Só eu que desanimo depois que não tem mais evento ?

Eu comprei unas skins ganhando token por assistir, mas queria que as cores mudassem assim como na liga, não mudam então são apenas as skins padrões com cores diferentes.

Cada time poderia ter skins personalizadas, seria muito melhor, do que mudar apenas cores.

1 Curtida

Eu tenho a OWL passe, e tenho 2 estilos de skins dos times. Antes só tinha um, e do nada apareceu outro conjunto.

1 Curtida

Todo mundo que compra alguma skin ganha uma versão “Away” junta.

Eu comprei o passe, não skin separada.

Isso aconteceu por 3 dias no ptr quando todas as skins no inicio da season 1 chegaram, isso só acontece quando se está no modo spectate de um jogo custom, já que na liga os players não usam a skin da liga, as cores são só no spectate e eles jogam no custom game.

Me refiro as cores das magias, tipo o do Rein, o escudo é rosa se a skin for da Sparks.
Achei que seria o caso, mas não foi.

3 Curtidas

tô desanimada total principalmente com a jogatina mesmo. ninguém quer pegar suporte e tanque, só pegam dano e ainda jogam super mal. os suportes quando existem são dps que curar é terceário. se tu é o único suporte e tem 5 danos super móveis que não param quietos pra você curar (falo isso porque de sup jogo só de ana) e não cura todos de uma vez e por trás de uma parede e fora da tua visão também (que não tem como), ficam te xingando. eu vi uma sujestão de desafios diários em Quick e comp que lhe dariam caixas, mas a blizz parece estar desesperada que joguemos os arcades esquecidos.

2 Curtidas

Mas de acordo com a Blizzard em base a OWL e 1% dos players dos jogo, não existe mais dps no jogo, somente suportes e tankers, então tornou jogar de suporte e tanker menos compensador, esse é o equilíbrio que a blizzard busca e tem muita gente que vibra com isso. Atualmente eu vejo vários meios para contornar a situação, vou citar alguns.

1- Lançar mais suportes e tankers para ao menos chegar a 10 de cada contra 16 dps.
2-Parar de deixar os suportes iguais a batatas, quanto aos tankers tirando Orisa e Rato resto está bom, problema que ngm pega pq jogar de tanker sem suporte não dá.
3- Caso mais extremo, colocar limitador de escolha no “cenário competitivo”, isso mesmo competitivo e não no quick play ou arcade. No caso seria limitar máximo 3 dps por partida, 2 suportes e 2 tankers, mas a blizzard não fará isso pq de acordo com topo da pirâmide isso os magoa e limita suas criatividade, engraçado que nos esportes tem regras e regulamentos, imagina no futebol o técnico fala “ain 2 goleiros do mesmo time juntos no campo não pode, estão me oprimindo”, mas a galera do competitivo fica com isso, tem que relevar que isso é uma competição e assim como todas tem que ter regras ou vira bagunça, como no caso as comp como “GOATS” onde ngm lá tem vergonha de usar essa comp, pra vencer vale tudo, se deixar ate cheater começa a usar. Eu não era muito a favor de limitações mas pelo que observei quando falta o bom senso é melhor abusar das regras, ou a blizzard vai quebrar jogo todo tentando esse balanceamento nos 1%.

2 Curtidas

O jeff disse que gosta da ideia mas que se forem implementar vai demorar meses porque no estado atual a fila dos dps seria de 13 a 19 (E ta errado?) de suporte 3 a 5 minutos (acho que era isso) e de tank seria instantaneo (Aposto que mesmo assim ia ter pouco gente dando queue de tank aheuaheua )

Poderiam ter começado implementando no OWL, mas agora tá meio tarde, galera já cansou de ver Goats.

1 Curtida

amigo, isso deve ser pra todo mundo menos eu então kkkkkkkkk, ultima partida aq: mei, ashe, bastion, genji, reaper e lucio.

entao, acho que a blizz ter feito e estar fazendo tudo isso ai ja é meio tarde pq eu e meus amigos 80% nao jogam mais…

Tudo que a Blizzard está fazendo em prol do 1% simplesmente fará aqueles 4 a 5 dps na partida subir para 6. Nerfa suportes e buffa Dps, apesar de alguns dps estarem precisando sim de um buff, problema que muita das vezes é feito de forma errado como o Reaper, ou então acham que apenas aumentar dano resolve, como irão fazer com junkrat e Phara, então vamos ver partidas de rank bronze a platina totalmente destruído e desbalanceado, sendo que maioria dos players estão nesse elo. Não adianta melhora para os fodões e deixar resto que é a base com maioria dos players um inferno, isso vai acarretar em menos e menos players até jogo simplesmente morrer.

2 Curtidas

Acontece ao contrário também, porém os buffs que os suportes recebem ninguém fala, Ana, Lúcio e companhia mandaram lembranças, agora se nerfa 1 segundo do CD da Brigitte a comunidade faz um escândalo dizendo que assassinaram um dos heróis se não o herói mais forte do meta. Ainda bem que as empresas se baseiam sempre nos high elos na hora de balancear um jogo, pq se basear em elos onde o pessoal em sua enorme maioria não tem noção de jogo é complicado.

Buff no Reaper foi uma tentativa de frear goats, assim como o buff no McCree, nerf na D.va, Brigitte e etc. Uma solução simples para acabar com o goats seria deletando ou fazendo um rework na Brigitte.

Não faz sentido balancear um jogo pelo platina ou bronze só pq a maior parte da comunidade está nesses elos. Se eles estão nesses elos é pq não estudam o jogo para subir, consequentemente tem menos noção de jogo. Fazendo um balanceamento por esses elos o jogo quebraria facilmente. É sem dúvidas muito melhor balancear um jogo pelos high elos que tem conhecimento e entendimento do jogo por completo.

1 Curtida

Balanceamento o que é? Não é deixar as coisas no pico ou muito menos na base, proposta deveria ser meio, ou seja, Diamante seria o elo ideal, onde todos dominam a mecânica do personagem, o elo Gm tem como seu diferencial não as habilidades do jogador em si como mecânicas e sim as habilidades coletivas como organização e combos.

Ahh por favor Sr.Clayton, sabemos que não foi um simples nerf nela e sim vários, tudo com intenção de acabar com a Goast, porém um esforço inútil já que não funcionou, jogaram toda culpa nela como se ela fosse o nó na corda que desfeito acabaria com a Goast, mas não rolou pq OW é um jogo em grupo, então todos personagens daquela comp tem a sua parcela em culpa. Ana e Lúcio vão sofrer nerfs no próximo patch, enquanto dps receberam buffs generosos até, o Mccree que o diga, e pode até deletar a Brigitte a comp Goast continua, Batista toma seu lugar, não terá mais stun dela para ajudar mas a galera do Gm é bem criativa, se ajustam com facilidade.

Eu tenho uma pergunta, quem quiser responda, a Blizzard vem fazendo o balanceamento como base o topo, ou seja o GM (isso inclui OWL).

Vocês acham que o jogo está equilibrado? Está bom como está?

Até pq eu vi partidas do OWL, e simplesmente pedir que joguemos daquele jeito é fora de questão, os caras realmente vivem para aquilo, jogam em equipes e super bem por sinal, todos sintonizados, aquilo é fora do comum para mim, um nível praticamente inalcançável para no mínimo 90% dos jogadores, ter uma base tão alta pode prejudicar muito o resto.

1 Curtida

Acho que você falou tudo agora. GM tem seu diferencial o trabalho em equipe, organização dos times, estratégias, coisa que nos elos mais baixos não tem. Como vamos balancear um herói sendo que não estamos tirando 100% dele?

Se não me engano, os primeiros nerfs que ela recebeu foram de aumentar 1 segundo de duas skills, realmente um um baita nerf.

A comp foi criada em volta dela, claro que o foco dos nerfs seria no ponto X da comp. Porém os outros heróis da comp também foram nerfados, D.va e sua matrix, Zarya e a área do gravitons, Zeny e seu M2. Buffaram alguns ‘‘counters’’ também com a intenção de acabar com essa comp, como Sombra, McCree, Reaper.

Desde que a Mercy saiu do topo, a Ana tomou seu lugar com os buffs generosos que ela recebeu. +4 tiros no pente, modificação no nano, disso não vejo ninguém falando rsrs.

Lúcio é como você falou acima, os outros heróis da goats também tem sua parcela de culpa, por isso ele também está sendo nerfado assim como os outros.

Os dps recebem mais modificações, seja de buffs ou nerfs pela grande quantidade que tem no jogo. Não dá pra comparar 7 suportes ou 6 tanks com 16 dps.

Se mesmo com os nerfs ela continua sendo pickada, duvido muito que saia para entrar o Batista. Sem falar que tem rolado bastante goats com Sombra no lugar do Zeny, é mais fácil ele sair para entrar o Batista do que a Brig que é uma peça fundamental da comp.

Enquanto existir Goats sempre terá uma Brigitte nela, mas batista vai ser uma bela adição com ela, até pq ela só funciona nessa comp, ela ficou muito inútil fora dela, por isso eu concordo com algo que vc disse, ela precisa urgente de um rework, como suporte ela n presta, acho que a ideia seria transformá-la em um tanker semelhante Zarya , com 200 de vida 100 armadura, tirar totalmente a cura e seu diferencial seria conceder armaduras temporárias que teriam uma duração de por exemplo máximo 10s. Pq isso é importante? quando acabar Goats o picke dela vai cair muito deixando herói bem esquecido (ainda mais com Batista que é um excelente suporte), isso resultara em buffs, pelo que observamos do Reaper a Blizz não é muito boa com isso, sempre exagera, então para evitar futuras reclamações ideal é mudá-la de categoria, até pq ela não presta mesmo como suporte de cura.

Glória :pray:

Falando sério, acho que se quisessem manter ela na categoria de suporte, era só deixar ela um pouco menos resistente pra ela ser menos front-line e mais um personagem que ajuda outros com pouca mobilidade (Ana, zeny, mccree). Até porque, acho que a ideia inicial era pra ela ser um personagem “anti-dive”, mas (obviamente) nunca se da dive na front-line.

1 Curtida

Por enquanto ela vai ficar afastada bom tempo por causa da Goats, mas daqui 1 ano a 1 ano e meio ela volta se duvidar mais forte do que era inicialmente, olha Roadhog de exemplo, reclamaram com combo dele com gancho que dava HK, e agora alem de dar Hk em personagens com 200hp, tem uma cura absurda, ficou mais forte que antes, sério ele ta dando hk e nem precisa acertar direito, pegar na perna ja morre.
Acho que problema da Brigitte foi que lançaram ela cedo demais, deveria ter esperado jogo atingir um número de 45-50 personagens, ai teria mais opções de combate-la e não teria esse hate absurdo focado nela.

1 Curtida

Eu desanimo um pouco porque eu já enjoei do jogo, dá animação pra jogar só algumas vezes

2 Curtidas