muito veloz e as pessoas so pensan na vitoria eu cheguei ouro ai um maluco troll cai prata dnv ai nunca mais encostei no over por sei la 11 meses ai voltei esperando mudança mudou muito mas ainda e bem toxico eu faço = quando estava no csgo e a comentarios como CARA CONCENTRA NO JOGO E PARA DE FALAR MERDA e eu fico triste (nessa partida em especifico eu terminei 41 kill e 10kcura joguei como brigite a match inteira) pois nao se tem no over aquele sentimento de um bloco enfrentando outro bloco e sim pedaços com magnetismo que se distancian e so alguns pedaços que se atrain contra outro da mesma forma manter a positividade em um senario como esse e realmente complicado mas se eu consigo qualquer um consegue afinal so tenho 13 anos e sei que muitos aqui sao mais velhos que eu! : D

Acho babaca quem fala isso. A maioria só ta tentando quebrar o clima de tensão com piadinhas e tals. O time costuma jogar bem melhor assim

2 Curtidas

Cuidado com as piadinhas, quando você for reportado irá ser usado contra você.
Isso incluí qualquer modo de jogo, lembro de falar “gg” e levar punição de abuso por bate-papo.
Vai entender.

o jeito é jogar em duo ou grupo fechado.

Essa discussão deste post é uma das mais importantes nesses tempos e nesse cenário do jogo aqui no país.
Primeiro, sore o que o/a Kariny comentou lá em cima, eu concordo que o jogo é muito bom em vários aspectos, da beleza gráfica ao desafio mecânico/técnico/tático, passando por tudo o que a/o Kariny citou.
O grande problema do jogo, do meu ponto de vista, é a falta de capacidade de conexão (não de internet) entre as pessoas, de empatia, de respeito. Parece que, para todo mundo que está jogando, qualquer frustração em jogo sempre é culpa de um outro que está fazendo algo errado. Várias vezes eu, jogando de healer e sabendo que eu tava curando o máximo possível, tinha que ouvir galera reclamando que estava morrendo e que não tinha cura. A pessoa simplesmente não conseguia conceber que isso pudesse ser uma questão no próprio posicionamento dela ou até mesmo de competência do time adversário. Da mesma forma, várias vezes eu já reclamei que essas mesmas pessoas eram ruins e responsáveis pela minha derrota porque “só tem dps ruim, ninguém morre do outro lado” sendo que algumas das vezes que eu reclamava eu nem tinha como avaliar se o problema era realmente de incapacidade dos dps do meu time.
Enfim, o ponto é esse: as pessoas se frustram muito rápido e de forma muito intensa e precisam achar uma forma de estravaza isso. Aí, elas se sentem à vontade pra fazer isso contra quem elas acham que é o responsável por suas frustrações.
Até antes dessa ferramenta de busca por grupo, eu estava realmente desanimado de jogar sério. Jogava QP, com o som do jogo mutado e ouvindo música, só de boas. Aí, tive a experiência de cair em um time no servidor NA quando chegou essa ferramenta de grupo. E depois em outro e em outro. Minha experiências com a comunidade NA tem sido muuuito, mas muuuito mais positivas do que as do servidor SA. Eu me divirto muito mais jogando num ping de 170ms naquela comunidade do que com 30ms na nossa. E eu não estou dizendo que estou ganhando mais e isso tá me deixando feliz. Fiz uma md10 nessa temporada e fiquei 6/4, equilibrado, mas essa foi minha md10 mais prazerosa desde a 5 temporada, quando comecei a jogar o jogo. Mesmo quando eu caio em times que não funcionam, as pessoas, quando terminam o jogo, às vezes até agradecem e depois vão embora sem aquela necessidade ávida de explodir a frustração na cara do time.
Meu ponto aqui está longe de ser “bora migrar todo mundo pro NA e jogar com os gringos” porque o ponto não é que eles são melhores que a gente nem nada. O ponto é: dá SIM pra gente ser positivo, dá SIM pra gente construir uma comunidade convidativa e não repelente, dá SIM pra gente ter prazer e se divertir jogando o jogo, e isso não tem só a ver com as Blizzard (embora eles não possam ser isentos da parte de culpa deles), mas também com a forma como a gente se comporta com relação ao jogo e principalmente às pessoas com quem jogamos. Eu não estou falando isso só porque eu acho, eu estou falando isso porque estou esperienciando uma comunidade muito mais agradável e vendo que isso é possível.
Alguém disse que o jogo nunca vai melhorar se a gente continuar passando a mão na cabeça da Blizzard. Eu concordo plenamente! A gente tem que reclamar sim pra melhorar o jogo. Mas isso não tem nada a ver com a falta de positividade e a toxidade da nossa comunidade.
Falta respeito, cooperação, diálogo e isso não é a Blizzard quem vai resolver.
Saudades jogar 30ms e me divertir…

6 Curtidas

:clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

1 Curtida

Mano para com essa coisa de dias ruins e tal…o jogo está mal formulado mesmo no equilíbrio dos confrontos e acabou, a Blizzard está se lixando, os profissionais e outros tantos estão mostrando de diversas perspectivas que o game está largado no PC e em outras plataformas aqui no Brasil, então esse seu comentário ai não existe, cobrar algo como se o que acontece no game fosse aleatório, o jogo é regido por algoritmo e acabou, ou seja vai ser daquela forma sempre…o algoritmo que vai decidir que vai ganhar ou perder e não os jogadores, haja vista a porcentagem de vitórias e derrotas dw qualquer jogador está sempre em média iguais…

Positividade em um mar dd lama…