Baixando novos arquivos 5% travado

Estou tentando instalar a battle net mas por algum motivo quando clico no instalador, ele da uma tela de carregamento com a mensagem “Baixando novos arquivos…(5%)” e fica eternamente nesse percentual.
Alguem sabe o que pode ser ?

Estou com o mesmo problema aqui, e vi esse erro é antigo (Baixando novos arquivos) alguem pode ajudar?

Achei outro requisição para o mesmo problema, porém em nenhuma delas há uma soluçao dada pare este problema
(Segui os procedimentos e o Battle.net ainda não baixa - nº 2 de Dedo-1141)

Depois de muito tempo eu consegui resolver o problema. Basicamente o problema é causado por causa do provedor de internet. Pelo menos este foi o meu caso.

Eu notei que tanto instalador não passava dos 5% como o site da batle net no servidor dos estados unidos não funcionava pra mim no navegador aparecendo a mensagem de que não era possivel acender ao site, Assim tive ideia de ligar na provedora de internet da minha casa e explicar que alguns sites e aplicativos não estavam funcionando corretamente com a internet mesmo eu sabendo que a internet estava funcionando bem, Eles então fizeram reset na rede e a …e momento tudo funcionou corretamente