Sistema de report

O time não quer saber se vc está bem ou não na partida só querem que você escolha o herói que eles querem…isso se chama toxidade…vc pode estar com 4 ouro e carregando o time nas costas mas se não for com o herói que eles querem já te reportam…vc tem que jogar com o herói que você joga melhor…

2 Curtidas

Assim que é bom, só jogue de heróis que você realmente sabe jogar. Pq se tentar aprender a jogar de Tracer por exemplo no competitivo, não vai ser muito bom pra sua equipe.

Mas em casos de escolher herói, muitos não são tóxicos, tóxico é você tentar persistir jogar de um herói que não está sendo muito eficaz na partida.

2 Curtidas

exato , eu de symmetra tenho até print e video gravado , jogando com 4 golds e a equipe pedindo pra trocar , dai eu me defendo " cara eu to com 4 golds , to indo bem " , dai eles respondem " gold não ganha jogo" , resumindo que eles nunca estão ai se tu ta jogando bem ou mal , por vc pegar um offmeta tu é naturalmente culpado por tudo.

Mas como eu ja disse , jogo de symmetra desde a S1 e nunca fui banido por isto , e NUNCA TROQUEI QUANDO ME PEDIRAM e eu não queria , sendo assim junto com declaração do jeff diretor do jogo e lendo a aba de report , fica claro que não precisamos trocar de heroi se não quisermos , NÓS nos conhecemos melhor que NOSSO TIME NOS CONHECE NÓS sabemos quando precisamos mudar ou quando não precisamos , NÓS sabemos com quem sabemos jogar , os outros não sabem nada de nós pra exigir uma mudança.

Trabalho em equipe é ajudar seus companheiros , é compreender seus limites e não tentar culpa-lo pelo fracasso mas exalta-lo pela vitória , EXIGIR QUE ALGUÉM MUDE SEU PICK CONTRA SUA VONTADE NÃO É TRABALHO DE EQUIPE , É AUTORITARISMO , não tem LIDER na equipe , NÃO TEM VOTAÇÃO , você não DECIDE com quem seu companheiro vai , tu pode dar uma sugestão sendo amigável , e termina ai , em uma amigável sugestão , qualquer tentativa de insistir alem disto , de ameaçar , de descriminar já torna o jogador tóxico , NINGUÉM MANDA EM NINGUÉM DURANTE A PARTIDA .

VOCÊ ha se perguntou o porque da symmetra ter pego uma symmetra? pode ser pq ele acha que é a melhor escolha pra ELE usar durante aquele momento , talvez ele só saiba jogar com aquilo , TALVEZ , ASSIM SÓ TALVEZ , ELE SE CONHEÇA MELHOR QUE VOCÊ , JA QUE ELE CONVIVE CONSIGO MESMO DESDE QUE NASCEU , ENQUANTO VC CONHECE ELE A NO MÁXIMO 30 MINUTOS, então assim COLEGA , se ja se perguntou o porque que ele decide seu próprio pick e não tem uma votação dentro da partida ou um lider? sabe porque na aba de report esta escrito que se recusar a mudar de heroi não é um motivo para reportar o jogador? exato , pq ELE SE CONHECE MELHOR DO QUE VOCÊ CONHECE ELE , ele sabe no que ele é bom e ruim , se for pra perder ele pode pegar qualquer heroi e jogar mal , ele não precisa pegar uma symmetra ou um torb , alias na propria aba de report esta escrito que jogar mal tbm não é motivo de report , disto o sistema de rankeada cuida , NÃO VOCÊ , se o jogador joga mal de symmetra no elo que ele esta ELE CAI DE ELO , se ele joga bem ELE SOBE DE ELO , é dificil compreender este conceito complexo? você como jogador não manda no jogo , não decide as regras , sua função é jogar e caso queira denunciar algo que vai contra as diretrizes do jogo que estão bem claras e NÃO DEPENDE DA SUA OPINIÃO você pode denunciar , se você acha que ’ se recusar a mudar o pick ta errado’ o PROBLEMA É SEU , ao denunciar algo assim você esta gerando um fake report , que não vai banir nem punir NINGUEM POR ISTO , porque repetindo , as regras ja estão estabelecidas , você concordar ou não com as regras não muda elas .

você começa a ser uma pessoa chata , quando não le sobre as regras , tu pensa que é superior ao diretor deste jogo Jeff Kaplan ?pq ele ja esclareceu isto no canal oficial do YT , ele ja deixou claro isto respondendo postagens no fórum americano entre outros locais que estão amostra sobre isto , segundo o DIRETOR DESTE JOGO ’ ninguém precisa mudar de heroi quando não quer’ segundo ele mesmo ’ se recusar a trocar de heroi não é motivo de report , e não é visto como sabotagem .
"Finally, on toxicity, we’ve seen some confusion on the question of one-tricking. Can you clarify this for us? Is one-tricking considered toxic or actionable behaviour?

Things get very complicated, because the discussion usually focuses around individual players who have been actioned.

And they might have been actioned for other things?

Yes, and we’re not always at liberty to discuss exactly what they have been actioned for. All in all, the game lets you pick whoever you want. It’s not up to your teammates who you should play. I do think it’s respectful to people to be willing to gel with the team composition, but you can’t ban somebody – it’s not a bannable offence – for just playing one hero, as long as you’re trying your best to win with that hero."
fonte:https://www.pcgamesn.com/overwatch/overwatch-uprising-2018-next-event-one-trick-jeff-kaplan

sera que você acompanha as regras do jogo realmente? pq eu ja postei em outro tópico e tu continua difundindo algo pra confundir os jogadores , eu posso pensar que esta agindo de má fé .

“Não cabe aos seus companheiros de equipe decidir quem você deveria jogar.” - Jeff Kaplan

não , tóxico é ser desagradável , é você insistir pra alguém trocar , ameaçar , desrespeitar , caluniar , ofender , atacar etc …
vamos ler outra frase da mesma entrevista do Jeff?
“Quer dizer, às vezes você vai ser anulado, mas não podemos deixar que os outros jogadores decidam o que você deve fazer.” Jeff Kaplan

1 Curtida

No console estou a reportar pessoas desde que nasci e até hoje jamais me mostraram o aviso de que alguma ação foi tomada. lol

1 Curtida

Percebi que já ficou que nem o Junkrat, todo nervoso sem contexto. Que tal você entender que o que eu disse é a minha opinião e que você está sendo ridículo tentando evitar ela.

Que bom você pegar um trecho sem contexto de minha postagem para tentar pegar outro sentindo para tentar fazer eu ser o errado em expor minhas opiniões.

Se toxidade pra você ser solicitar a troca de herói não eficaz, então eu não sei o que faço no fórum.

Olha, se você pretende subir de Ranking sem querer atrapalhar sua equipe em fatores de não ser eficaz, sempre é bom você jogar de heróis que você treina diariamente em vez de aprender jogar de um herói pelo Competitivo.

Estranho eu achar ser superior que o Diretor do jogo sendo que sirvo a ele.

Fato, mas minha opinião é opinião. Eu prefiro mil vezes um jogador jogar de herói que treina pra conseguir chegar ao mestre em vez de um bronze aprender a jogar de heróis diferentes no competitivo pra conseguir subir de Rank.

Claramente eu não citei essa parte na minha postagem, reportar alguém por jogar de um herói não é motivo de report, mas se você pensar… E se ele não está sendo eficaz, tem 1 tank 3 suportes e 2 dps? Isso vai dar certo? Irei solicitar pra a Moira trocar para um Tank, ela vai me chamar de tóxico agora?

Concordo, mas solicitar que é algo que estou dizendo é algo totalmente com a regra do jogo, na parte do comportamento.


Irei resumir você em sua postagem, você não entendeu absolutamente nada de minha opinião e você tem que rê ler novamente. :slight_smile:

Bom dia,
e boas partidas.

no console tem feedback de report? pq se tiver ou eles não estão trabalhando ou seus reports foram considerados errados e eles estão te ignorando.

se alguém souber responder se no console tem feedback de denuncia vai ajudar.

1 Curtida

colega , subir de rank ocorre quando você joga muito , e treina muito , e eventualmente e naturalmente tu vai subir de rank , tanto que tem onetrick até no GM , e sim quando você e sua equipe se dão bem a chance de tu ganhar são enormes , mas ai que ta o meu ponto , tu quer sempre q um jogador agrade a equipe , eu acho que isto não é uma equipe dai , eu acho que todos tem q se agradar pra equipe rolar.
Quer pedir para um jogador trocar , pede uma vez amigavelmente e por ai termina se ele não responder ou não quiser trocar.

1 Curtida

O ponto dele não é pessoas que pedem para trocar, mas sim pessoas que insistem em continuar pedindo e as vezes até dirigem ofensas ao jogador.
Falar que a maioria das pessoas não são assim com personagens off-meta é no mínimo inocência.

Sim, da certo. Se as pessoas parassem de reclamar e jogassem, da pra ganhar fácil. 2-2-2 nunca foi e nunca vai ser a opção mais viável de comp. Se no seu time tem 2 jogadores de tank, 2 de suportes e 2 dps, ótimo, caso o contrário, na maioria das vezes vale mais a pena deixar uma composição que vai além de 2-2-2, mas que deixa os jogadores usarem a role que se sentem confortáveis, do que obrigar alguém a usar uma role que não joga bem.
2-2-2 Não ganha jogo

2 Curtidas

em 95% das partidas q eu uso offmeta , antes de começar o jogo eles ja reclamam do meu pick , no tempo de preparação , e pedem pra trocar , e ficam repetindo e ameaçando report depois disto durante a partida toda , realidade é esta .
quem ta duvidando disto experimenta usar symmetra no ataque 10 partidas seguidas e veja quantas vezes tu é pedido pra trocar nestas 10 partidas , vai ser umas 100 vezes que tem pessoas pedindo pra vc trocar de forma geralmente rude e abusiva , pra quem não usa offmeta não ve isto e provavalmente quando ve um offmeta pede pra ele trocar , isto não ocorre em todo jogo pq vc n ve offmeta em todo jogo , agora na perspectiva de um offmeta , da vontade de sair do voice chat e esconder o chat , pq não se aproveita nada , é sempre a mesma historia , tu é o culpado se perdermos , vai ser reportado , se ganharmos tu foi carregado , de todo modo vamos dar avoid e report em vc .

mas só pode usar uma comp estranha pra estas pessoas se no campeonato na semana passada foi usado , o cara pode ser bronze e não compreender nada de comp , mas como na semana passada usaram X comp dai ta permitido , caso contrário na cabeça deles tem q ser 2-2-2 , acho até engraçado isto , sempre quando tem OWL surge muita coisa nova na rankeada , tipo antes não tinha uma mei em rankeada , depois da OWL tinha 2 meis por jogo , eu não cheguei a ver a OWL porem ja posso chutar que alguem usou mei de maneira exemplar la e o povo que nunca usou mei querem se arriscar , mas lembrando só é permitido usar mei quando no campeonato na semana passada eles usarem , quando acaba este prazo volta a ser trollpick na visão dos jogadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quem nunca reparou nisto repare , se pegasse 3 tanks antes da OWL alguem do seu time iria reclamar , mas se pegam na OWL é normal e otimo , vamos todos fazer isto , mesmo vale pros picks …

2 Curtidas

Eu falo justamente isso, porém o único argumento que conseguem dar para contrapor isso é que “o diretor do jogo disse que isso não é motivo”.
Algo muito interessante é que como havia um grande número de reports por falta de teamwork, o pessoal da Blizzard resolveu mudar as nomenclaturas e desde então você pode ser o pior tipo de jogador existente em jogos de equipe… aquele que não joga em equipe.
É contraditório ter um jogo em equipe, porém aquele jogador que se recusa a jogar em equipe não é responsabilizado em nenhum nível.

1 Curtida

Mas como um sistema deveria analisar individualmente quem jogou em equipe ou não?
Quer dizer, obviamente existem casos escancarados de que o jogador realmente não colaborou, mas existem outros que não são são claros assim.

Por exemplo: Se o time da pick nas roles que eu jogo e só me sobra DPS, o que eu deveria fazer nesse caso? Pensando que eu já pedi para alguém trocar comigo mas minha solicitação não foi atendida.

Se eu der pick em um terceiro healer/tank os integrantes podem considerar que eu estou trollando e me reportar? Se eu der pick em DPS e jogar muito mal eles também poderão me reportar?

Eu acho que essa análise não é tão simples assim: Olha só, ele deu pick em um herói nada a ver, reporta!

Eu vejo muito isso em situações de counters: Tem uma Widow insuportável no outro time, teoricamente, alguém do meu deveria dar um pick em um Genji, Dva ou Winston, mas ai vai a pergunta: Quem disse que (obrigatoriamente) alguém domina bem um deles? Só porque ninguém joga bem com nenhum deles para counterar a Widow eu vou sair dando report nos DPS e Tanks?

1 Curtida

Problema mesmo é tipo, nunca vejo pessoal pedindo para trocar para Dps sempre contrario, “pega cura” “pega tanker”, sempre vejo gente de Dps exigindo que os outros troquem para ficar conveniente para eles, se faz tanta questão de um tanker ou cura então sai do conforto do dps e pegue mas espera que os outros façam por ele e ainda quer dar rage partida toda. Eu sempre pego Dps de começo, dependendo da formação do time eu troco para ajudar, mas caso resto do time não pega uma cura ou um tanker de barreira fica difícil eu ajudar, caso tenha 2 franco atiradores no time eu não troco nem a pau.

1 Curtida

Tenho em mente agora casos do LFG onde existam 3 vagas, 1 healer, 1 dps e 1 tank. Os outros são flex.
O time precisa sentir a necessidade e pedir aos flex para adequar.
Jogos onde a equipe é aleatória e é possível ver o perfil do jogador, tem-se a noção de qual a main role do jogador e caso o pick dele não vá bem durante a partida, pede-se ao mesmo que jogue com sua main role.
Ninguém está defendendo assédio, mas pedir/ sugestionar não torna ninguém a pior pessoa do mundo.

1 Curtida

Tipo tem isso de 2-2-2, eu não concordo com essa formação como algo ideal e fixo, eu mesmo já ganhei partida sem morrer 1 vez com time todo de suporte, problema que todos deveriam no mínimo ao entrar competitivo ter noção de 2 de cada tipo, se possível saber jogar ± com todos, mas galera botou na cabeça que vai ser Main com tal personagem e dane-se resto, cada um joga com o qual é melhor mas se vc n tiver uns 5 a 6 assim então vai ter problemas, sem falar que a maioria não entender que cada personagem tem uma função algo que só ele consegue fazer, tipo Phara que da problema pq time não tem 1 hs ou quando tem quer matar personagem que qualquer outro do time consegue, ai vem questão que rolou comigo, Hanzo e Mccree no time nenhum deles mata a Phara, eu to de suporte morrendo, qual a atitude mais Troll e ant equipe, continuo de suporte e assisto meu time perdendo msm fazendo o que posso ou troco para algum que possa derrubar Phara e abrir nem que seja uma pequena chance de vitória? Acredite se eu troca vou ser reportado e levar rage free no chat.

2 Curtidas

Saindo um pouco do assunto eu quero indicar pra vcs um post bem interessante que o Nibelug postou na parte do competitivo. Além disso esse post nos dá algumas dicas em como lidar com algumas situações que acabam desagradando os nossos jogos.

1 Curtida

Elo baixo esquece, tudo que esse tópico pede para fazer pessoal faz contrario, ontem mesmo eu morri e pedi time pra esperar para fazer o ataque, estavam nem ai, iam sem mim e quando chegava la morriam tudo.

1 Curtida

A mudança começa por vc mesmo. Por isso eu prefiro me espelhar naqueles que chegaram ao topo e ignorar esse pessoal que acredita que os outros 5 do time é que estão o arrastando pra baixo.

2 Curtidas

“Não irrite (tilt) seus aliados.
As pessoas não jogam bem quando estão se sentindo irritadas, defensivas, derrotadas, nervosas ou qualquer outra emoção negativa. Ter aliados irritados é a maneira mais rápida de perder, e isso mata a diversão do jogo.”
Sempre falo isso, cara começa dar rage no chat considere jogo perdido, todo mundo fica irritado e joga mal, culpa de quem? do bonzão mira laser pika das galáxias que se acha fodão e pode dar rage gratuito, Blizzard tem que pegar mais firme na punição desses.

Adianta ficar reportando várias vezes seguidas o mesmo jumento?

Não há, se me lembro bem eles pegam um trecho sem nexo do chat e te julgam com aquilo, se o cara usa voip e você chat, parabéns se fod$u, a blizzard quer que você fique quietinho frente a ofensa.

Só se você estiver em grupo.

Agora que eu vi 3 fking anos…

1 Curtida