Travamento overwatch 2

meu jogo roda tranquilamente mas em algum momento totalmente aleatório o jogo simplesmente trava meu pc inteiro, eu até consigo dar alt tab mas a tela só fica preta e o único jeito de destravar é reiniciando o pc, o maior problema é que já aconteceu varias vezes e eu até tomei penalidade de xp por isso

38 Curtidas

o meu está desse mesmo jeito

o meu trava assim ou as vezes dá dispositivo de renderização perdido tá insuportável

7 Curtidas

o meu também ta assim, que ódio

1 Curtida

Mesma coisa está acontecendo comigo, o jogo roda normalmente até no momento que trava tudo

O meu simplesmente me permitiu jogar 2 partidas e então crashou o pc todo, so funciona se for a 20 fps… DANDO TELA AZUL.
Olha, Overwatch 2 conseguiu vir bem mal otimizado, mas assim, muito!

Também estou com o mesmo problema

O meu acontece a mesma coisa Nice otimização

infelizmente estou na mesma.

Pelo que percebi o consumo de RAM + VRAM aumentou bastante… E quase sempre travamentos desse tipo é RAM ou VRAM ou os dois.
É galera, eu diria que 16GB RAM é necessário pra jogar esse jogo.
Aqui também, hora de fazer uns upgrades no PC, 16GB RAM e SSD pra ajudar no swap.

Aqui no meu é 16GB DE RAM, gtx 1060 galaxy 3gb, processador i3- 8 geração, SSD de 500gb. Estou percebendo que a maioria que tem esse problema tem um processador i3

3 Curtidas

não é cara, eu jogo a 60 fps cravado, o jogo simplesmente trava meu pc inteiro do nada

1 Curtida

O meu acontece a mesma coisa, não importa se eu coloco os gráficos no mínimo do mínimo. Congela até na sala de treinamento. E não acredito ser problema de memória já que tenho 20GB.

1 Curtida

Mesma coisa aqui, o overwatch 1 rodava a 144 fps+, nesse eu entro em qualquer partida, até msm no treino e com 5 min congela tudo, tenho q reiniciar o pc. Alguém ai é amigo do dono? conversa com ele lá humilde.

1 Curtida

Tou com esse problema desde o Beta, e nada resolve.
Meu PC está longe de ser requisitos mínimos.
Ow 1 rodava liso a 140fps ;(

1 Curtida

Mesmo problema aqui.
Eu fico um tempo na fila pra tentar jogar, quando eu entro no jogo, da dois minutos de partida meu pc freeza e a tela fica preta, só consigo usar o pc depois que desligo o pc pelo botão do gabinete, ta triste.

mesma situação aqui, ta impossivel de jogar o game.

As vezes da pra jogar 2 ou 3 partidas porém no meio de alguma delas o jogo trava e simplesmente n fecha, as outras funções do meu pc ficam normais porém a janela do overwatch fica sobrepondo e acaba fznd eu dar ctrl + alt + del pra conseguir sair do perfil e entrar dnv pra conseguir usar meu pc normalmente.

2 Curtidas

Fala pessoal! Boa noite.

Antes de mais nada, só reforçando que overwatch 2 teve uma mudança significativa nos requisitos mínimos do jogo. Sugiro verificarem se o PC de vocês atendem a estes requisitos: Overwatch 2 System Requirements - Blizzard Support

Um bug conhecido que já estão verificando é se você jogar com tela cheia ou tela sem borda e usar alt+tab, causando uma tela preta e travando o jogo. Este erro já está sendo visto, para uma lista mais detalhadas de bugs que estão resolvendo é só acessar este tópico: Overwatch 2 Known Issues - October 25, 2022 - Bug Report - Overwatch Forums

Alguns arquivos em segundo plano podem ocasionar este erro. Sugiro finalizarem eles para ver se o erro persiste. É só seguir os passos deste artigo para fazer: Fechando aplicativos em segundo plano - Atendimento Blizzard

Por último, existe um aplicativo chamado Warsaw que é famosos por causar este erro em diversos jogos. Ele é um aplicativo que banco instala para fazer transações. Veja se está instalado em seu computador e sugiro desinstalar para jogar pois ele costuma causar este erro.

Caso o problema persista, postem aqui novamente para tentarmos outra solução.

Abraços,

Vexx

3 Curtidas

Boa noite não sou somente eu já formatei o computador já instalei e reinstalei o requisito minimo não é um amigo meu tem uma 3060 e está dando o mesmo erro não tenho nada em segundo plano já verifiquei e o jogo continua travando e outros jogadores estão com o mesmo erro creio que não seja um bug da minha maquina.

mesma coisa aqui… o OW 1 roda liso… o OW2 com alguns minutos de gameplay trava. Até o som entra em looping. Vi no forum da Blizzard em ingles que sugeriram renomear a pasta OverWatch que fica nos “Meus Documentos” vou testar agora. Mas a fila está muito demorada.

4 Curtidas