O jogo desconectou minha conta, perdi pontos na ranqueada e 10 minutos suspenso. Minha internet funcionando corretamente. Duas vezes que isso aconteceu, ontem e hoje. Desconecta, logo após conecta de novo em menos de 1 minuto e não posso mais voltar para a partida. Por favor, não me obriguem a abandonar o jogo e ir pro Fortnite.
Olá Thiago,
Falando sobre a parte de você abandonar o jogo e ir pra outro jogo. Você pode, ninguém te impede a nada. Se você quiser até parar de jogar para ver sites maliciosos, ninguém tá te impedindo.
Mas agora falando na parte técnica, isso pode ocorrer com problemas de rota, você pode executar o WinMtr coloque o resultado aqui. Mas, coloque seu resultado em Texto pré-formatado
. Acima no menuzinho ( </> )
Olá ThiagoVerly!
Espero que fora as desconexões que vem enfrentando no jogo esteja tudo bem por aí. Lamento que isso vem resultando em perder pontos e também suspensões.
Tenho dicas que podem nos ajudar, e também gostaria de solicitar os resultados de um teste winMTR para analisarmos a rota da sua conexão até o servidor do jogo.
Seguindo em frente, os passos iniciais que recomendo seguir no momento são:
Reiniciando Seus Dispositivos de Rede
Liberar, Renovar IPs e Limpar DNS
Caso o problema persistir, é só avisar e enviar os resultados do winMTR. Por favor rode o winMTR no minimo 15 minutos usando o IP da partida do jogo.
Boa sorte, e agradeço sua compreensão.
Minha resposta maliciosa para você: THIAGOVERLYBR - Overwatch derrubando jogador e perdendo pontos - YouTube
Olá Thiago.
Lamento que o problema persiste.
Com isso, a maneira de analisarmos o caso e ver o que está causando isso será via resultados de testes winMTR. Será este teste que nos ajudará ver se está com instabilidades na rota da conexão até o jogo.
Se enviar o winMTR, poderemos analisar as informações e ver o que está causando isso.
Agradeço sua compreensão.
O mesmo tem acontecido comigo nos últimos tempos, na verdade, desde a atualização de Busan.
Desconexões durante as partidas tem ocorrido diariamente nessa semana, tanto a minha conexão (que na maioria das vezes até consigo voltar para a partida), mas também desconexão de outros jogadores.
Do nada no meio da partida o nosso time ou o time inimigo fica com 2 jogadores a menos por vários minutos até alguém conseguir reconectar.
Imaginei que fosse uma instabilidade breve nos servidores da blizzard, mas como o problema persiste e não a sinal de melhoras, ao que parece a blizzard nem notou esse problema ainda.
Nesse caso, a maneira de verificarmos o que está acontecendo é via resultados de testes winMTR.
Com isso, posso garantir que o problema não está nos servidores da Blizzard.
Em casos onde o problema está no servidor, todos os jogadores seriam desconectados ao mesmo tempo. Sempre que temos problemas nos servidores, anunciamos via o App Blizzard, dentro do jogo, e também via o Twitter da Blizzard.
Agradeço sua compreensão.
é realmente problema em servidores Blizzard nas quedas fiz todos os testes possíveis e continua caindo igual…
alguma solução para isso pois a 2 meses nessas quedas não ta fácil de jogar isso não…
|------------------------------------------------------------------------------------------|
| WinMTR statistics |
Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |
---|---|---|---|---|---|---|
192.168.1.1 - 0 | 5593 | 5593 | 0 | 0 | 19 | 0 |
192.168.0.1 - 1 | 5588 | 5587 | 0 | 0 | 41 | 0 |
10.11.128.1 - 1 | 5589 | 5588 | 3 | 9 | 39 | 10 |
flndtcrtd04.fln.virtua.com.br - 0 | 5593 | 5593 | 4 | 24 | 266 | 10 |
embratel-T0-0-0-3-uacc02.ctamr.embratel.net.br - 1 | 5586 | 5584 | 8 | 14 | 44 | 14 |
ebt-H0-11-0-0-tcore01.ctamc.embratel.net.br - 1 | 5589 | 5588 | 16 | 24 | 58 | 28 |
ebt-B1451-tcore01.spo.embratel.net.br - 0 | 5593 | 5593 | 17 | 23 | 54 | 23 |
ebt-H0-6-0-1-agg01.spo.embratel.net.br - 1 | 5589 | 5588 | 16 | 23 | 56 | 22 |
peer-B55-1204-agg01.spo.embratel.net.br - 1 | 5589 | 5588 | 17 | 24 | 82 | 22 |
52.93.44.143 - 0 | 5593 | 5593 | 19 | 30 | 154 | 26 |
54.240.244.177 - 1 | 5589 | 5588 | 17 | 23 | 66 | 22 |
54.240.244.128 - 1 | 5589 | 5588 | 19 | 31 | 369 | 28 |
54.240.244.137 - 1 | 5589 | 5588 | 17 | 24 | 58 | 23 |
177.72.240.153 - 0 | 5593 | 5593 | 17 | 24 | 101 | 22 |
________________________________________________ | ______ | ______ | ______ | ______ | ______ | ______ |
WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud Provider
Brow,
Se fosse erro no servidor, ninguém poderia jogar. Pelo que pude notar, sua conexão aumenta demais neste salto:
flndtcrtd04.fln.virtua.com.br - 0 5593 5593 4 24 266 10
Recomendo falar com o suporte da provedora pra que possa verificar o que está te afetando.
Mirkath,
Ok… mas nada que me indique que o servidor do OW esteja me derrubando… e outra notei que praticamente é sempre no período da noite que praticamente o servidor está mais lotado…
então só creio que deveriam desabilitar a penalidade e perda de pontos até que isso seja resolvido, pois creio que não sou o único a ter esse tipo de problema e sendo que já esta a algum tempo tendo essas quedas e no meu lado tudo indica que está normal sem nenhum problema… minha internet de 120MB é bem estável… o jogo sempre cai e eu continuo com o pessoal no discord conversando sem nenhum problema… somente o jogo que cai… é o OW não é o único o WoW faz a mesma coisa… mas menos que o OW…
Mas também não há nada que indique está te derrubando.
Não mesmo, isso pode causar muitos problemas. Vão jogar competitivo e quitar se tiver com raiva, e não serão penalizados. E os ranks de quem quer realmente jogar… já era.
Isso são problemas de rotas entre os servidores, não quer dizer que é problema do Servidor, tudo funciona na base das rotas. Mensagens, outros. Servidor está Online e disponível. Os servidores estão funcionando, mas está tendo problemas de rotas, como eu já citei. Eu realmente não sei como vão resolver problemas de rotas.
eu ja perdi 150 pontos por cair o tempo todo, só quero meus pontos de volta
Infelizmente não tem a possibilidade de devolver os pontos. Sugiro tomar cuidado com desconexões no competitivo. O sistema é progressivo e quanto mais você é desconectado, maior é a punição, além disso, você pode ser banido da temporada e até do competitivo por desconexões frequentes.
Se quiser verificar seu caso mais a fundo sugiro postar seu WinMtr aqui, igual o Shredallar pediu no post ali em cima. Depois que postar a gente pode dar uma verificada no que pode estar ocorrendo com sua conexão.
Abs,
Vexx
OK, Blizzard quando quiser arrumar só avisa para nós poder voltar a jogar… pois realmente não faz mais sentido algum esse jogo deste modo…
Eu também to tento esse problema. Nunca tive esse problema, porém toda hora ta mostra falha ao conectar ao servidor. E to suspenso por 2 horas agora…
Isso ta virando frequente para todos os jogadores…
Acaba estragando a diversão de todos que joga Blizzard
Olá ReiDasTrevas.
Eu tenho algumas dicas aqui que pode ajudar a diminuir esses problemas com a sua conexão, as dicas que irei passar serve para todos que haverem esse problema. Se você houver esse problema, pode seguir os passos a baixo que estou recomendando.
Como desativar Configurações de Proxy
Configuração de roteador e de portas do firewall
Liberação de IP, renovação e limpeza de DNS
Fechar aplicativos de segundo plano:
a. Pressione a Tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte Enter.
c. Selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Clique em Reiniciar.
Abra o jogo sem o Battle.net:
Feche o Battlet.net.
Vá na pasta de instalação do Overwatch, terá os dois arquivos:
- Overwatch Launcher.exe
- Overwatch.exe
Execute o 2. Overwatch.exe, coloque seu usuário e senha e teste o jogo assim, veja se corrige o problema.
Outra coisa, as vezes alguns programas de segurança de banco podem impedir que o jogo rode. Tente desinstalar se usar algum deles.
Se o problema persistir, estou solicitando o relatório da execução do WinMtr para analisarmos onde está tendo problemas de rota.
Não se esqueça de por assim:
[code]Teste 1
Teste 2
Teste 3[/code]
Teste 1
Teste 2
Teste 3
PS: Caso precise, pode postar os relatórios gerados pelos testes em múltiplos posts. As vezes eles ficam bem extensos e mesmo dentro das tags de [code] o fórum pode não aceitar todos em um único post. Então se precisar fazer cada um em um post ou usar múltiplos posts não tem problema. O importante é postar usando as tags.
Serio que vc pensa que a blizzard ta te perseguindo?
Vai voltar n forum reclamando de banimento e vai contar alguma história.
Perdeu 150 pontos, que bom, vc acabou com a partida de outras pessoas pq n arruma a sua net.
Enquanto vc achar que a culpa é da blizzard vc NUNCA irá arrumar e não importa seus argumentos é sempre culpa sua e da sua provedora.
Então até nunca, pq ela n pode arrumar um problema que n é dela.
Oq os suportes fazem é te orientar a configurar o seu pc da forma correta.
Se fosse problema da Blizzard eles n indicariam nenhuma ação no seu pc, simplesmente diriam que vão mexer no sinal ou sei lá oq.
N faz sentido é reclamar sendo que não importa o seu problema sempre alguém já passou pelo mesmo e tem trocentos tópicos pra pesquisas em varios sites.
em TODOS irão orientar em que vc arrume e não a dona dos jogos.
Estou com muita Raiva!!! O jogo fecha do nada. Já aconteceu comigo algumas vezes e quando volto estou suspenso. Agora há pouco fui suspenso por 08 horas. Isso é um absurdo!!!
Eu não sai da partida porque eu quis. Basta observar que eu tinha acabado de jogar uma partida que saímos vitoriosos. Sinceramente, é uma sacanagem…
Próxima vez vou voltar a Jogar Fortnite… Isso é Sacagem!