Segui os procedimentos e o Battle.net ainda não baixa

Bom dia,

Jogo Overwatch há algum tempo e, sempre que tem nova atualização é um grande sofrimento para conseguir fazer download do patch.
Nesse processo, aprendi que, sempre que o download da atualização trava, eu aperto windows+R, digito %ProgramData%, e deleto a pasta do battlenet. Daí abro o instalador do battlenet de novo e ele sempre voltou sem erros.
Dessa vez o download do battlenet travou no launcher e eu não consigo mais baixar a plataforma e, fui seguir outros passos: olhei um tutorial de outras pastas que eu posso deletar arquivos do battlenet aqui mesmo no fórum, desabilitei as caixinhas nas configuração de LAN, e todos os procedimentos padrão que se tem em uma resposta para quem tem este tipo de erro. Além disso, passei anti-vírus, tentei fazer uma restauração de sistema, baixei o revo-unistaller para apagar o battlenet junto com qualquer coisa que remansce do programa e, bem… nada disso funcionou.
O que eu gostaria de saber é se tem como baixar os arquivos do battlenet sem precisar de um launcher intermediário. Daí eu tentaria baixar o overwatch já por esse battlenet copiado e colado direto nos meus arquivos de programa.

Obrigado.

Você por acaso tem algum anti-vírus ou firewall habilitado?

Bem… eu consegui resolver o problema e gostaria de dizer como o fiz, dessa forma, caso alguém tenha o mesmo problema que eu, irá conseguir resolver.
Primeiramente, respondendo ao Dedo, eu desativei o firewall e o antivírus enquanto instalava nas minhas primeiras tentativas. E a maneira de resolver o problema tem a ver com a pergunta que eu fiz no final da minha postagem.
O download ficava parado em 6% e não seguia adiante. Pedi para um amigo para subir no Google Drive os arquivos do battlenet dele da pasta de arquivos e programas e baixei. Após isso, tentei abrir o battlenet pelo .exe da pasta dos arquivos de programa e não funcionou.
O que eu fiz foi o seguinte: abri o launcher e pedi pra ele instalar o battlenet na pasta que eu tinha copiado nos meus arquivos de programa e, nesse momento, o download já começou por volta dos 80% e foi até o final.
O lado ruim é que, curiosamente, os jogos que eu já tinha instalado no meu computador da Blizzar (overwatch e hots) não foram detectados. Porém, consegui baixá-los do 0 pelo aplicato do battlenet.Agora está tudo funcionando sem problemas.
Só gostaria que o pessoal da assistência tivessem sido mais aberto quanto ao meu pedido de ter os arquivos do battlenet sem o launcher.

Obrigado

1 Curtida

Alguém pode me ajudar? Estou tentando baixar o call of duty warzone, na hora que coloco para baixar o jogo grátis ou tentando baixar primeiro o app da battle.net começa a baixar e dá erro, já tentei baixar várias vezes até desativei o Windows defender e não dá certo.

4 Curtidas

Estou com mesmo problema aqui, tentei varias vezes, desativando firewall e o crl a quatro mais não consegui. ( Enquanto isso vou tentando mais algumas coisas aqui, qualquer coisa posto aqui)

Saudações,

Por favor evitem ressucitar tópicos mais antigos do que um mês já que isso vai contra as políticas dos fóruns.

Tentem colocar este link no seu navegador e baixar:
dist.blizzard.com/downloads/bna-installers/322d5bb9ae0318de3d4cde7641c96425/retail.1/Battle.net-Setup-enUS.exe

16 Curtidas