Vamos manter a positividade!

E não me venham com “Ai vc tem que melhorar,é culpa sua tbm e etc”. Sim, sempre temos algo pra melhorar e eu não me acho o “pro-player perfeito”, mas obviamente tem mtas vezes que não temos o que fazer, principalmente os suportes. Por mais que vc cure, se mantenha vivo, ult nas horas certas e etc, mtas vezes vc encontra teammates sem noção, DPS que ultam sozinho com fight perdida, gente que não reagrupa, comps que não fazem nenhum sentido (minha última partida foi com Winston,Widow,Zen,Hog,D.va e eu fiquei sem saber se pegava um outro sup ou um dps, já que o Zen não seguraria 3 tanks e a Widow não daria dano o suficiente, nem preciso falar que perdemos,né?). Enfim, tem mta coisa pra melhorar ainda, tem que colocar um sistema de escolha de role pra ontem no competitivo pra deixar as partidas mais equilibradas e divertidas, e tem que rever o ganho de sr, se eu curo 20k ou 10k, meu ganho de sr geralmente é o mesmo(+ 25sr na vitória e -23sr na derrota)

Bom dia, pessoal tem uma diferença entre ser positivo e ficar frustrado. Sei que é frustrante perder jogos por causa de trolls, mas o post não é sobre isso, ser positivo é ter um comportamento que incentiva o time mesmo estando perdendo, xingar um troll não acrescenta em nada no time, mas se você ao invés disso elogiar o resto do time que joga direito, você ganha muito mais.

O mesmo podemos dizer sobre o fórum, Nibelung veio pedir que sejamos educados, não é porque ele é main Symmetra que ele é tóxico (como costumam comentar aqui), precisamos aprender a argumentar de maneira educada aqui e é isso que está pedindo. Sei que é importante darem relatos de insatisfação com o jogo pois é assim que faremos algo melhor para todos, mas podemos fazer isso com educação para fazer essa comunidade melhor.

6 Curtidas

Essa sua visão de jogo é bem diferente doque eu imaginei, Symmetra é um dos personagens que mais odiei no jogo, mas agora com uma outra visão, e na minha conta quase GM consigo ver que a Symmetra consegue ser um membro forte na equipe quando bem usada, um gerador de escudo consegue fazer a diferença entre, um ataque e ult bem sucedida de uma fail, e ela consegue ter um sinergia indiretamente com alguns personagens uma Tracer com 225 de vida consegue fazer bastante coisa doque uma com 150 o mesmo um Doomfist com 325, fora que tem pessoas que realmente conseguem ter um desempenho melhor que um DPS, ontem eu peguei uma Symmetra que atacava do nada quando você não estava esperando, e já acertava uma Orb carregada e depois finalizava, só com isso ela destruia genjis, Mccree, Soldiers e contribuia pro dano do time, como tem algumas que são que nem alguns torbs e só depende da sentinela pra dar dano e fazer alguma coisa e optam por um teletransportador quando um gerador de escudos seria melhor pro time

Nenhum dos heroes é ruim, nas mãos de players que se especializam todos podem ser incríveis cada um do seu jeito.
Você acha que não há tentativa de comunicação? Ou que xingamos? Não é isso, eu acho que somos os jogadores cansados, os que ainda tentam, mas estão perdendo o folego sabe? Não é ser tóxico é só estar cansado do mesmo desprazer de assistir pessoas cometendo erros que não deveriam, se você reparar tem MUITOS players que não usam audição pra perceber passos, não olham para os lados e pra trás e isso são coisas extremamente básicas de qualquer fps, as pessoas que sabem um certo nível precisam estar separadas das que não sabem porque se tentamos ensinar somos escraxados de tudo que é nome, então deixa essas plasta que não querem aprender em outro canto x_x

1 Curtida

Manter a positividade não significa passar a mão em cima do problema, existe um fórum especializado para Jogos Competitivos, se está bom comentaremos coisas boas porque simplesmente será assim, se está ruim e reclamarmos não significa que estamos poluindo o fórum, estamos contribuindo para que algo que está ruim pra muita gente (porque não são poucas pessoas que reclamam disso) possa talvez ser enxergado por alguém da Blizzard e para que alguém faça alguma coisa, pois queremos jogar e por isso estamos aqui reclamando, gostamos do jogo, queremos que ele triunfe, mas esse não está sendo o caminho correto pra players que realmente adoram o jogo, então ao menos tentemos mostrar uma voz, melhor do que esperar um milagre divino acontecer sem falar sobre nada

4 Curtidas

1000 horas de parabains para vcs que entenderam o post, e comentaram com educação, e para o criador do post mostrar, do pq somos main, como qualquer jogador tem um gosto particular em certo personagem, temos na symmetra, um suporte construtor de estrategia.

2 Curtidas

Todo jogo multiplayer é tóxico assim mesmo? Vamos refletir. . . Por toxicidade eu me refiro a pessoas que constantemente xingam os outros, não a respeito de trolls.

1 Curtida

Bom, darei meus votos de positividade a respeito desse jogo, motivos que me mantém jogando:

1-Variedade de modos para se jogar;
2-Variedade de heróis com habilidades dinâmicas a se escolher;
3-Espaço oficial para discussões/suporte técnico;
4-Atualizações anunciadas por temporadas;
5-Eventos que oferecem ênfase para novos itens, modo de jogo;
6-Mudanças constantes em buff/nerf, sejam bons ou ruins;
7-Personalidade e animações incríveis dados aos heróis;
8-Capacidade de melhorar meu desempenho com cada personagem;
9-Skins/Gold obtidas gratuitamente com sorte;
10-Desafiar buffs/nerfs/novos heróis que surgiram;
11-Superar meu elo atual;
12-Jogar com pessoas diferentes, obter experiências diferentes e cutucar o cara tóxico quando o time ganha.

Eu só acho que tem ar muito pesado no quickplay e no arcade, lugares que antigamente eu me sentia mais a vontade para fazer minhas noobices em paz do que no competitivo. Mudou bastante… a toxicidade que eu encontrava no competitivo season 1,2,3 e 4 começou a migrar para modos de jogo totalmente pacíficos, que não valem a pena de esquentar a cabeça…

4 Curtidas

Acho que entendo os dois lados. Obviamente ninguém joga Overwatch para perder, e entrar no combate com positividade, escolhendo um herói que melhor ajudará o time, etc. é importante. No entanto, tem dias que o Competitivo e a Partida Rápida se tornam insalubres, tamanha a toxicidade e a falta de trabalho de equipe. E, por falta de trabalho de equipe, também incluo a situação de um personagem que funciona especificamente em determinada situação. Uma Symmetra só funciona em seu ápice quando defendendo em mapas de assalto ou controle: é muito difícil defender mapas de escolta e híbridos pelo fato de haver um objetivo em constante movimento pelo mapa. No ataque, ainda pior. É muito mais difícil pô-la em jogo nessa circunstância, assim como o Torbjörn. Não é errado jogar de Symmetra (ou, no caso, ser main.) Mas havemos de lembrar que ela não é como um personagem como Soldado: 76, por exemplo, que geralmente funciona em qualquer situação.

Sejamos positivos, mas ao mesmo tempo, sejamos sensatos. Nem todo herói funciona em toda situação de combate, e uma escolha não condizente com a circunstância atrapalha, e muito!

4 Curtidas

Quanta paranóia hahahaah

2 Curtidas

Vc falou um negócio que devo concordar, realmente todos os modos estão começando a ficar tão insalubres quanto o competitivo, é como se você tivesse jogando o competitivo em qualquer partida de qualquer modo, acho que o tratamento igual (pareamento, pós vitoria e derrota, etc…) está tornando todas as fights praticamente iguais, indistinguíveis do competitivo, acho que isso pode estar contribuindo para o problema.

2 Curtidas

Quantos mais vocês defenderem a Blizzard, mais o jogo vai afundar. Podem ter certeza. Não sabem criticar o jogo, apenas defender um sistema falido e quebrado que é o do Overwatch

3 Curtidas

Se dependesse de mim ninguém mais compraria o jogo até que a Blizzard tomasse vergonha e desse um jeito nesses servidores, cansei de perder pontos por tomar DC sem problema nenhuma na minha internet ou de perder partidas porque alguém cai e não volta.
Se eu perdesse só porque o time jogou mal, beleza, posso lidar com isso, agora uma partida em que a gente está varrendo o outro time e alguém simplesmente toma DC, na boa, isso aí não me desce mais.

5 partidas seguidas em que ou eu tomei DC logo no começo e perdi os 50 pontinhos ou alguém tomou DC.

Aos possíveis novos jogadores: NÃO COMPREM OVERWATCH!

Essa é minha positividade.

1 Curtida

Cara, já foi dito isso várias vezes aqui no fórum, e a maioria dos dcs é por perda de pacote, que é sim culpa da sua operadora. Abre um ticket com a blizzard reclamando que eles ajudam a resolver

1 Curtida

Eu monitoro minha conexão o tempo todo, nunca vi perda de pacote quando tomo DC. Aliás, DC só acontece em ranqueada, posso jogar 2 milhões de partidas em QP e Arcade que não tomo um DC, é só começar a ranqueada que todo mundo está sujeito a isso.

Se o sistema do jogo tem um bug que causa DC só em ranqueada, então temos um problema gravíssimo de projeto. Justamente no modo de jogo em que a permanência do jogador é mais importante, é o único que te desconecta de forma sumária.

E meus DCs são o menor dos meus problemas, acontecem pouco, agora o número de vezes que perdi uma partida ganha porque alguém caiu não tá escrito. Já cheguei a pegar a fila da ranqueada 4 vezes porque nas 3 primeiras alguém caiu no tempo de cancelamento, e quando acontece nesse tempo eu fico aliviado, porque pelo menos sei que vai ser cancelada e não vou perder pontos. É muita ocorrência pra que seja mero acaso de pessoas perdendo pacote por aí. Tem um problema sério de instabilidade nos servidores da Blizzard sim, se eles querem me ajudar a resolver, resolvam os problemas deles antes de jogar a culpa pro usuário.

1 Curtida

Os servidores não foram com a sua cara, então. Aqui tá de boa.

1 Curtida

Eu nunca levei dc aleatorio, nem em ranked, nem em quick play. Qual programa você usa pra ver se ta dando perca de pacotes? Posta o log aqui.
Vou continuar acreditando que dc é culpa da operadora ate acontecer comigo

3 Curtidas

Me desculpe, mas a cada jogo que jogo, começo a ficar menos positivo com a rankeada, todos os jogos são desbalanceados, ou vc cai com time muito forte e destroi o time inimigo , ou vc cai com um time fraco sem noção de jogo e é destruido pelo time inimigo. Algo tem que ser feito, se não for feito a rankeada vai acabar, é quase impossivel subir para cima de diamante, pq no platina para baixo vc n precisa de time, pq o que conta é so a sua habilidade solo, mas uando esse platina sobe para o diamante jogando por si mesmo ele acaba com o time pq acha que so o desenpeho dele vai ajudar, e n quer saber de trabahar em equipe. A Blizzard tem que arrumar isso, a rankeada é a unica coisa de me divertia no jogo, pois na quick play so tem pesoas querendo jogar com o que querem e n dão a minima para o jogo. Se isso n for concertado a rankeada ira acabar no overwatch, e cada vez mais jogadores diamantes altos, mestres e gm, vçao sair do jogo pq n tem amis como subir, n tem mais diversão, so frustração a cada jogo. Se algo n for feito para concertar isso no Brasil, eu simplismente paro de jogar ranked e n volto mais. Obrigado pela atenção.

1 Curtida

É cara, primeiro o desbalanceamento, aí tu engole seco e tenta, se esforça mais, as vezes até consegue subir uns 50 pontos no final das 7 horas que tu ficou jogando, mas agora veio o DC, pra realmente não permitir, ele olha pra ti e diz “Alá que bonitinho, achando que vai conseguir, nope.” e tem vezes que ele quer te castigar, ao final da partida já no overtime, seu time ganhando, seu time limpando, você vendo a vitória iminente e puft a big NOPE dc, aí você corre pra digitar o mais rápido possível e ainda da tempo pra voltar, volta pra assistir vitoria e pensa ufaaa deu tempo, seu sr ao invés de subir desce e você levou um ban de 30min. Aí faz o que né viado

Mais um exemplo do DC um pouco mais gostosinho agora:
Início de partida, à caminho do objetivo e puft DC - 50 pontos e um ban de… 2 HORAS!

Como faço pra jogar jesus, dai força

1 Curtida

estou abandonando o jogo não por 1 so dia ruim mas ja faz uma semana que so entro com time ruim e não aguento mais perder por isso estou indo para o league of legends pois sempre gosto de jogar competitivamente mas o ow não esta suprindo minhas vontades não tenho jogos mais divertidos nem bons resultados (isso e um desabago proprio não leve isso com vc ) continuando a comunidade esta cada vez pior e decaindo começei a perceber isso na s 10 quando o jogo deixou de ser tão divertido quanto era antes eu fiz a s 7,8,9,10 todas me diverti mt e tive ótimos resultados mas n s 10 tudo acabou espero que algum dia o jogo volte a ser como era antes ,obg pela compreesão e por todos os bons momentos blizzard mas agr n da mais adeus