Servidor caí a todo momento

Pelo visto vão arrumar isso ano que vem

Galera eu fui no CMD e dei um comando Tracert no IP: 137.221.105.232, esse IP é um IP da Battle.net, ele passa por um endereço chamado 209.in-addr.arpa [8.243.151.209], é nesse cara que acredito que caia, pois outras coisas que também caem junto com o OW também passam por esse endereço. Alguem que está com queda e manja de fazer um tracert para o IP: 137.221.105.232 conseguee verificar se no seu também passa por um endereço in-addr.arpa ? Obrigado!

Cara, eu consegui jogar hoje por 1 hora e meia, dai do nada começou a cair, caí 3 vezes na partida e agora to banido por 24 horas kkkkkk, e como ta a tua net aí ja que vc tbm usa unifique?

Mesma coisa, ontem fiquei monitorando pigando o IP da Blizzard e durante o dia não caiu, fui jogar comp de noite começou a cair a cada 30 minutos, também tomei ban, já abri reclamação no reclame aqui, já liguei lá 500 vezes e nada adianta.

Se conseguir Batata abri um reclamação no reclame aqui também, vamos ver se eles se tocam de arrumar isso.

Suporte da unifique confirmou que é um problema nos servidores deles, dizem que estão trabalhando pra arrumar.

Mas já estou com isso faz quase 1 semana e acho que não faz 2 meses desde o último grande problema que eles tiveram na região sul

acabei de cancelar a unifique depois de 3 anos, assinei outra, não sei dizer se vai resolver meu problema pois ainda não instalaram… Essa é a parte ruim de morar em cidades pequena, não tem as operadoras grandes como tim e vivo por exemplo…

1 Curtida

Oi Batata, também uso e sempre usei a unifique , cidade pequena de SC também (Brusque), mas nunca foi o problema. Não gosto do serviço deles por outros motivos, quanto à conexão, todos os outros FPS funcionam com estabilidade aqui em casa mesmo assim. Tenho mais de 3 mil horas de OW, jogo desde 2017, sempre com a Unifique, e isso NUNCA ACONTECEU até a temporada 9 (níveis de indicação, por exemplo, caem rapidamente com dois ou três desconectes seguidos, e meu nível era 5, porque simplesmente, em todos esses anos, eu só fui desconectado seguidamente quando mudou o OW para o OW2, mesmo assim foi resolvido PELA BLIZZARD em alguns dias, mas desde o início da temporada 9, até esse momento, de cada 3 partidas, em 2 sou desconectado (de olho no monitoramento da rede), meu nível de indicação caiu de 5 para 3, minha punição chegou a 6 horas no final de semana passado, meu elo caiu de diamante para ouro na base dos desconects, abri um chamado na Blizzard e eles nem responderam. Quase certeza de que seu eu for atrás de tutoriais de reconfigurações de modem e afins, talvez eu resolva, mas não tenho mais saco pra isso, porque foi alguma incompatibilidade com configurações de rede, entregue com a temporada 9, e que eles sequer advertem.

Espero que trocando a unifique a coisa melhore para você (talvez o roteamento da nova operadora compense alguma incompatibilidade com as configurações de rede atuais aí)

Boa sorte!
(Tá mudando para qual?)

Estou mudando para a GGNET, uma operadora que considero de fundo de quintal, como costumo dizer. Os planos são bons, mas agora resta saber sobre a qualidade do serviço. Mesmo que seja ruim, não quero mais utilizar a Unifique.

1 Curtida

Boa sorte aí bro, as opções por aqui estão ruim mesmo! :confused:

Caindo aqui também, confesso que achei que era minha conexão, fizeram vários testes, abriram porta no modem e não resolveu. Sou de SP - Rio grande da Serra e o problema persiste ainda. Desde o começo da Season 9 começou e está essa chateação. Ja levei varias punições do Quick Play e Competitivo nem estou jogando, pois pode cair a qualquer momento. Testei VPN Gamer (Noping) e não resolveu.

1 Curtida

Saudações pessoal.
Passando aqui aproveitar o tempo de aguardo entre a suspensão e a próxima busca de partida.

Abaixo pros interessados a narrativa da minha última partida:
Achou a partida, conectou. Defesa de ponto.
Dei sorte de estar na defesa. 2 minutos depois alguém do outro time cai.
Terminamos a defesa com o outro time não pegando nem 1/3 do ponto e ainda com 1 membro a menos (por disconnect, claro).
No que ia começar o ataque, cai minha conexão (convenhamos, uma partida já meio ganha). Loucamente tento voltar e por muita sorte quando consigo voltar a partida ainda tem 2 inimigos que não haviam desistido e meu time não tinha capturado o ponto.
Por curiosidade, outro membro da minha equipe foi desconectado exatamente no mesmo momento que eu e também passou por esse apuro tentando voltar (por sorte conseguiu também).

Como alguém consegue se divertir assim?

na vdd hoje ta caindo geral…

1 Curtida

Mal consigo jogar uma partida o servidor cai, olha que ê normal game viu, isso quando tento entrar no game e fica na tela de loading carregando horas, para depois falar que deu erro!