Suspenso e perda de pontos por desconexão

Olá Mirkath,
Sim já fiz essa reclamação com a operadora, mas pelo visto não vão fazer nada como sempre… achei um meio que parece estar funcionando… utilizando VPN que assim eu uso outra roda de conexão… até o momento está OK assim como foi pelo 4G…

Não tem como a Blizzard da uma mão com esses provedores que não ajudam?

Mano to com ódio da Blizzard. Será possivel cara? Eu tava jogando “comp”, fazendo a md10, mas por um imprestivo urgente eu me ausentei por 5 minutos. Até aí tudo bem, aceito a derrota e a punição de 10 min. Então fui jogar outra partida, e o que acontece? Desconexão, já tinha entrado na partida, já estava na porta pra sair. Ai acontece uma merda dessa, fico tentando reconectar, tenho êxito em 30 segundos aproximadamente, porém a partida já tinha sido cancelada, ganhei mais uma derrota grátis, e a porra da suspenção ainda por cima é de meia hora. A paciência foi por água a baixo. Criei nojo da Blizzard, pois não é de hoje que acontece essas coisas, e até hoje, depois de não sei quantos milênios que o jogo é lançado, continua com o mesmo problema. Rídiculo.

JonatasDoido

Entendo a frustração com este assunto. No caso as penalidades acontecem quando há mais de uma desconexão ou ficar fora da partida, já que ficando ausento, você pode ser removido por inatividade. A desconexão não aconteceu por parte do sistema, mas gostaria de tentar resolver este assunto com você. Poderia por gentileza, tentar rodar um WinMTR para o servidor do OW? Poste o resultado aqui. Será melhor rodar o WinMTR se houver desconexão novamente.

Bem o meu caso usando a NET, tive problemas praticamente durante o ano todo com DC… depois de muitas delongas, indas e vindas… única solução foi usar VPN para poder mudar a rota que a NET usa para chegar na BLIZZARD pois sempre esta quebrada… estou usando já a 2 mêses Express VPN (expressrefer .com/refer-friend?referrer_id=22467910) e nunca mais tive queda nenhuma… então fica a dica a quem tem internet da NET se quiser continuar com ela… eis uma solução…