Talvez, um adeus

Estou deixando de jogar Overwatch 2, mas não porque quero, e sim porque não consigo mais jogar por causa do erro 0xe00101b0 que faz o jogo nem abrir. Falaram para atualizar o driver, eu atualizei e continua o erro. Então, por causa desse erro que apareceu de uma hora para outra do nada, estou deixando de jogar OW2, obrigatoriamente.

1 Curtida

Que tal Reinstalar Overwatch “2” ou fazer a “verificação de arquivos”?

Já fiz o segundo, sem sucesso. Na verdade, foi a primeira coisa que fiz antes de atualizar os drivers.

1 Curtida

Tentou formatar o pc?

1 Curtida

ai é foda formatar o pc por causa de um jogo…
se ele for um usuário básico então não tem problema, mas pra quem tem muiiitos programas instalados e muitas configurações no pc, essa solução não é viável.

3 Curtidas

Claro que vou formatar o PC quando todos os outros jogos (da Blizzard ou não) e programas estão funcionando perfeitamente quando somente OW2 não funciona. O problema é no S.O. sim…

Cara eu comentei tentando ajudar dando uma ideia, uma opção. Faz oq tu quiser.

O outro questionou meu comentário e nem te apresentou uma opção int fica sem jogar ai.

Eu to com o mesmo problema. Nunca tinha dado no meu note, mas ai formatei e n para de dar esse problema. Vez ou outra funciona, ta tudo atualizado e talvez e continua a única coisa que não tem atualizada é um que n dá pra instalar no windows e ai pode ser que dê algum problema.
O macete que eu tava usando era de usar o windows+R e digitar %localappdata% e deletar as pastas da blizzard e reiniciar o PC, funcionou por um tempo, mas n mais, aparentemente. Me resta ficar esperando alguma correção no OW ou uma atualização do windows mesmo.
Triste

1 Curtida
1 Curtida

Mas eu dei sim, eu disse que se ele for usuário básico então não tem problema e resolve quase 100% certeza.

Então tu basicamente falou pro cara fazer o que eu falei? Insano demais.

Na próxima invés de eu só falar “Tentou formatar o pc?” eu vou falar “Cara é complicado mas as vezes formatar o pc resolve porque isso aquilo furilo churisco”.

“Solução não é viável” tirou isso de onde? Fora que da pra formatar e manter os arquivos, coisa simples que o usuários literalmente faz com um clique.

Tua solução pra qualquer problema sempre é “formata que resolve” ???
A sua resposta continua sendo genérica se o usuário não é só um moleque que abre o pc pra jogar, mas também usa para varias outras coisas, por exemplo trabalho. Formata o Pc é facil, problema é toda a sua configuração feita no sistema, programas, e o tempo que vc perder pra restabelecer tudo de novo.

Para de ser surtado fi eu só perguntei se ele formatou doidao, e eu tenho bola de cristal pra saber se ele tem muita config no pc?

1 Curtida

Você que surtou quando eu falei que é foda formata o pc por causa de um jogo, etc.
Se vc não está pronto pra esse tipo de discussão então não começa.

1 Curtida

“Tua solução pra qualquer problema sempre é “formata que resolve” ???”

Eu falei isso? Vai caçar oq fazer.

Olha lá, o calabreso ficou toda nervosinha, ui ui

credo gíria de BBB …

1 Curtida

Que mané bbb rapá. É Toninho Tornado