Travamento overwatch 2

Aqui está com o mesmo problema, joga 2 minutos e trava.

Aqui fiz de tudo, mudei todo o pc só pra jogar Ow e nada.
Mexi em Ram, Vram… app em segundo planos e tantas outras coisa e nada. Na ultima vez que travou coloquei o jogo em graficos mínimos bem minimos e travou igual. Não dei alt tab, não tenho warsaw. Antivirus, defender desabilitei… fiz tudo e nada.

2 Curtidas

Fiz tudo listado e nada, meu pc é um I5 com uma 1080 ti e 16 gb de ram então creio que deva ser problema do game mesmo.

Já instalei e desinstalei e continua do mesmo jeito, no meio da partida com o jogo rodando lisinho a 144+ fps ele simplismente freeza do nada, continua o audio e consigo ouvir o voip do time mais o jogo n volta. Ele trava completamente e fica sobrepondo outros aplicativos e simplesmente não fecha.

1 Curtida

avisa se deu certo dps

pra quem ta falando que é requisito de memoria ram etc, não é, acabei de jogar no pc do meu amigo (3070 + 32gb de ram + ryzen 7), joguei umas 3/3:30 horas e trava do mesmo jeito

1 Curtida

Tô com o mesmo problema, o jogo simplesmente congela e eu sou obrigado a finalizar no gerenciador de tarefas, já tentei verificar e reparar mas não deu em nada. O OW1 rodava tranquilo, já o 2 tá essa bomba, além da fila enorme e instável o jogo trava do nada.

4 Curtidas

eu também estou assim, não consigo entender . Ele congela e o audio continua rodando em looping por mais que o fps esteja ‘‘aceitável’’.

3 Curtidas

Aqui de nada funciona pra resolver o problema, ja fiz tudo da lista, reinstalei o jogo, reiniciei o PC e nada, continua com o msm bug de travar dps de 5m que eu to na sala de treino ou no jogo. O jogo roda liso, 120fps no médio… n é problema da minha maquina

1 Curtida

Compartilho da dor dos colegas. Tenho uma gtx 1050 e é isso desde os betas… Achei uma postagem do AltChair que aborda essas questões (pesquisem “AltChair overwatch 2 crash” que vcs vão achar).

Em suma, eles disseram que esse problema parece ser exclusivo de algumas placas mais antigas, como a gtx 660, 1050ti. Então parece que é um problema da própria Blizzard.
Eles dão algumas soluções que já foram mencionadas aqui e que, ao menos para mim, não serviram pra nada. O jogo continua congelando o pc todo segundos/minutos depois de iniciar - simplesmente impossível de jogar.

OW1 rodava liso, tranquilo.

Espero muito que a Blizzard resolva isso o mais rápido possível. Realmente não tem como jogar.

Compartilho da dor dos colegas. Tenho uma gtx 1050 e é isso desde os betas… Achei uma postagem do AltChair que aborda essas questões (pesquisem “AltChair overwatch 2 crash” que vcs vão achar).

Em suma, eles disseram que esse problema parece ser exclusivo de algumas placas mais antigas, como a gtx 660, 1050ti. Então parece que é um problema da própria Blizzard.
Eles dão algumas soluções que já foram mencionadas aqui e que, ao menos para mim, não serviram pra nada. O jogo continua congelando o pc todo segundos/minutos depois de iniciar - simplesmente impossível de jogar.

OW1 rodava liso, tranquilo.

Espero muito que a Blizzard resolva isso o mais rápido possível. Realmente não tem como jogar.

4 Curtidas

comigo ta assim fica dando que o dispositivo de renderização foi perdido mais quando baixei o jogo a configurei tudo certinho o jogo fico a 60fps travado mais da esse erro eu ate fiquei vendo se a cpu ou gpu fica em 100% mais nao fica nem memoria ram fica no limite nada o pc fica de boa com o overwatch 2 mais da esse problema tosco que e do proprio jogo, eu ate fiz outro pc com os requisitos minimos as peças que estão pedindo la e da esse problema tbm ;=; e eles nem pra ajudar ajuda so da uma mensagem ctrl c - ctrl v ai nao da pra jogar.

3 Curtidas

Consegui da um jeito de jogar. Desabilita o Hyper treading la na bios.
O processar fica ruim demais, mais pelo menos não congela mais.

3 Curtidas

Caro Vexx,
Agradecemos a intenção de nos ajudar, mas falando por mim, eu ja fiz alguns procedimentos, o meu pc atende os requisitos necessarios; possuo um i5-10400f, 16 ram, gtx 970. Não utilizei o alt+tab em nenhum momento, eu simplesmente ja fiquei +/- 3 hrs na fila evitando alt+tab e no fim das contas recebi um erro e fui chutado da fila… Ja tentei iniciar o pc em modo seguro, desativando todos os apps e programas que não são do windows, sem sucesso. Então creio que a terceira opção de solução de problema nao se aplica no meu caso e vou ser sincero com você Vexx, nunca usei nenhum app de banco em meu computador e creio que nunca usarei, com isso em mente, também descarto essa possibilidade…
O problema persiste sim e creio que muita gente está sofrendo com isso e é bem desagradavel/frustante ouvir isso de uma empresa desse porte, que o problema está no hardware dos players. Creio que aqui, muita gente já deve ter procurado inumeras soluções, antes mesmo de recorrer ao forum, afinal de contas, como sempre, sempre vem uma solução de problemas incorreta/acusativa da parte da empresa.
Obrigado novamente pela sua intenção de nos ajudar, mas tente entender que isso é muito frustante ao mesmo tempo.
Abraço.

8 Curtidas

Exato, a empresa tem que entender que não é um problema de hardware dos jogadores, mas sim um problema do próprio jogo.

2 Curtidas

Jaimeera, o processador esquenta muito desabilitando essa opção? e o jogo roda de boa?

rapaziada, seguinte, eu testei a opção de tela cheia sem bordas e aparentemente ta funcionando aqui, to jogando a umas 3 horas e nada de travar, caso trave eu volto aqui pra responder

Tentei aqui e travou do mesmo jeito, fiz todo os passos acima e continuo na mesma.

não resolveu nada, travou do msm jeito

1 Curtida

Atenção galera achei a solução !! Vai na bios e desabilita o recurso Hyper Threading e bom jogo vlw tmj

2 Curtidas

Jogo roda com muita perda de FPS. é só pra matar a vontade de jogar mesmo.

2 Curtidas