Servidor caí a todo momento

A todo momento o servidor do jogo está caindo, já desinstalei e instalei o app no computador e o problema persiste, não é a internet pois já fiz os procedimentos de reiniciar o modem, drivers atualizados, em outros jogos não ocorre. Gostaria de uma resolutiva de vocês, jogo muito o jogo porém têm esse bug que precisa ser corrigido. Jogo no computador.

12 Curtidas

Está acontecendo a mesma coisa aqui. Incrível que só acontece com Overwatch isso, todos os outros jogos rodam normal.

2 Curtidas

Mesma coisa aqui, net ta normal e o overwatch e battle.net desconectam aleatoriamente.

1 Curtida

O mesmo acontecendo aqui… tanto pela steam quanto pela Battle.net

Isso ta bem chato mesmo, nem da pra jogar competitivo pq a qualquer momento pode cair, gosto muito do jogo mas desanima isso viu

Toda vez que eles atualizam o jogo começa acontecer isso, nem é algo novo… é torcer pra que em alguma das manutenções que ocorrem eles resolverem temporariamente isso, até vir outra atualização e o mesmo problema retornar. Pois é esse o ciclo, já que por aqui o suporte é inexistente, e o problema são os servidores horríveis dos mesmos.

Conclui a MD10 de tank e dps agora.
Tomei 7 dc randomicos no processo, alguns jogos eu consegui voltar, outros tomei suspensão.
E por vezes alguém partida saiu do nada (mesmo com vantagem no placar).
Vim puto da vida fazer um post aqui porque logo depois de achar a partida, ainda na tela de respawn apareceu um ícone de problema na conexão e na sequência além de cair da partida e tomei suspensão.
O problema persiste desde o lançamento do OW1.

Aqui também. Servidor cai e já tomei suspensão por conta disso.

Mesmo problema aqui também…

Mesmo problema, internet estável até entrei em contato com o suporte técnico. Quando a blizzard vai nos ajudar e se pronunciar ?

1 Curtida

tava surtando aqui pensando que era minha internet, aqui ta caindo a cada 10 minutos, literalmente impossível jogar

2 Curtidas

Mesma coisa aqui, o pior disso tudo é a blizzard cagando pra isso, mas se fosse os streamers caindo toda hora, certamente eles dariam um jeito de resolver.

1 Curtida

Também com o mesmo problema galera, isso começou a uns 2 dias e nada do que eu fiz resolve, de cada 10 partidas que eu começo só consigo jogar 1, o resto fica desconectando.

não tem nenhum moderador pra nos ajudar?

sei lá, mano. É complicado, tenho q fazer as missões do passe mas não da pra jogar, e nas redes sociais deles não tem nada falando sobre esse problema, que descaso.

Pelo visto a compra pela Microsoft ainda não resultou em nada, os mesmos bugs, desconexões, descaso…

Aqui a mesma coisa, minha operadora é a Unifique de SC, essas quedas sempre ocorriam pelo menos uma vez por mês e duravam uns 2 dias, agora faz 8 dias que não para de cair… e só acontece com jogos da blizzard… Duro que meus amigos que tem outras operadoras não tem esse problema.

Qual a operadora de vocês ?

Sou de SC também mas uso outra operadora, será que é algum problema só com os servidores/rotas aqui de SC? Pelo que vi todos os streamers de outros estados estão jogando normalmente

Eu tbm sou de SC, parece que com essa ultima att, o servidor piorou ainda mais. NAO DÁ, simplesmente nao fica 10min conectados, ele da erro - antes da S09 era bem mais raro, agora, é 4~5x DC seguidos, ai so resta dar alt+f4. :face_with_symbols_over_mouth:

Não é problema com nossa internet, realizei tds os teste, é simplesmente o servidor que está uma porcaria, e como disse o amigo ali - a empresa do ta preocupada em vender skins…

A minha é unifique e está caindo também. Ao entrar em contato com eles, afirmam estar cientes do problema e pedem para aguardar a resolução.