Só eu que desanimo depois que não tem mais evento ?

Praticamente o titulo, só pego repetidos, competitivo anda chato toda hora alguém caindo, queria que tivesse mais skins para farmar, gosto dos eventos por gostar de ir atrás das skins que acho mais bonitas, vocês também ficam mais desanimados após um evento ?

5 Curtidas

Depois desses 2 últimos eventos deu desanimo, nem as skins prestavam, deu para perceber que a Blizzard as fez de qualquer jeito, diferente daquela skin da sombra que é $$, olha diferença nos detalhes e etc, acho que a partir de agora a blizz fará skins bonitas e bem feitas por $$ e as do evento vão fazer de qualquer jeito, se pá vão fazer no paint.

1 Curtida

Pior que esses eventos repetidos é a tal da Overwatch league, cara fui assistir um jogo esses dias, os dois times jogavam com os mesmos heróis, por várias partidas 3 tank e 3 sup, totalmente sem sal…

3 Curtidas

O evento Arquivos há uma sequência da história do game, é o melhor evento que se tem no Overwatch, pois há mais dedicação nos eventos de Arquivos. Quando chegar a continuação, todos os jogadores vão ter um bom animo. Provavelmente iremos jogar com a Talon esse ano, a não ser se a Blizzard também cobre por isso :v. Com as sequências é provavel que seja Talon mesmo. 1- Overwatch -2 Blackwatch 3- ? Talon ?.

O game apenas precisa de alguma coisa para mantermos nós jogando, e eu compreendo isso.

A Blizzard precisa pensar em alguma coisa para fazer o Overwatch voltar ao ano dourado deles, o Overwatch hoje em dia é a mesma coisa, a única coisa que faz nós jogarmos ainda, é a gameplay, pois nós não sabemos o que vai acontecer e criamos novas formas de agir, como por exemplo no cenário competitivo. Eu só acho que o jogo precisa de uma nova mecânica de Tiro e novos modos, imagina como seria a Mira do Overwatch se fosse como por exemplo R6, seria muito melhor e combinaria com o Overwatch 2?.

2 Curtidas

Eu parei de me importar com skin/evento a muito tempo. Só jogo por conta do competitivo msm.
Não tenho a menor vontade de farmar as caixas do arcade (demora muito e só vem item repetido lul)

Exatamente, fiz questão de não comprar, a da Pink Mercy tbm, mesmo sendo para caridade.

1 Curtida

Faz 3 eventos que eu nem jogo, é a mesma coisa toda vez dá até desânimo. O único evento que eu fico esperando e o Arquivos.

eu uso eventos pra jogar mais tempo quando tem herói e mapa novo Tb, então depois disso tudo eu fico em jogo single player mesmo porque a back log tá enorme xD

Eu comprei unas skins ganhando token por assistir, mas queria que as cores mudassem assim como na liga, não mudam então são apenas as skins padrões com cores diferentes.

Cada time poderia ter skins personalizadas, seria muito melhor, do que mudar apenas cores.

1 Curtida

Eu tenho a OWL passe, e tenho 2 estilos de skins dos times. Antes só tinha um, e do nada apareceu outro conjunto.

1 Curtida

Todo mundo que compra alguma skin ganha uma versão “Away” junta.

Eu comprei o passe, não skin separada.

Isso aconteceu por 3 dias no ptr quando todas as skins no inicio da season 1 chegaram, isso só acontece quando se está no modo spectate de um jogo custom, já que na liga os players não usam a skin da liga, as cores são só no spectate e eles jogam no custom game.

Me refiro as cores das magias, tipo o do Rein, o escudo é rosa se a skin for da Sparks.
Achei que seria o caso, mas não foi.

3 Curtidas

tô desanimada total principalmente com a jogatina mesmo. ninguém quer pegar suporte e tanque, só pegam dano e ainda jogam super mal. os suportes quando existem são dps que curar é terceário. se tu é o único suporte e tem 5 danos super móveis que não param quietos pra você curar (falo isso porque de sup jogo só de ana) e não cura todos de uma vez e por trás de uma parede e fora da tua visão também (que não tem como), ficam te xingando. eu vi uma sujestão de desafios diários em Quick e comp que lhe dariam caixas, mas a blizz parece estar desesperada que joguemos os arcades esquecidos.

2 Curtidas

Mas de acordo com a Blizzard em base a OWL e 1% dos players dos jogo, não existe mais dps no jogo, somente suportes e tankers, então tornou jogar de suporte e tanker menos compensador, esse é o equilíbrio que a blizzard busca e tem muita gente que vibra com isso. Atualmente eu vejo vários meios para contornar a situação, vou citar alguns.

1- Lançar mais suportes e tankers para ao menos chegar a 10 de cada contra 16 dps.
2-Parar de deixar os suportes iguais a batatas, quanto aos tankers tirando Orisa e Rato resto está bom, problema que ngm pega pq jogar de tanker sem suporte não dá.
3- Caso mais extremo, colocar limitador de escolha no “cenário competitivo”, isso mesmo competitivo e não no quick play ou arcade. No caso seria limitar máximo 3 dps por partida, 2 suportes e 2 tankers, mas a blizzard não fará isso pq de acordo com topo da pirâmide isso os magoa e limita suas criatividade, engraçado que nos esportes tem regras e regulamentos, imagina no futebol o técnico fala “ain 2 goleiros do mesmo time juntos no campo não pode, estão me oprimindo”, mas a galera do competitivo fica com isso, tem que relevar que isso é uma competição e assim como todas tem que ter regras ou vira bagunça, como no caso as comp como “GOATS” onde ngm lá tem vergonha de usar essa comp, pra vencer vale tudo, se deixar ate cheater começa a usar. Eu não era muito a favor de limitações mas pelo que observei quando falta o bom senso é melhor abusar das regras, ou a blizzard vai quebrar jogo todo tentando esse balanceamento nos 1%.

2 Curtidas

O jeff disse que gosta da ideia mas que se forem implementar vai demorar meses porque no estado atual a fila dos dps seria de 13 a 19 (E ta errado?) de suporte 3 a 5 minutos (acho que era isso) e de tank seria instantaneo (Aposto que mesmo assim ia ter pouco gente dando queue de tank aheuaheua )

Poderiam ter começado implementando no OWL, mas agora tá meio tarde, galera já cansou de ver Goats.

1 Curtida

amigo, isso deve ser pra todo mundo menos eu então kkkkkkkkk, ultima partida aq: mei, ashe, bastion, genji, reaper e lucio.

entao, acho que a blizz ter feito e estar fazendo tudo isso ai ja é meio tarde pq eu e meus amigos 80% nao jogam mais…

Tudo que a Blizzard está fazendo em prol do 1% simplesmente fará aqueles 4 a 5 dps na partida subir para 6. Nerfa suportes e buffa Dps, apesar de alguns dps estarem precisando sim de um buff, problema que muita das vezes é feito de forma errado como o Reaper, ou então acham que apenas aumentar dano resolve, como irão fazer com junkrat e Phara, então vamos ver partidas de rank bronze a platina totalmente destruído e desbalanceado, sendo que maioria dos players estão nesse elo. Não adianta melhora para os fodões e deixar resto que é a base com maioria dos players um inferno, isso vai acarretar em menos e menos players até jogo simplesmente morrer.

2 Curtidas