Travamento overwatch 2

Estou com o mesmo problema, meu jogo roda tranquilamente o overwatch, mas estou tomando crash que só consigo resolver através do gerenciador de tarefas do Windows e parando a execução do jogo, tomei penalidade de Xp sendo que em nenhuma partida eu saí de propósito, entendo que os servidores estão com problemas mas esse crash imagino eu não ter nada relacionado, é estranho porque consigo jogar até certo ponto de repente o FPS cai pra 5 e o jogo trava.

RESOLVIDO! Desativem o Hyper Threading na BIOS! Aqui no meu pc deu certo!

3 Curtidas

Mas isso deixa os jogos com input lag mano… n faz sentido piorar uma coisa pra resolver outra

1 Curtida

estou com o mesmo problema , desativando a função o jogo trava demais

Gente, eu restaurei meu pc e mesmo assim continuou travando, mas ai vi um app no gerenciador de tarefas, abrindo junto do overwath, ele chama crashmailer_64, finalizei ele assim que abri o jogo, e coloquei o jogo em modo janela, mesmo sem ficar totalmente tela cheia ele parou de travar, nao sei qual das duas opções que resolveu ou se foram as duas, mas por enquanto esta funcionando, espero ajudar alguem. tmj

2 Curtidas

Fiz isso só que continuou tranando aqui infelizmente, mas vlw pela dica

1 Curtida

Travou depois de um tempo?

1 Curtida

Aqui continua da mesma maneira, finalizar o Crash mailer n surtiu efeito.

1 Curtida

Gente, pensei q essa atualização fosse melhorar isso, mas infelizmente não, o jogo trava com poucos minutos dentro da partida, na tela de menu funciona perfeitamente, é só entrar em partida, ou área de treino q o jogo trava, som fica zuado, e não consigo fechar o app, preciso reiniciar o pc inteiro toda vez

6 Curtidas

Obrigado, aqui resolveu

Voce tentou colocar o game em modo janela, não é o modo janela sem bordas, o modo janela mesmo, aqui aparentemente resolveu

No momento não, eu joguei 5 partidas direto e não travou nada (ps. Aqui eu não estava conseguindo jogar nem 1 partida), ai tive q sair, no monento não estou em casa, mas assim que voltar, vou continuar testando.

Rapaziada, até agr a única maneira de resolver o congelamento é desativando o Hyper Threading lá na bios, mas infelizmente você perde muito desempenho, estamos esperando alguma resolução da Blizzard, mas nada realmente útil até agora.

4 Curtidas

Sim sim, em modo janela, finalizando o crashmailer, sem dar alt+tab e travou do msm jeito

Pessoal, consegui resolver de uma maneira temporária até a blizzard concertar esse erro, diminuir o desempenho do processador la na bios. EX: Se ele e 3.50 diminua para 3.40, aqui resolveu

1 Curtida

Realmente a única maneira até agora é desabilitando HT na bios! Agora interessante que o suporte da Blizzard condena nossos computadores dizendo que é porque não tem os requisitos minimos! :joy:

1 Curtida

Não precisa nem desabilitar HT, e so diminuir pouco o desempenho do processador ja resolve

1 Curtida

Essa ainda não testei, vou testar e volto aqui

Entrei na Bios, porém n tem a opção do hyperthreading, o meu pc é da Asus intel i5.

2 Curtidas

E so diminuir o GHZ do processador, primeiro ver quantos o seu tem, depois e so diminuir o minimo possível, deve funcionar, aqui deu certo

1 Curtida