Silenciaram minha conta por NOVENTA E CINCO DIAS injustamente

Pelo amor de deus. O matchmaking de vocês está quebrado e voces sabem disso. Estou caindo direto com gente cmo SR1000 abaixo do meu. Quase toda partida tem instapick na Widow, na Symetra, 4 dps e só eu curando. Essa semana fui xingada de [retirado pelo moderador]. 80% das minhas partidas são gente trolando e xingando o time. Tento dar as calls certas, pedir pro cara com o menor SR do time não ir de dps, pra fazer 222, e partida sim, outra também, me chamam de chata por estar tentando “controlar a pick dos outros” e mandam o famos “joga teu jogo ai”.

Está impossível de jogar OW sem se irritar porque o sistema de vocês é falho, vocês não punem quem realmente estraga o jogo dos outros trolando ou escolhendo heroi que não cabe na composição, e vem silenciar por NOVENTA E CINCO DIAS alguem que joga diariamente mais de 6 horas do jogo, que tenta dar as calls certas, que tenta pedir pro time agrupar, organizar, não trolar, e que FOI VITIMA DE VÁRIOS ABUSOS NÃO SO NO CHAT DE VOZ COMO DE TEXTO? Ou seja, podem me xingar a vontade, podem fazer a pick que quiserem, podem trolar, mas se a gente reclama, ai a Blizzard faz alguma coisa e silencia a conta, é isso?

Até porque na partida que vocês me silenciaram eu não falei ABSOLUTAMENTE nada que não fosse relacionado a composição do time. Ficaram putinhos porque eu falei que Bastion não era counter de Bastion e me reportaram por isso. E vocês obviamente nem lêem os reports e veem se foram justos ou não.

Vocês silenciando a conta de alguem que joga sério só estão fortalecendo e dando voz aos trolls, os que irritam todo mundo e depois dão report em quem reclama. Esses continuam com voz. Os que jogam sério estão silenciados. Bela postura Blizzard. Vou ficar 95 dias sem jogar. Se podendo falar com o time já está ruim, mutada então não tem condições. Adeus.

[Edited by Blizzard to remove inappropriate and obscene language.]

18 Curtidas

Simplesmente reporte eles e faça oq puder nas partidas, vc naturalmente vai se afastar desses retard…

Ficar tentando controlar os caras nas partidas, não adianta, nem na vida real é assim e qse sempre, pensam que sabem oq fazer ou são melhores que vc, então não tem que te ouvir.

Pode reparar que várias e várias vezes, pickam personagens ruins pra situação mas qdo falta 1 min pra terminar ou da overtime, escolhem oq precisa, então é OBVIO que fazem oq fazem pq querem e sabem disso.

Sendo assim msmo vc falando com a melhor das intenções, não vai adiantar, só vai fazer eles te reportarem por toxicidade ou qlq outra coisa, infelizmente 5 reports errados, valem mais doq 1 certo.

Vc jogando bem, não importa, vc vai se afastar dos caras, com a soma dos dados de pós partida que influenciam no final.

O fato de ficar reclamando no chat e levar report por várias vezes sim vai afetar seu rank e te jogar com jogadores piores.

5 Curtidas

É o que digo desde o princípio, as decisões da empresa são erradas assim como suas políticas.
Não adianta você querer ajudar jogadores que claramente não querem ser ajudados, que jogam ranked como se estivessem no quick play.
E esse povo sempre irá reportar, pois o que vale para eles é a zoeira.
Honestamente falando, eu não vejo esse jogo sobrevivendo mais do que dois anos a partir de agora 2018 se não houverem mudanças por parte da Blizzard e por parte dessa comunidade que está aí agora.
Pqp, o jogo era tão bom nas primeiras 3-4 temporadas e depois começou a cair vertiginosamente de qualidade, e foi então que a era dos trolls começou. E muitos jogadores bons já desistiram, outros irão desistir até restar somente a espécie mais baixa de jogadores e nesse momento OW vai morrer. Em outro tópico falaram que não vai citando wow, mas convenhamos, existe uma diferença brutal entre os dois jogos.
É por isso que faço essa previsão de que sem mudanças reais o OW não dura mais dois anos. Acorda Blizzard, de nada adianta querer fazer uma liga milionária se o jogo apresenta problemas para o jogador comum.

5 Curtidas

Já tinha escrito isso em outro tópico no antigo forum: Quem a Blizzard acha que está punindo quando silencia um jogador?

Eu agora por 95 dias não vou poder dar as calls, não vou poder avisar quando tiver uma armadilha do junk na porta, bolinha da Symetra, ou quanto eu vir alguém flanqueando por trás. Um healer sem voz é um healer inútil, e provavelmente um healer morto, porque não vai ter como avisar que tem alguém focando ele. Sem falar que o healer é quem tem a melhor visão do jogo por estar na backline e dá as melhores calls pro time. Ou seja, meu silenciamento punirá todos os meus colegas de equipe por 95 dias e minha equipe já vai sair em desvantagem. É justo isso Blizzard?

4 Curtidas

Se você tem tanta certeza assim que não costuma ser tóxico nos chats, abre ticket e pede a revisão.

Lembrando que, se eles verificarem e a verdade for outra, dependendo do que eles encontrarem sua situação vai é piorar.

3 Curtidas

Então, não acho que alguém toma uma punição de 95 dias sem razão nenhuma. Eu já me estressei diversas vezes (mas não fico dando rage no chat). Se eu acho que alguém precisa trocar de personagem, eu peço pra trocar, eu falo o pq, dou as calls quando precisa. E até agora nesses 2 anos de jogo eu nunca tomei nenhuma punição nem ameaça de report de ninguém. 95 dias de silenciamento é tipo, MUITA COISA. Tu certamente não tomou uma punição tão longa por tão pouco quanto tu diz ter feito.

OFF: Como alguém com a conta silenciada consegue postar aqui? Não tinham dito que conta silenciada não seria mais permitida de postar com o novo fórum?

1 Curtida

A QueenMary possui 3 contas, pelo menos.

QueenMary é recorrente desse tipo de punição. A primeira vez que ela relatou isso nos fóruns a punição foi de 24 dias. Ela mesma já relatou que foi silenciada pela “milésima vez”.

Quanto a punição e 24 dias de silêncio, ela recorreu com o suporte e perdeu. Eles tinham várias falas toxicas dela arquivadas.


QueenMary, se você não fez nada de errado desta vez eu recomendo que você faça o que o brainnz já sugeriu. Peça uma revisão disso com o suporte.

Sua conta possivelmente é mais sensível a esse tipo de punição em vista de que você já é considerada uma jogadora recorrente desse tipo de punição.

Quando você recorrer ao suporte explique que você quer que eles apresentem evidencias de que você cometeu bate-papo abusivo ou falta de trabalho em equipe após a última punição.

Afinal de contas, qualquer coisa que você tenha dito antes da última punição não pode servir de justificativa para uma nova punição.

2 Curtidas

Já respondi isso em outro tópico mas vou responder aqui de novo:

Em primeiro lugar, nunca ofendi verbalmente alguem como é comum ver nos chats: “seu bosta”, “vai tomar no cu time de merda”, “vagabunda” “vai chupar uma rola”, “só caio em time lixo” e todos os derivados que conhecemos.

Em segundo lugar, sim, sou chata no chat tanto de texto quanto de voz. Fico o tempo todo tentando das as calls e falando coisas do tipo:

“222”, “222 gente, não trola”, “gente, vocês não tão vendo que essa comp não vai dar certo?”, “nossos dps são as duas pessoas com o sr mais baixo do time”, “fulano tem 5% de winrate de Hanzo, qual a chance disso dar certo?”, “Bastion não é counter de Bastion”, “usem o cérebro pelo amor de deus”, “prestem atenção no jogo”, “olha pra trás caralho”, “eu vou ficar parada na base até vocês agruparem, parem de ir sozinhos e se matarem”, “meu deus gente, olha o feed, vê se tá todo mundo vivo antes de atacar”, “nossos dps não acertam uma”, “pra que pega dps se não vai fazer nada? Por que não deixa outra pessoa mais experiente pegar?”, “volta, fulano, volta, não vai morrer ai sozinho, deixa de ser burro, volta”, “fulano, se vc continuar dando dash no meio do time inimigo não vou mais de curar, ok?”, “meu deus, vocês só dão pick errado”, “mata o caralho da pharah pelo amor de deus”, “se eu morrer mais uma vez pra esse Genji-Reaper-Tracer vindo por trás eu não vou mais curar”, etc.

E em 90% das partidas que eu dou essas calls, tento organizar o time, pedir pra trocar, pedir pra não entrar numa fight quando nosso time tá com 1 ou 2 a menos, etc eu começo a ser xingada no chat. Mandam calar a boca, mina chata, joga teu jogo ai, não fode, tá querendo controlar a pick dos outros, etc.

Note que até aí não ofendi ninguém. Tentei ser incisiva, dar meu insight do jogo já que leio e assisto muitos vídeos a respeito e acho que entendo mais de counter e posicionamento do que a maioria dos Bronze/Prata. Sem falar que muita coisa que eu digo é questão de bom senso, aponto burrices que o time está fazendo e o povo se irrita com isso, ainda mais quando a call vem de uma mulher (sim, vários ja falaram coisas como “não vou ouvir ordem de mulher”, “vai lavar uma louça”, “cala a boca vagabunda”)

Tendo dito isso, OBVIO que em alguns casos eu respondi quando fui xingada. Quem não responderia? Quem aqui nunca respondeu a um xingamento?

E também: Quem aqui nunca reclamou do time quando tinha uma Widow level 28 que não acertava um tiro, um torb no ataque, 3 ou 4 dps, etc? O próprio Pokiz outro dia numa live deu rage num maluco atacando de Symetra. Quem nunca?

Em terceiro lugar, o sistema de report é falho e não é claro. Quantos reports são necessários pra silenciar uma conta? Vamos supor que o número seja 50.

Agora vejam só. A pessoa toma 50 reports, ok? Desses 50, 45 foram de pessoas que reportaram a toa, porque não gostaram do tom de voz da pessoa, não gostaram que ela quis controlar o pick dos outros. E os outros 5 foram realmente justificados porque a pessoa numa discussão acabou ofendendo a outra. O que a Blizzard faz é silenciar a conta AUTOMATICAMENTE e quando a pessoa recorre ela vai lá nos logs dos chats e busca um rage que você deu (1 dos 5 justificados) de 2 meses atrás. Foi isso que aconteceu das outras vezes. Se o trabalho dela fosse sério, analisaria report por report e deixaria somente os justificaveis na conta da pessoa. Até porque como eu disse, na partida aonde eu tive minha conta silenciada eu não falei ABSOLUTAMENTE nada de mais, só insistir que bastion não era counter de bastion e que a gente ia perder se continuasse assim sem trocar.

Eu reporto por dia mais de 30 contas. Seja por troll, abuso, e se eu recebo UM feedback de ação tomada por dia, é muito. Ou seja, o sistema é completamente falho. Silenciam alguém que joga na moral, de healer ainda por cima (função ingrata e escassa), que tenta ajudar o time, dar call certa, e deixam milhares de outras contas jogando livremente porque não tomaram reports suficientes.

E pra quem acha que o sistema de apelação funciona, tá aqui a resposta automática que eles dão todas as vezes. Pedi o log dos chats, quantos reports tomei, data e hora, exemplos do que foi considerado ofensivo, se o número limite de reports é o mesmo pra todos e se esse numero é resetado quando a pessoa volta de um silenciamento, e só me responderam isso:

" Rhyarm
Hey Maria,

Concluímos uma nova análise da medida tomada. Chegámos à mesma conclusão e a medida não será revertida, nem alterada.

Compreendemos que você possa ter algumas preocupações sobre esta medida tomada, mas mantemos que a tomámos para resolver uma violação dos Termos de Uso e do Contrato de Licença Para Usuário Final que todos os nossos jogadores aceitam antes de entrarem no jogo.

Compreendemos que essas políticas possam parecer duras, mas elas existem para que todos os jogadores possam curtir seu tempo nos nossos jogos. Agradecemos seu respeito pela nossa posição."

E mais uma vez, não estão prejudicando só a mim nesse silenciamento, mas meu time inteiro. Pode ter certeza de que serei muito menos útil numa partida se não puder me comunicar com o time. Provavelmente se eu insistir em jogar com essa conta por 95 dias, meu winrate vai cair e muito por não poder falar nada com o time. Sem falar que é uma baita injustiça você ser xingado, ter que ouvir “gg no heal”, “me cura fdp”. etc e não poder falar absolutamente nada. Tem um tópico no forum americano dizendo que alguém que joga na moral e tem a conta silenciada tem muito mais tendência a ligar o foda-se e ai sim trolar de verdade. O jogo há muito tempo já não é mais divertido pra ninguém, a Blizzard não toma atitude nenhuma contra quem realmente estraga o jogo, e acha que silenciando a conta de quem joga em torno de 200h por temporada na moral é que vai tornar o jogo menos tóxico? Minha vontade é por 95 dias jogar só de Torb e foda-se. Sinceramente.

4 Curtidas

Dá um tempo para o competitivo. Relaxe mais, jogue arcade, quickplay (se não estiver tóxico esse modo), um custom game. Sempre vejo você reclamando sobre winrates, SR, trolls, você precisa curtir o jogo e deixa o tryhardismo de lado. Eu mesma não teria o direito de falar para você pegar leve até porque eu também sou tryhard de natureza, mas divirta-se um pouco com esse evento >< N faz bem ficar estressada com jogos, até te entendo

3 Curtidas

Quando um jogador comete uma infração ele deve ser punido por ela mesmo que ele não tenha sofrido nenhuma denúncia.

O sistema de denúncias é só para ajudar a Blizzard a encontrar os infratores e aplicar punições a eles.

Tipo, “ah, eu roubei aqui, mas ninguém me denunciou, então eu não sou um criminoso.” Não é assim que funciona.

1 Curtida

Então pela sua teoria todo usuário deve ser punido assim que ele comete uma infração? Se for assim todo mundo vai ter a conta silenciada, incluindo youtubers como Pokiz e Patriota que já deram rage ao vivo pra todo mundo ver.

E comparar um roubo a algo que é provocado pela própria Blizzard é ridiculo. Xingar um troll que está afundando o time ou alguém que te xingou primeiro é no minimo legítima defesa. Se a Blizzard quer uma comunidade menos tóxica, ela deve se perguntar por que pessoas normais estão se irritando tanto com o jogo a ponto de dar rage no chat de equipe.

Se a Blizzard for silenciar todo mundo que escreveu “gg” no meio de uma partida pra irritar o time, reclamou da cura, reclamou do dps, reclamou da symetra no ataque, ou que, segundo ela mesmo, se comunicou de forma negativa em relação ao time, não sobra UM com a conta sem estar silenciada.

1 Curtida

Eu já cai em time com a OP… E nas minhas partidas ela dava boa parte das calls certas para o time vencer, o que eh mto bom.

Porém, entretanto, todavia, de forma extremamente agressiva na maneira de falar no voice, o q naturalmente leva as pessoas a desconsiderar qq coisa q ela falou, mesmo q fossem boas.
A minha experiência com a OP foi que ela entrou na partida “tiltada” sem nem mesmo saber quem ali estava.

**não reportei Pq eu percebi q ela soh queria ganhar (assim como eu), mas eh bem provável q naquela partida pelo menos 2 outras pessoas à reportaram Pq ela foi (no mínimo) mto grosseira.

1 Curtida

4 dias consecutivos xingando… caraca mulher, para de jogar solo e arranja um grupo de amigos para se divertir no jogo, instala discord com esse pessoal

4 Curtidas

TUDO o que você disse é tóxico e merece silence.
Você ta reclamando do que? É merecido, se tu é sempre assim, logo logo leva um ban na sua conta. Para de ofender a galera, você pode não concordar com a forma que eles jogam, ou que o que tu disse é ofensivo, mas É, para de reclamar e melhore como player, péssimo.

10 Curtidas

Diz mesmo, que eu não levei silence e você levou 95 dias e ainda acha que está certa, cresce criança, aprenda com seus erros. É contra as regras e é tóxica sua postura, se não fosse, não levaria silence, e a maioria concorda comigo, se não não te reportariam.
Novamente, deprimente sua atitude, aproveita seu silence de 95 dias.

2 Curtidas

Não amiguinho, quem me reportou são justamente os tóxicos que não queriam ouvir alguém dizendo o que eles tem que fazer e o que estavam fazendo de errado. Lê o post do Morphis ai em cima dizendo que jogou comigo, viu como é minha comunicação com o time, e que eu estava dando as calls certas e tentando fazer o time ganhar.

Ah, e “cresce criança” é considerado comportamento tóxico e você merece ser silenciado também :slight_smile:

3 Curtidas

Então usa a ferramenta de report ali, tem todo esse direito, e deixa os GM’s decidirem, como sempre foi.
Você pode projetar seu ódio nos outros como está fazendo, ou pode aprender com seus erros, falo pelo seu bem, abraço e espero que dê tudo certo.

1 Curtida

Desculpe a grosseria mas parece que baixou a Dercy Gonçalves em vc. Tenta maneirar nos palavrões pois se continuar assim fica difícil apoiar vc.

6 Curtidas

Bom dia, entendo sua frustração QueenMary, sei como é difícil, tóxica é machista essa comunidade pois vejo isso todo dia. Eu já havia proposto isso antes e ainda estou disposto a ajudar, se quiser pode me chamar pra jogar que 1 amigo a mais no grupo é um troll a menos no jogo, estou fazendo minha md10 ainda e estou disposto a te ajudar a subir.
Quanto ao problema do chat repito o que eu havia dito da primeira vez, nem sempre o que você considera “ok” de se dizer não atinge a pessoa, mesmo que você não tenha a intenção de ofender alguém a pessoa pode interpretar como ofensa. Outra coisa também é a diferença entre incentivar e tiltar o time, por exemplo: ao você falar com um Genji que ele está fora de posição (mesmo que você esteja certa) ajuda mais a tiltar o time do que elogiar o resto do time que está fazendo certo. Usar essas palavras “fortes” que você citou contribuem mais para tiltada o time do que incentivar, depende da maneira que se fala.
Uma coisa que ajuda bastante é imaginar como seria “um time ideal com as calls ideais”, sem xingamento, sem trolls, só coisas positivas e passar a dar suas calls baseadas nisso, vai ajudar o time e evitar reports (mesmo tendo trolls no time essa é a melhor opção).
Por último minha dica para fazer seus reporta serem mais efetivos é sempre escrever com detalhes tudo o que aconteceu, quando escrevem algo escrito no chat eu até mesmo tiro print e coloco link.
Espero ter ajudado. :slight_smile:

Entendo a frustração, o sistema de report funciona para vários fins, se tem alguém falando o que não deve para você, reporte porque ele funciona. A prova disso está na sua punição, você xingou e ofendeu seus parceiros, e como você disse, você recebe ofensas até piores, o que prova que eles erraram, porém você também errou na forma como tratou eles, independente do que estava acontecendo na partida.

Com certeza as pessoas que falaram coisas que não devia para você, caso você tenha reportado eles também foram silenciados ou levaram punições ainda mais severas dependendo a gravidade, isso tudo é passado pelo setor de denúncias no jogo e é julgado por funcionários qualificados para esse fim.

|Resumindo: as pessoas que merecem tomar punições, reporte que elas irão tomar, porém não é uma decisão imediata, leva um tempo para isso ser entregue e dar a punição justa. Não trate erros com mais erros, senão você pode ser punido também.

Abraço

4 Curtidas